- Sim, sou eu Chris. Está tudo bem?
-Sim, tudo ótimo. Bom... na volta pra casa fiquei pensando, eu quero sair com você denovo. Você aceitaria um novo encontro? Um que não seja para falar só de mim...- Ri
- Aceito
- Ótimo! Passo na sua casa amanhã às 20:00. Pode ser?
- Sim, claro.
- Ok. Boa noite, anjo. Durma bem, nos vemos amanhã às 20:00.
- Boa noite, Chris. Nos vemos amanhã, durma bem querido.
Desligo o celular e volto para a cozinha.
- E ai, mocinha? - Gesine pergunta antes que eu me sente.
- Vamos sair amanhã, denovo. - Ela em encara.
- Você gosta dele... - aponta o dedo pra mim.
- De onde você tirou isso, Gesine?
- Essa sua cara de boba apaixonada. Sandra, não minta pra mim, Você gosta dele, não é? - cruza os braços.
- Acho que sim...Mas eu conheço ele a tão pouco tempo...
- Tempo o suficiente para estar apaixonada. - Ri - Mas já esta passando da hora de irmos dormir. Anda sua velha, pode levantar e ir para o seu quanto, amanhã você tem outro encontro e não quero você parecendo um zumbi.- Segura em minha cintura e vai me guiando até a escada. - Eu vou limpar a sujeira que fiz na cozinha e vou domir.
- Eu espero você ter...
- SANDRA - me interrompe - VAI DORMIR! - e sai corredor a dentro.
10 minutos depois já estava deitada, reprisado o dia de hoje. tudo o tempo que eu e Chris passamos juntos: A tarde maravilhosa, o jantar e até mesmo o enterro de seu pai. Eu sei que ele estava triste, mas ele não queria mostrar seu lado frágil pra mais ninguém.
Eu não conseguia parar de pensar nele. Será que ele pensava em mim? Será que ele gostou do nosso dia juntos?. Acabo dormindo pensando nele.Acordo no dia seguinte com Gesine abrindo as cortinas e me chamando.
- Sandy, acorda. Estou esperando você lá em baixo para o café. - Abro os olhos com dificuldade. Essa piralha era tão mandona, parecia demais com a nossa mãe.- Ok, já estou descendo. - Ela sai do quarto.
Escovo os dentes, visto meu roupão e desço.
Quando chego na cozinha e me sento na cadeira ao lado da sua.- Dormiu bem? - Ela pergunta assim que me sento.
- Dormi muito bem, obrigada. -Ela me passa um bolinho e coloca um pouco de suco em meu copo.
- Ainda falou com ele?
- Não. Talvez ele tenha me mandando alguma mensagem, mas não tive tempo para ler. Não é, mamãe? - Ela dá uma gargalhada.
- Sou mandona mesmo.
Terminamos nosso café e passamos o resto da tarde juntas, jogando conversa fora e assistindo alguns filmes.
As 19:00 horas comecei a me arrumar, gesine escolheu uma roupa que dizia apropriada: Um vestido preto acima dos joelhos, colado e com um decote nas costas, uma maquiagem leve e meu cabelo levemente ondulado. Exatamente as 20 horas a campainha tocou, era ele. E nossa, ele era bem pontual. Gesine desce para atender a porta e eu desço logo após.
Quando chego no fim da escada, vejo. Ele estava centado no sofá mexendo no celular. Ele estava lindo, uma camiseta preta deixando a mostra seus músculos, uma calça jeans e uma jaqueta preta em seu colo. Me aproximo sem que ele perceba me sento do seu lado, que toma um susto quando finalmente percebe que estou perto.- Nossa... Você está linda!! -Diz me analisando
- Obrigado. Você também está- sorrio sem mostrar os dentes.
- Então... vamos?- Se levanta.
- Estava esperando você. - Me levanto.
Caminhamos até o carro e entramos. Alguns minutos depois eu percebi que não estávamos indo para o restaurante, ele estava indo em direção a sua casa.
- Chris, porque estamos indo para a sua casa? - Ele me olha.
- É uma surpresa! - volta a olhar para o trânsito.
- Você vai mesmo fazer esse suspense? - ele me encara
- É uma surpresa, Sandra! Quer mesmo que eu estrague? - