Fui retirada de meus devaneios quando a vi entrar pelo grande corredor cheio de flores, o local onde as cadeiras estavam posicionadas era mais ao lado, o espaço que estavam os convidados era uma espécie de lounge onde poderíamos interagir até o momento de nos organizarmos para a cerimônia. E devo confessar que ela estava linda, completamente linda, com um vestido rosa, em um tom de rosa que realmente me fez teorizar se poderia ser proposital, quem usaria um vestido rosé sabendo que sua ex que irá lhe acompanhar tem esse apelido? Mas logo entendi o motivo e me alegrou ainda mais, vi meu pequeno príncipe usando um terninho rosé que casava perfeitamente com os detalhes da roupa dela, ele estava tão lindo, os cabelos recém cortados as pontinhas alinhadas caindo sobre seu rosto e aquele sorriso que cresceu até seus olhinhos se fecharem quando ele me avistou. Para combinar perfeitamente eu estava usando um terno preto com uma gravata escolhida por ela e enviada por Lalisa, era a mesma cor que eles usavam.
– Agora eu entendi o teu nervosismo, ela te fez uma surpresa.
Sim, Lisa, ela fez, mas tudo ficou meio cinza quando ao seu lado surgiu um cara, que laçou sua cintura e lhe puxou pra andar juntos até mim seguindo meu pequeno que corria em minha direção, ver aquela cena me deixou mais incomodada do que eu gostaria, era como se a instantes atrás ao vê-la eu estivesse no céu com os batimentos ultrapassando os 150bpm e em um estalar de dedos eu fui arremessada ao inferno e em uma batida firme que me causou um enorme desconforto meus batimentos reduziram abruptamente para 50bpm, eu poderia cair de braços abertos no meio desse gramado e esperar que me puxassem para cima ou para baixo.
– Mamãe! Eu estou com sua cor! - ele apontou pra gravata rosé
– Oi meu amor, você está como um verdadeiro príncipe encantado.
– Não quis te contar antes porque foi um pedido dele, ele quis que usássemos as mesmas cores porque a vovó iria gostar...
Jennie disse assim que chegou perto de mim, o rapaz ao seu lado cumprimentou com a cabeça e logo saiu com Lalisa para pegar bebidas, fiquei por longo segundos com nosso filho no colo observando a mulher em minha frente, ela estava completamente deslumbrante e meus sentidos se perderam com aquele sorriso que eu conhecia tão bem, ela estava tímida, não era como se eu precisasse dizer algo para transmitir o quão eu estava encantada com ela. Meus olhos brilhavam de uma forma que a muito tempo eu não sentia acontecer, ela estava tão linda que eu poderia aproveitar todos esse casamento para fazê-la minha novamente, eu me casaria com ela de novo!
– Você está...
Nem precisei completar para que ela levasse a mão até seu rosto e seus olhinhos fechassem em um sorriso lindo, ela me deu um leve tapa no ombro e nosso pequeno logo saiu correndo para brincar com as outras crianças ali presentes, eu me permiti observá-la por mais tempo, notei os detalhes de seu rosto e como eu senti falta de ter coragem para olhá-la assim, eu queria falar tudo a ela, contar o que passei, o que eu senti, eu realmente quis mas o cerimonialista nos pediu para nos posicionar que iria começar.
(...)
A cerimônia foi linda, nosso pequeno trouxe as alianças, Jisoo chorou, algo bem raro para aquela garota, ela estava linda e feliz, me senti feliz por ela, tudo estava lindo e agora na festa a única coisa que estava me incomodando era ver Jennie com outra pessoa. Ele realmente parece um verdadeiro cavalheiro, ele puxa a cadeira pra ela sentar, ele pega bebida para ela, ele trata meu pequeno com carinho e Minho parece gostar dele, eu realmente estou com medo de perder meu lugar e isso me incomoda demais, não consigo evitar os olhares. Mesmo que meu sexto sentido esteja gritando algo que eu não estou afim de ouvir eu preciso respirar, preciso ficar longe dessas cenas de rasgar o peito para parar de me machucar.
Em certa altura da noite eu estava naquele jardim novamente, agora com a caixa de cigarro entre as mãos, maus hábitos podem ressurgir quando a tempestade estiver fora do controle? Creio que sim. Estava prestes a acender quando vi o garoto Jongin andando em minha direção, guardei o cigarro novamente e observei o mesmo andar apressado para meu lado, não havia pessoas ali, antes dele chegar quem me fazia companhia era Lisa que logo saiu para ir atrás de uma garota na qual ela disse ser o amor de sua vida, pelo menos por aquela noite.
– Boa noite, senhorita.
Não pude conter o revirar dos olhos, esse cara pra mim é um porre, eu odeio pessoas extremamente certinhas, normalmente quem muito quer parecer santo tem um lado obscuro que pode ser pior do que tudo, e essa sensação de que tem algo errado só aumentou ao notar o leve ar de sarcasmo e deboche que esse cara traz na voz. Sexto sentido on e roteando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
Fiksi PenggemarAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...