Noite das garotas

541 19 2
                                    

Era uma sexta-feira à noite. Eu, Chelsea, Gesine e Jennifer aproveitando a noite da melhor maneira possível. Bebidas e mais bebidas... brincadeiras, danças esquisitas e tudo mais.
Quando demos uma pausa, Jennifer e Chelsea foram a caminho da pista de dança e Gesine já estava nos braços de um homem lindo e musculoso pelos cantos do salão.
Eu estava sozinha na mesa mexendo no celular, quando vejo um homem sentar do meu lado.

-Olá! - Ele tinha uma voz grossa e sexy.

- Olá - olho para seu rosto. Era um homem realmente bonito. Tinha os olhos castanhos, bem musculoso e cabelo loiro.

- Eu percebi que ficou sozinha na mesa. Por quê?

- Por que eu quiz! Simples assim.

- Nossa, a moça é brava. Não quer ninguém essa noite?

- A moça é brava e já esta de saída, com licença! - Me levanto indo em direção as meninas, mas ele me segura pelo braço.

- Você não me respondeu. Não quer ninguém essa noite?

- Sim, quero. Mas não você!

- Você não devia ter dito isso - Ele me agarra e segura em minha cintura colando meu corpo ao dele. Me da um beijo de tirar o fôlego. Aquilo foi bom... -Acho que acalmei a fera.

- Quem disse?- digo ainda tonta. Acho que o álcool estava fazendo efeito.

- Essa sua carinha não me engana - ele me beija novamente.
Oque eu estava fazendo? Nunca deixei um homem me tratar daquele jeito. Mas o beijo estava maravilhoso e eu queria mais.
Decido não discutir.Parei o beijo e segurando em sua mão o levei para um canto mais reservado.

- Você pensa que me acalmou? Não querido, esta enganando! - mordo seu pescoço logo subindo para a boca mordendo seu lábio inferior.

- Eu gosto de mulher assim...Mas aqui pode entrar alguém. Vem comigo. - Me puxa para o banheiro- Você é muito gostosa! - Diz quando já estavamos trancados dentro do mesmo.

- Faça o que tem que fazer! - Ele tira a carteira do bolso pegando uma preservativo e logo colocando em seu membro. Ele levanta uma de minhas pernas, penetrando em mim com força e rapidez.
Não estava acostumada com homem assim, mas estava gostando da experiência. Ficamos ali trancados por mais ou menos 15 minutos, quando saimos, fomos ao bar novamente, queria beber mais um pouco. Encontro Jennifer que parecia mais que entediada.

- O que foi? - Ela olha pra mim

- Eu quero ir embora! Acho que bebi demais e ninguém me quer hoje.

- Nossa! Sério?

- Sério, Sandra! Vamos? - ela entrelaça nossas mãos e me puxa.

- Sim! Só um segundo. - Vou em direção ao cara que eu estava antes. E me dei conta, não sabia ao menos seu nome! Chegando perto dele, contei o que estava acontecendo e que ia levar minha amiga em casa, e eu não pretendia voltar mais. Ele não me deixa sair sem que eu colocasse meu número em seu telefone. Me despeço dele com um simples beijo no rosto. Eu sabia que aquela seria a última que iria vê-lo. Mas, pra falar a verdade. Eu não me importava, era só mais um homem.
Depois de tudo, eu e Jennifer decidimos ir pra casa. Eu não tinha idéia de onde estavam Gesine e Chelsea.
Eu e Jennifer estavamos esperando um táxi, quando um homem alto e musculoso passa do outro lado da rua, claramente nos encarando.

-Nossa... que homem gostoso! Olha lá, Sandy! - olho para o outro lado da calçada. Lá estava ele, era realmente bonito. - Ele está olhando pra você! Olha lá... dois em uma noite só. Ta podendo em?

- Cala a boca, Jennifer! Ele provavelmente está olhando pra você. - Digo desviando meu olhar do dele.

- Não tá não! E cadê a merda de um táxi?

- Não sei, mas eu quero ir pra casa. Não estou mais aguentando esse salto. - tiro meu salto ficando descalça na calçada. Quando percebo que dois caras estavam vindo em nossa direção. Finjo que não vi, mas eles vem se aproximando mais e mais quando...

