05

209 32 1
                                    

Jennie point of view

- Não Jisoo, para com isso, eu já te falei.

- Mas Jen, não é possível que todo o amor que você tinha por ela sumiu.

Era a primeira vez que minha irmã me perguntava a respeito da Chaeyoung, e não, eu não estava pronta pra falar sobre isso. Me dói demais ainda, é algo que ainda me machuca lembrar e pensar no fato de que agora que não estamos mais juntas ela está sendo a melhor mãe do mundo pro Minho, me dói ainda mais.

- Ainda existe sim um sentimento, foram 8 anos juntas Jisoo, 3 anos de namoro e 5 anos de casadas. Ainda tem nosso filho que é tudo que eu tenho de mais precioso nessa vida. Seria hipocrisia dizer que eu matei todo aquele sentimento, vivemos momentos lindos. Mas tudo que eu passei ainda está entalado aqui...

" 23:57 pm Domingo 09/10/2021

- Rosie, por favor, onde você está? Nosso filho está com 38.5 de febre, meu carro está na mecânica, eu preciso de você para levá-lo ao médico. Quando ouvir essa mensagem, por favor venha pra casa, amor.

(...)

07:23 am Segunda-Feira 10/10/2021

Acordei quando ouvi a porta do quarto ser aberta, era ela, depois de ter me deixado na mão mais uma vez, precisei ligar pra Lisa me levar ao hospital com Minho, sorte que era apenas um resfriado.

- Bom dia. Como ele está?

- Como ele está? Seu filho está bem, Chaeyoung. Onde você passou a noite?

- Que bom que ele está bem. Eu estou indo para o trabalho, vou de táxi, use meu carro. Tchau.

Céus, o que está acontecendo com minha mulher? Ela não para mais em casa, esqueceu que tem um filho e uma mulher? E esses olhos vermelhos? Será que ela está usando drogas agora? Eu já nem a reconheço mais. Faz um mês desde a morte de seu pai e parece que minha Rosie se foi com ele.

(...)

04:30 am Sábado 22/12/2022

Olhei pro relógio mais uma vez antes de virar pela 10° vez na cama. Rosie ligou pra dar boa noite ao Minho ainda da empresa mas não me disse pra onde iria depois do trabalho. Lisa disse que a viu entrando em um hotel próximo da empresa por volta de 23:00, imaginei que poderia ter ido jantar com algum acionista mas a julgar pelo horário ela não vai dormir em casa de novo.

Decidi pegar o notebook para ver se encontrava algo, uma informação ou algo que pudesse me ajudar a entender o que está acontecendo com minha mulher mas o que encontrei não foi nada feliz, na caixa de e-mail uma mensagem de uma amiga de Los Angeles me fez sentir um enorme desconforto em meu peito, ela estaria me traindo com a Talia?

(...)

08:00 am Segunda-feira 24/12/2022

- Jennie, eu já te disse, eu não estou te traindo, eu encontrei com a Talia algumas vezes, mas apenas para conversar. Para de encher meu saco porra.

- Você não para mais em casa, você mal dá atenção pro seu filhos. Você some quase todas as noites e passa a dormir em algum hotel qualquer com seja lá quem quer que seja. Por que diabos você não conversa comigo? Se está passando por algo, fale comigo, eu sou sua mulher. Se isso for sobre seu pai-

- NÃO FALE DO MEU PAI CARALHO. CALE ESSA MALDITA BOCA.

- Eu nunca quis isso Chaeyoung, eu jamais imaginei que chegaria a esse ponto, mas infelizmente pra mim não dá mais, eu não consigo. Saia da minha casa, agora.

- O quê?

- SAIA! "

- Jennie, eu entendo seu lado, você tem um bom ponto, ela se fechou completamente depois do que aconteceu, mas você tem que entender que ela passou por algo muito traumático, não é como aconteceu com a gente quando a mamãe se foi.

- Mas em nenhum momento se passou pela minha cabeça abandonar meu filho por conta do que aconteceu, eu juro que tento entender o que se passou na cabeça dela. Mas acho que agora é deixar o que aconteceu no passado até que ela se sinta à vontade para conversar sobre e seguir dando suporte ao nosso filhote.

 Mas acho que agora é deixar o que aconteceu no passado até que ela se sinta à vontade para conversar sobre e seguir dando suporte ao nosso filhote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
365 dias para amar - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora