Estava em um restaurante esperando Lalisa para um almoço que em suas palavras seria "chocante", Lisa e eu criamos uma boa amizade por conta da Jennie, ainda quando estávamos casadas ela era frequentadora assídua da nossa casa, mas foi depois da separação que nos aproximamos muito, por conta do Minho e ela era a madrinha do menino, era a mais protetora do grupo de madrinhas, ela parecia ter um cuidado muito grande com ele e também com Jennie, me senti confortável pra contar tudo sobre o que estava sentindo pra ela, o que me ajudou muito.
Após um tempo de espera a tailandesa chegou com um sorriso brilhante no rosto, ela estava feliz demais e isso de certo modo me contagiou, ela tinha uma energia muito boa. Almoçamos em meio a risadas e ela contou sobre algumas noitadas vividas no seu país natal, ela realmente era muito festeira e com toda certeza deveria ter feito valer esse mês fora.
– Mas vamos ao que interessa, esquilo. - revirei os olhos com o apelido ridículo que ela quis me dar. - Veja bem, no dia do casamento da Chu, mesmo que ela tenha partido meu coração ao não se casar comigo, eu estava feliz por ela e decidi aproveitar a noite com aquela loira, a Somi, mas veja só como o destino estava ao seu favor, eu voltei para lhe pedir encarecidamente que me emprestasse seu carro quando vi Jongin chegando para conversar contigo, me escondi por perto para ouvir e eu torci tanto para que você destruísse aquele sorrisinho sarcástico dele que por muito tempo me incomodou, e sim eu ouvi tudo, eu nunca gostei dele, sempre achei forçado demais. Você fez bem em ter batido nele.
– E por que diabos você sumiu? Por que não me ajudou a contar tudo pra Jennie?
– Calma, eu precisava de algo para mostrar ao meu pai e conseguir acesso a algumas coisinhas que eu não teria normalmente. Eu gravei o áudio do que ele falou pra você, e com a ajuda do meu irmão Bambam, não sei se você sabe mas o pai do Jongin é sócio do meu pai, e com os acessos eu consegui alguns arquivos que comprovam que a empresa dele está indo de mau a pior, ele até quis vender as subsidiárias dele ao meu pai, mas eles estão prestes a romper a sociedade e a solução que está transcrita nesses arquivos aqui, é se unir ao grupo Kim. Me agradeça depois.
Lalisa me deu um bloco com inúmeros registros, tinham folhas e mais folhas com conversas e até mesmo negociações que Jongin fazia por debaixo dos panos para tentar manter seu pequeno império em pé, a solução sugerida por seu pai foi um casamento com Jennie e um filho para manter os laços. Era repulsivo ler tudo aquilo.
Corri para minha empresa, agora sim faz todo sentido ele querer me afastar dela, o maior escritório de advocacia na cola não seria nada positivo para os planos sujos dele. E isso nem era o pior, ele planejava engravidá-la apenas por conveniência, ela passaria por toda aquela loucura de ser mãe apenas por um plano onde ele claramente não iria ser um bom pai, muito menos um bom marido. E ainda tinha o meu filho no meio dessa confusão, como ele iria ficar vendo a mãe ter outro filho e sendo praticamente expulso do convívio com ela? Eu precisava contar tudo a ela, precisava organizar meus pensamentos para falar da melhor forma possível e para que pudesse mostrar tudo isso da forma menos dolorosa, imagino que ela deve estar realmente gostando do modo como ele está a tratando e será um grande impacto descobrir que isso tudo não passa de interesse financeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanfictionAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...