Voltei meu olhar para a mais baixa e ela sorria abertamente, um sorriso gengival que eu poderia facilmente pedir para que tatuassem em mim, para que eu sempre pudesse olhar e sorrir de volta. Não sabia se poderia voltar de onde paramos, não sabia se ela ainda queria o mesmo que eu ou se ela apenas se deixou levar pelo momento, mas minhas dúvidas caíram por terra quando senti a morena avançando com pressa sob minha boca.
Nossos lábios se chocaram e junto com eles nossos corações, era um misto de saudade e amor que me transbordava o peito, senti o aperto dela crescer e o mesmo eu fiz, meu corpo estava em êxtase, eu estava flutuando e ela sorria entre meus lábios. O beijo calmo foi dando lugar a algo mais intenso quando nossas línguas finalmente se cruzaram, era um encontro de almas, era como se aquele momento era espectado por anjos e eu juro que ouvi no meu subconsciente nossa música tocando, aquela mesma que nós escolhemos como sendo a nossa canção quando depois de uma viagem de um mês nos encontramos no aeroporto e nunca fez tanto sentido ouvir Coming Home.
Imersa naquele momento eu senti meu coração conversar com ela, apenas deixei que os dois tivessem aquela troca, ele estava prometendo a ela nada além de amor, ela o pedia que voltasse a ser dela, ele contava que jamais deixara de ser.
E enfim eu estava em casa, eu estava no meu lugar, no lugar do qual eu jamais deveria ter saído.
Algumas semanas depois...
– E eu gostaria de anunciar a vocês que a família irá aumentar, estamos grávidos.
Eu sabia, eu sabia! Jisoo nunca me enganou, eu conheço minha melhor amiga como a palma da minha mão. A melhor notícia que poderia receber naquela mesa cheia de pessoas que eu amo em pleno natal, eu estava tão feliz.
– Meu Deus, Chu, eu estou tão feliz.
Jennie e todos os outros parabenizaram a mais nova mamãe, eu e Lisa já teorizavamos sobre o sexo do bebê, mesmo que não seja algo tão relevante afinal ele vai poder ser o que ele quiser, essa babozeira de revelar o sexo me deixa empolgada.
– A gente também tem algo a dizer.
Jennie levantou e com os olhos cheios de lágrimas deixou todos na mesa confusos com o modo como ela estava demasiadamente feliz com Jisoo, acontece que a cerca de 2 semanas nós voltamos a morar juntas e reatamos nosso casamento, ninguém sabia ainda, estávamos sendo cautelosas para poder contar a todos como uma surpresa natalina, o que mexe com os hormônios da mais baixa é o fato de que estamos pensando em outro bebê, sim, apesar de termos reatado recentemente a gente sempre quis que aos 4 anos de Minho a irmã mais nova viesse e conversamos ainda nesta manhã sobre isso, eu sabia que o motivo do choro era pela possibilidade de estar grávida junto da irmã. Me levantei para ajudar minha esposa.
– Bom, acho que não é muita novidade e nem algo inesperado a todos aqui, hoje faz exatamente 365 dias desde que saí de casa, faz exatamente 365 dias que eu quase deixei a minha vida escorrer por entre os dedos. desde aquele acidente que tirou de mim minha única família, sem ser a que construí. Ele era tudo pra mim, era meu herói, era minha maior inspiração, era meu porto seguro e era ele quem em aconselhava a seguir sempre pelo melhor caminho, no dia em que ele se foi, junto dele uma parte de mim também morreu, eu passei por alguns momentos nesses 365 dias em que eu questionei minha existência, eu não sabia ao certo pra onde ir, o que fazer e quem tinha essas respostas não estava mais aqui. Até que eu resolvi ouvir algo que ele me deu, meu próprio coração. Foi difícil no começo pois faz anos que meu coração bate fora do meu peito, e foi em uma noite onde meu pequeno dormia comigo que sonhando ele murmurou algo que eu não entendi muito bem, ele me pediu algo, me pediu uma família, e eu não poderia deixar de entender que aquilo era alguma espécie de sinal. E desde aquele dia eu venho tentando reconquistar essa baixinha aqui, venho tentando mudar e ser melhor para merecê-la ao meu lado.
– E parece que deu certo... - Jennie falou enquanto erguia nossas mãos mostrando nossas alianças, as mesmas que meus pais usaram e ele me deu para pedí-la em casamento.
– Essas alianças estão de volta ao lugar de onde elas jamais deveriam ter saído.
E assim a noite foi perfeita como deveria ser. Às vezes nós precisamos passar por momentos em que tudo está a prova, onde tudo está prestes a desmoronar para entender a essência dessa vida. Sair desse limbo pode ser a luta mais difícil na vida de uma pessoa, muitos acabam desistindo na metade do caminho e muitos espectadores julgam seus atos como fraqueza, mas a verdade é que ninguém sabe o tamanho da nossa luta diária, é algo pessoal demais para julgarmos, e sim vai ter altos e baixos, vão ter momentos difíceis, mas se eu estiver com meu filho e com a minha Nini, eu posso enfrentar tudo que vier pela frente.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanficAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...