Capítulo 6

601 67 12
                                    

P.O.V Ian Gallagher

"Mickey Milkovich era um filho da puta louco!". Foi a primeira fase que veio na minha mente depois da sensação de dor infernal que eu senti no meu pobre pau depois que aquele gremlin raivoso me deu um chute.

— Porra... - Eu gemi de dor, tentando me recompor e pelo menos parecer um pouco decente depois do fracasso que tinha sido a minha tentativa.

Na verdade se não fosse o dinheiro que Lip me prometeu, eu teria enfiado um bom soco naquele cara pra retribuir. Mas eu tinha que respirar fundo e pensar no que fazer agora.

Sem paciência pra festa, eu desisti e voltei pra casa, culpando Mickey completamente por ter acabado com o meu espírito festivo. Voltei pra minha casa e fiquei no meu quarto aproveitando o silêncio raro enquanto acabava pensando naquele psicótico completamente antissocial, mas incrivelmente gostoso... Calma aí, o que eu estou pensando?! Tenho um trabalho pra fazer e eu não posso pensar 100% com o meu pau, até porque não importa o quão bonito ele seja, o homem é totalmente maluco.

Mas por mais que eu evitasse pensar nele e ficar babando, minha mente continuava me relembrando de todos os detalhes dele, do corpo musculoso, da boca carnuda, daqueles olhos azuis. Ah, as coisas que eu queria fazer com Mickey Milkovich...

Respirei fundo de novo quando percebi que mais uma vez estava perdendo o  controle e não importa o quão gostoso aquele homem fosse, ele não merecia ser o motivo do meu pau duro logo depois de chutá-lo.

— Ian? - Me assustei quando ouvi a voz de Lip, estava tão distraído que nem notei ele no quarto.

— Como foi a noite? - Eu perguntei.

— Não como eu queria, tentei me aproximar de Mandy, mas ela me avisou que o decreto sobre o namoro ainda estava de pé e por mais que eu queira muito pegar ela, não quero morrer depois. - Ele se sentou na cama e me olhou, como se eu fosse o culpado pelo fracasso dele essa noite. — E você está fazendo algum progresso com Mickey? - Dei um sorriso sarcástico.

— Com certeza, hoje ele deixou a marca dele no meu pau. - Antes que meu irmão pudesse responder, eu completei. — Com um chute! Então não, ainda não estou fazendo progresso com aquele maluco. - O idiota do Lip teve a coragem de dar risada.

— Mas você não era o rei dos flertes?

— Sim, mas o flerte só funciona com uma pessoa que tenha o mínimo de aptidão social, o que claramente não é o caso do Mickey. - Eu falei, deixando minha frustração escapar.

— Ou talvez você esteja tendo dificuldade porque o Mickey não é um daqueles velhos esclerosados que estão tão desesperados pra te dar uns pegas que jamais se importariam com o que você dissesse, mesmo que fosse um absurdo. - Olha, eu amo muito o Lip, de verdade, mas às vezes, eu sentia uma vontade imensa de matar ele.

— Eu não pegava só velho.

— O idiota do Roger Spikey não conta. - Ele rebateu.

— Lip, não vou discutir com você porque quando eu conquistar o Mickey e fizer você me pagar com juros, eu vou ter ganhado a discussão. - Meu irmão deu risada.

— Boa sorte com isso, porque não parece estar dando muito certo.

— Eu não riria se fosse você, porque se eu não conquistar o Mickey, você não vai poder ficar com a Mandy. - Isso tirou o sorriso idiota da cara dele rapidinho, o que me deixou um pouco melhor.

— Eu estou te pagando pra fazer isso, então não aja como se fosse um favor.

— Muito bom você ter falado isso, porque temos que acertar o valor. - Eu sorri para ele, que me encarou com olhos azuis calculistas. Meu irmão poderia ser um gênio, mas eu não ia deixar ele me vencer nessa negociação.

Under my skin Onde histórias criam vida. Descubra agora