P.O.V Mickey Milkovich
Eu faltei ao primeiro dia de aula. Não era como se eu quisesse decepcionar Iggy no primeiro dia quebrando a minha promessa, mas surgiu uma oportunidade bem melhor do que ir à escola. Me ofereceram 200 dólares para dar um apavoro num idiota e eu esqueci imediatamente da aula, mas mesmo explicando isso ao Iggy, ele ainda parecia meio triste com isso.
— Vou para aquele maldito lugar amanhã, não precisa agir como uma vadia. - Eu respondi pra ele, tentando fazer com que ele parasse de me olhar com aqueles olhos tristes.
— Leve a escola a sério, Mikhailo. - Isso era golpe baixo e o idiota sabia disso.
— Não me chame assim. - Eu respondi por reflexo.
— Ela gostaria de te ver indo pra escola. - Iggy continuou.
— Então ela deveria estar viva para me dizer isso. - Respondi de forma ácida, indo pro quarto sem esperar para ouvir a resposta do meu irmão.
Desde que Terry morreu, ele estava diferente, falando essas merdas sentimentais e tentando agir como um irmão de verdade... Falando sobre coisas como futuro, escola, responsabilidade, sem se tocar como isso parecia patético vindo da boca de um Milkovich. Não, não era porque aquele maldito havia morrido que eu simplesmente conseguiria escapar do meu destino, eu tinha pegado 100% dos genes malditos dos Milkoviches e estava fodido pra vida de qualquer jeito.
— Mickey. - Me virei para encarar Mandy, que estava na porta do quarto, olhando pra mim como se entendesse o que eu estava pensando. Por uns momentos, isso me preocupou, não queria que ela perdesse a esperança de sair daqui ou ter uma vida melhor, afinal, se havia um Milkovich que merecia ser feliz e conquistar a felicidade, era com certeza a Mandy.
— Que porra você quer?!
— Deixei um pouco de macarrão com queijo num prato pra você. - Ela disse como se não fosse grande coisa, mas eu sabia que era o jeito dela de dizer que se importava, que apesar de todas as nossas brigas, nós ainda íamos nos apoiar nos momentos difíceis.
— Tudo bem, eu vou me sacrificar comendo a sua gororoba. Espero não morrer, nem nada. - Eu respondi e pelo sorriso que ela soltou, ela entendeu que era o meu jeito de dizer "obrigado".
— Vai se fuder, idiota. - Ela falou com um tom suave, antes de sair da porta do meu quarto e me deixar sozinho.
Depois de esconder meus dólares, eu fui até a cozinha, peguei o macarrão que Mandy guardou pra mim e abri uma latinha de cerveja, aproveitando a refeição em silêncio. Quando terminei, joguei a louça na pia e voltei pro meu quarto, folheando umas revistas velhas até que finalmente eu peguei no sono.
Por um milagre, eu não tive nenhum sono estranho e no dia seguinte, eu estava pronto pra ir pra escola. Por um momento, eu torci pra que aparecesse qualquer oportunidade que me fizesse faltar a escola sem pensar duas vezes e eu não poderia ficar em casa sem arriscar que Iggy enchesse a porra do meu saco.
Antes de sair de casa, eu peguei minha faca de estimação, afinal, nunca dava pra ser descuidado na zona sul e saí de casa com Mandy. O lado bom disso foi que eu pude ameaçar cada cara que olhava pra ela com o olhar.
— Queria que você tivesse faltado. - Ela reclamou, o que melhorou 100% o meu humor.
— Azar o seu, vadia. - Eu pisquei pra ela antes de entrar naquele lugar.
Eu não conhecia exatamente aquela escola, só sabia que Iggy insistiu que fôssemos transferidos para esse local e de acordo com ele, era um pouco melhor que a escola anterior que Mandy e eu estávamos. Tudo bem, que Mandy estava, porque se eu apareci uma semana naquele lugar, foi muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under my skin
FanfictionIan Gallagher e Mickey Milkovich são dois moradores da zona sul de Chicago que jamais pensavam que suas vidas iriam se entrelaçar. No entanto, quando Lip Gallagher se interessa por Mandy Milkovich, uma proposta faz tudo mudar. Basicamente, uma au...