P.O.V Mickey Milkovich
O dia na zona sul de Chicago estava relativamente normal, se duas trocas de tiros entre policiais e bandidos e duas mortes pudessem ser consideradas normais. Mesmo assim, era um dia relativamente mais calmo que os outros e eu poderia até curtir isso se não tivesse tão puto com a porra da minha irmã.
— Vai se fuder, Mickey! Eu não acredito que você ameaçou Kenyatta! - Ela gritou comigo, parecendo furiosa e por mais que eu tente não me importar com isso, contar até dez ou qualquer merda assim, isso nunca funcionava.
— Você pode calar a porra da boca?! Aquele cara era um arrombado e um frouxo, bastou uma pequena ameaça para que ele decidisse vazar! - Ela ficou com uma expressão ainda mais furiosa, o que eu nem achava que era possível.
— Você ameaçou atirar na cabeça dele! - Eu não consegui não rir mentalmente quando lembrei da cara de medo daquela vadiazinha que Mandy achava que podia chamar de namorado.
— Os miolos dele ficariam lindos espalhados pela parede. - Não consegui resistir a fazer essa piada, e embora Mandy estivesse me olhando como se quisesse me matar, valeu muito a pena.
— Eu vou morrer solteira por sua culpa! Imbecil! - E lá vem ela de novo com o mesmo papo de sempre.
Sinceramente, eu não entendia como Mandy podia estar tão desesperada para estar num relacionamento. Nada sobre isso parecia grande coisa.
— Encontre um cara que não pareça um merdinha total no futuro e aí conversamos. - Ela teve a coragem de rosnar para mim.
— Eu vou falar com Iggy! - Ela gritou comigo, e logo depois saiu do meu quarto batendo a porta com força, como se isso fosse me fazer mudar de ideia.
— Fique à vontade, vadia! - No fundo eu sabia que meu irmão mais velho ia concordar comigo. Nós tínhamos o mesmo pensamento quando se tratava de Mandy e os caras fodidos que ela sempre insistia em arrumar. Ela podia me odiar o quanto quisesse, mas eu não ia deixar que ela sofresse nas mãos de um babaca qualquer, não ia assistir ela ter o mesmo destino que a nossa mãe. Respirei fundo, tentando desviar desses pensamentos porque não era hora pra uma porra de uma crise.
Decidi aproveitar que Mandy finalmente me deu paz e fui deitar um pouco, já que a noite eu teria que sair de novo, ir até os bostinhas que compraram maconha fiado e mostrar a eles o que aconteceria se eles não pagassem. No entanto, eu nem tive a chance de deitar antes de ouvir meu nome sendo chamado.
— MICKEY! - Puta que pariu, eu não ia ter um segundo de paz.
— O QUE FOI, VADIA? - Eu gritei de volta, não acreditando que ela realmente estava tão puta por conta daquele merdinha.
— IGGY CHEGOU! - Eu revirei os olhos, era claro que ela ia transformar sua vontade de sentar num pau numa reunião familiar. Eu bufei e saí do quarto, até porque sabia que ela jamais iria me deixar em paz enquanto eu não fosse lá e participasse da conversa que ela queria ter com Iggy.
— Brigando de novo? - Iggy perguntou para nós dois assim que nos viu. Provavelmente as caretas que estávamos fazendo um pro outro fez ele perceber isso.
— Sim, sherlock. Como adivinhou? - Mandy respondeu enquanto revirava os olhos para mim.
— O que aconteceu dessa vez?
— Mandy está sendo uma putinha porque eu ameacei o bostinha do Kenyatta e ele fugiu correndo sem nem pensar duas vezes!
— Mickey está sendo um psicótico idiota que está me impedindo de namorar só porque ele é um fodido que não tem um relacionamento próprio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under my skin
FanfictionIan Gallagher e Mickey Milkovich são dois moradores da zona sul de Chicago que jamais pensavam que suas vidas iriam se entrelaçar. No entanto, quando Lip Gallagher se interessa por Mandy Milkovich, uma proposta faz tudo mudar. Basicamente, uma au...