Não sei ao certo quanto tempo ficamos naquela posição ou quanto tempo levamos para cair no sono, só percebi que havíamos dormido juntas ao amanhecer quando meu celular soou pelo quarto nos obrigando a abrir os olhos, Jennie se remexeu e me agarrou, seus braços me puxaram contra aquele corpo quente e nossos rostos ficaram quase colados, ela estava sonolenta e não abriria os olhos tão cedo.
– Bom dia Jen.
Ela nada disse, apenas se aninhou no meu pescoço se mantendo em um transe entre dormindo e acordada, aquilo estava perigosamente gostoso, Jennie levou a perna sobre meu corpo me prendendo contra ela, repousei minha mão sobre sua coxa e apertei de leve quando senti um pequeno suspiro dela contra a pele exposta do meu pescoço.
– Jen, eu...
– Shhhh, amor, me deixa dormir mais um pouquinho.
E seus lábios quentes depositaram alguns beijinhos preguiçosos pela extensão do meu pescoço, eu não sei se ela sabe que sou eu que estou na cama com ela, mas ela está agindo exatamente igual a quando a gente dormia juntas todas as noites e apesar de saber da possibilidade de ela nem se lembrar disso depois, eu gosto de ter um pouquinho dela.
Após longos minutos onde meu pescoço foi beijado e até mordiscado por uma sonâmbula amável, ela se virou e eu enfim pude levantar, não que eu quisesse, mas eu precisava, meu celular voltou a tocar e era ninguém mais, ninguém menos que Lalisa.
– Me fale que é extremamente importante, eu estava na cama com Jennie.
– Calma aí, sua cachorra, voltaram? Ela me obrigou a ficar com o Minzinho pra vocês transarem?
Não pude evitar rir, saí do quarto para não atrapalhar o sono da donzela adormecida porque certamente iria acabar rindo de alguma besteira dita pela maluca do outro lado da linha.
– Infelizmente ainda não, e não, nós não fizemos nada, nem tudo se resume a sexo, sabia?
– Mas o que você estaria fazendo na cama dela se não...? Nem sabia que Jennie era tão controlada assim.
– O que quis dizer com isso?
– Nada nada, enfim, te liguei pra avisar que daqui uns 30 minutos eu levo um pequeno furacão pra vocês. Ele dormiu cedo após se cansar com o Love e acordou as 07:00 da manhã em pleno sábado. Boa sorte cachorra.
O sábado passou tranquilamente, fui para casa durante a tarde e quase fui convencida a ficar por dois anjinhos com os bicos mais lindos do mundo, mas eu precisava cuidar de Hank, levei o meu garotão para passear e no fim do dia recebi um convite para um almoço de domingo na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanfictionAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...