Esquece!

144 13 4
                                    


3AM
Já estávamos em casa, Chris conseguiu me convencer que estava sóbrio o suficiente para chegarmos em casa vivos e bom... chegamos.

Chris estava no banho e eu me trocando. Vesti uma calcinha fio dental preta, uma camisa de Chris e me deitei de baixo das cobertas a sua espera. Enquanto isso, Richard me veio a cabeça. Eu não acreditava que ele era um dos colegas de Chris, não podia ser, não queria encontrar esse homem novamente. Principalmente agora, que estava namorando e apaixonada. Ele foi um caso de uma noite só, bem, não foi uma noite inteira , mas....

Chris se aproxima sem que eu perceba, deita embaixo das cobertas e me abraça.

- Hm... isso é bom! - me viro de frente com ele e colo nossos lábios.

- Boa noite, meu anjo. - beija minha testa.

- Boa noite! - Me ajeito em seu peitoral e acabo dormindo minutos depois.

Acordamos por volta das 10:00 hrs da manhã com uma ligação de Ryan, ele nos convidou para um almoço, queria apresentar a namorada, que por sinal, não estava na festa.

12:00

Chegamos ao restaurante e vejo que além de Ryan e a namorada, Richard estava lá também. O que ele estava fazendo ali?

- Oi - Chris comprimenta o pessoal e eu me sento em um banco próximo ao dele.

- Chris, essa é Courtney, minha namorada. Courteney, esses são Chris e Sandra, meus amigos.

- Quem não conhece Sandra Bullock e Chris Evans? Eu amo o filme de vocês. Vocês são lindos juntos. - Richard revira os olhos e bufa.

- Obrigada, você é Ryan também. - Olho que pisca e me lança um olhar malicioso.

- E você, Richard. Está ficando com alguém? - Ryan pergunta

- Não. Mas fiquei com uma gostosa um dia desses e ela não sai da minha cabeça. - Me encara.

- Nossa... ok então.

Ficamos ali por mais uns 30 minutos depois do almoço. Richard não parava de me encarar, Aquilo já estava me incomodando.

- Chris, querido. Não estou me sentindo muito bem. Vamos para casa?

- Claro amor. Só um segundinho, eu e Ryan vamos cumprimentar alguns amigos. Vamos?

- Prefiro ficar aqui. Mas por favor, não demore muito.

- Claro, eu já volto. - Beija meus lábios.

Ele , Ryan e Courtney vão cumprimentar os amigos. Mas droga! Richard fica. Por que Deus?

- Queria ficar a sós comigo, baby? - Ele se senta no banco que Chris estava.

- Não! pelo contrário. Queria você bem longe de mim! - Falo séria

- Até quando vai fingir que eu não saio da sua cabeça?

- Quem você pensa que é? Você acha mesmo que você deixar meu namorado para ficar com você? - Eu estava nervosa.

- Não precisa fazer isso. Ele é tão tonto que nem vai perceber se tivermos um caso.

- E quem você pensa que EU sou? Você é nojento, Richard!

- Você é uma garota má. Que merece um homem de verdade, não o Chris, ele é o tipo de homem apaixonado e romântico que não tem pegada ou jeito pra coisa, ele nunca vai te dar um verdadeiro orgasmo.

- Se você pensa isso, está mais que enganado. Chris é bem melhor que você!

- Sandrinha... você me deixa louco! - Ele se aproxima, mas eu me levanto. - Onde pensa que vai!?

- Vou atrás do MEU NAMORADO e Richard, eu nunca mais vou ficar com você. Nunca mais! Entendeu??

- Vamos ver mais quanto tempo você resiste, Sandra! Eu não desisto do que eu quero. Você vai ser minha, custe o que custar.

- Me tira da cabeça, Richard! Eu não quero você! Entenda isso de uma vez por todas!

- Você não sabe do que eu sou capaz, Sandra! O Chris não é homem para você e eu vou te provar isso.

Me viro de costas e vou em direção à Chris que estava conversando distraído com os amigos.

- Chris, vamos? Não estou muito bem.

- Ok. Vamos então.

Me despeço de Ryan, Courteney e dos outros amigos de Chris. Chris insiste para que eu me aproxime de Richard, me despeço e entrelaço meus dedos aos de Chris e finalmente saímos daquele lugar.

- Sandra? - Finalmente acaba com aquele silêncio infernal. - Está tudo bem?

- Sim. Porque não estaria?

- Não sei! Você parece nervosa desde que ficou sozinha com o Richard.

- Não é nada. Só não fico muito a vontade do lado dele. - Minto descaradamente. Eu queria contar tudo a Chris, que eu fiquei com Richard antes de conhecê-lo, tudo o que ele me disse na festa e no restaurante, tudo! Mas eu tinha medo, não sei o porquê, mas eu tinha.

- Ok.

Assim que entramos ele me puxa me fazendo bater contra o seu peitoral.

- Vêm aqui meu anjo, chegou a hora de acalmar você.

The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora