– Quer me contar o que aconteceu?
Perguntei enquanto andávamos até a sala.
– Minho comentou que queria repetir o dia de shopping com a gente porque era mais legal do que sair com o Jongin, ele não gostou muito e acabou se irritando, eu nunca vi ele daquele jeito, ele estava fora de si...
– Ele tocou no nosso filho? Ele te machucou? Ele tocou em você? Jennie por Deus, se ele tocou em você, se ele fez qualquer coisinha contigo eu vou até o inferno atrás dele.
Vi seus olhos encherem de lágrimas e ela negou com a cabeça, puxei ela para um abraço no mesmo instante que suas lágrimas começaram a rolar, puxei ela pra se sentar no sofá comigo e deitei sua cabeça em meu peito, ela suspirou pesado e tremeu contra mim, sentia o medo que ela sentiu, meu coração estava apertado e eu enfrentaria o mundo pra protegê-los daquele cara.
– Olha só, eu sei que você está triste com o que aconteceu, mas devo lhe dizer que Jongin não é quem ele finge ser, naquela noite na festa ele me falou coisas horríveis e eu tenho uma gravação que Lisa fez, com isso ela mesma investigou ele e descobriu um monte de coisas, eu não sei se você quer ouvir essa gravação mas...
– Não precisa, eu acredito em você, na verdade depois do casamento Minho começou a reclamar dele e eu notei que ele estava estranho, então comecei a me afastar, mas ele não queria sair de perto de mim, tentei manter Minho mais tempo contigo e ficar mais tempo na empresa junto da Jisoo, mas ainda assim ele estava me incomodando. Rosie eu estou com medo...
– Nada vai te acontecer, tá bem? Eu não vou deixar, eu vou passar a noite aqui com vocês e amanhã vamos até a empresa resolver isso tudo, pode ficar tranquila que eu não vou deixar ninguém machucar minha família, eu vou proteger vocês.
Ela nada disse, apenas voltou a se esconder em meu peito agora um pouco mais tranquila, Jennie nunca foi de choro fácil, pelo contrário, ela sempre foi a durona da relação, mas pra ela chegar no auge, no seu máximo e chorar dessa forma ela precisaria estar com muito medo mesmo. Era muito ruim vê-la assim, nesse dia eu jurei pra mim mesma que jamais iria sair do lado dela, mesmo que fosse pra ser apenas sua amiga, eu estarei aqui.
(...)
Na manhã seguinte, fui acordada da melhor forma possível, o quarto de hóspedes foi invadido pelo meu pequeno furacãozinho, que parecia feliz demais por me ver na nossa casa de novo, ele pulava na cama e ria como se fosse a melhor coisa do mundo, comecei um ataque de cócegas nele enquanto ele ria e se debatia por entre os cobertores. Senti um olhar sobre nós e escorada no batente da porta encontrei Jennie com um sorriso gostoso no rosto, ela estava usando uma camiseta minha, uma das que ela roubou pra dormir, sem perceber meus olhos caíram para suas coxas expostas e eu poderia jurar que por baixo daquela camiseta longa ela não usava short algum, mas quis manter minha sanidade para não correr o risco de atacá-la, eu tinha tanta saudade do seu corpo, de sentir sua pele macia cheirando a amêndoas, do seu calor contra o meu, Jennie é realmente uma mulher incrível. Nas mãos duas xícaras com café e ela finalmente veio até nós.
– Mamãe vai morar com a gente de novo?
– Quem sabe...
Adorei a ideia de meu filho, poderia muito voltar a morar aqui, eu fico no quarto de hóspedes e posso proteger os dois de perto, seria ótimo. Se eu sobreviver a ver Jennie Kim todos os dias usando somente uma camiseta, aí eu já não sei dizer.
Sem demora, nos arrumamos, passei em meu apartamento para um banho rápido e troca de roupas e seguimos para o prédio da empresa, pedi a Jisoo que convocasse seu pai para uma reunião e comigo representando o escritório de advocacia que trabalhava para os Kim, meu braço direito, a maior sucessora de meu pai, Alice, minha irmã. Ao chegar no prédio pedi pra que a assistente da Jisoo ficasse com nosso filho na sala ao lado, ele tinha consigo sua mochila de brinquedos então seria tranquilo mantê-lo distraído. Ao entrarmos todos na sala de reunião, o clima não era dos melhores e todos sabiam o que havia acontecido na noite anterior, Lisa mostrou todas as provas que tinha conseguido contra Jongin e sua empresa, tivemos que ouvir os áudios daquela noite, senti o aperto da mão da Jennie na minha, ela entrelaçou nossos dedos a procura de confortar seu peito, fiz um carinho para que ela pudesse se acalmar, senti também os olhos de apoio de Haein, o agora marido de Jisoo era o filho do braço direito do senhor Kim, subiram a empresa juntos. Após muita conversa e alguns acordos chegamos a conclusão de denunciar a empresa de Jongin, claro que eu queria mesmo era botar aquele merda atrás das grades, mas Alice me aconselhou a dar um passo de cada vez, tudo agora seria resolvido na justiça e minha função era proteger minha família.
Ao final da reunião, Jennie saiu para encontrar nosso filho e Jisoo foi com ela para conversar, senhor Kim se aproximou de mim, eu gostava tanto de tê-lo perto, era uma família e o fato de ele ter perdido alguém assim como eu me faz sentir que dentre todos aqui talvez ele saiba como eu me sinto melhor.
– Proteja-os Rosie, eu confio a vida deles a você, entendo e respeito seu luto por seu pai, perdi o amor da minha vida a pouco tempo e ainda dói ter que entrar naquela casa e não a encontrar, conversarei com Jennie para que pense mais com o coração e que tente entender seu lado, conversem, crianças.
– Obrigada, senhor Kim, eu os protegerei com minha própria vida, e tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer para reconquistar o coração dela, eu quero poder compensar o que passou, quero poder fazer diferente dessa vez.
– Eu sei que vai, aguardo você para o natal em família, tenho certeza que irão juntas.
– Mas faltam apenas 4 meses para o natal, não sei se seria tão rápido assim.
– Minha querida, a cerca de 9 anos atrás, após a primeira festa de faculdade que permiti minha pequena Mandu ir, em apenas uma semana uma garota desajeitada e que tremia mais que vara de bambu veio até minha casa para pedir a mão dela em namoro. Se quando se conheceram você levou apenas uma semana para a conquistar, o que te impede de reconquistá-la em 4 meses?
– Farei o meu máximo! Obrigada por tudo Senhor Kim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanfictionAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...