- Passa tudo, vadia! - Ele encosta a arma na cabeça de Jennifer, que praticamente desmontou. - Rápido, vadia! Ou prefere perder a amiga? - Eu entrego a bolsa a ele, que derruba Jennifer no chão e sai correndo.

- Você está bem? - A levanto do chão. Vendo que o homen que estava me encarando passa correndo do nosso lado, indo em direção ao ladrão.

- O que ele está fazendo? Ele é louco? O cara está armado. - Ele consegue alcançar o ladrão. Não conseguíamos ver muita coisa, mas parecia que estavam brigando. O ladrão joga minha bolsa no chão e sai correndo. Meu Deus! Quem era aquele homem?. Ele vem em nossa direção ...

- Você está bem? Como foi fazer aquilo? - Ele me entrega a bolsa e sorri.

- Não poderia deixar um babaca daqueles acabar com a noite de duas mulheres tão bonitas. - Ele me encara me deixando sem graça. Ele era realmente bonito. Agora que estava mais perto, dava pra ver cada detalhe de seu rosto. Os olhos eram azuis, uma barba muito bem feita e seus ombros largos que mais pareciam uma parede. Que pedaço de mal caminho...

- Muito obrigada! - Ele sorri.

- Não foi nada. Mas o que estão fazendo em uma calçada, essa hora da madrugada? - Diz ele olhando em seu relógio.

- Estamos esperando um táxi. - Ele me encara novamente.

- Posso levar vocês em casa? Podem ficar calmas, não sou um maluco! - ri

- Não é isso que um maluco diria? - Percebo que ele fica sem graça. - Estou brincando. Pode sim. Eu que sou maluca em pensar que vai passar um táxi à essa hora ! A propósito, meu nome é Sandra e o dela é Jennifer. - Digo olhando para ela, que estava muito admirada com a " paisagem"

- Mas quem não conhece a queridinha da america ? Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Chris, Chris Evans!

- Muito prazer, Chris! - Sorrio sem mostrar os dentes e Jennifer faz o mesmo.

- Bom, meu carro esta estacionado ali, vamos?

- Claro - Vamos todos em direção ao carro. Chegando lá, eu sento no banco da frente e Jennifer no de trás.

- Quem eu levo primeiro? Diz ele olhando pra mim.

- Eu! - Jennifer levanta o braço. Parece que ainda estava meio bêbada. - Eu moro mais perto.

- Ok! Você primeiro então. - ri

- Então, Chris. Veio sozinho hoje? - Jennifer pergunta.

- Não, estava com alguns amigos. Mas eles, ao contrário de mim, estão agarrados com garotas dentro da boate.

- E você está levando as duas mocinhas pra casa. Mas pode ficar calmo, talvez você se dê bem até o fim da noite. - sorri olhando pra mim.
- Cala a boca, Jennifer. Deita ai e dorme.- Ela deita no banco de traz e eu contínuo conversando com Chris, ele fala sobre família, amigos e eu o mesmo.
Depois que deixamos Jennifer em casa e seguimos para a minha.
- Chegamos! - Ele estaciona o carro em frente a minha casa.

-Obrigada! Por tudo que você fez. Por correr atrás de um bandido, por aguentar minha amiga bêbada falando besteira... enfim. Obrigada.

- Não foi nada. Quando estiver em perigo, saiba que pode me chamar. - ri .

- Bom, acho melhor eu entrar, esta muito tarde.

- Mas antes...- olho pra ele. - Pode me passar seu número?

- Claro! - Ele me da seu celular para que eu grave meu número e ele faz o mesmo com o meu. - Bom, boa noite. E obrigado, mais uma vez. - Me aproximo dando um beijo em sua bochecha.

- Boa noite! - Ele olha nos meus olhos e nos dois sorrimos involuntariamente. Saio do carro e entro dentro de casa.

Deus! Que homem era esse? Entro no meu quarto e deito na cama. Acordo no dia seguinte, com a luz do sol batendo no meu rosto. Hoje era um dos dias que não pretendia fazer nada. Me levanto, tomo um banho, tomo café e volto para meu quarto. Coloco um filme qualquer na tv e começo a assistir.

The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora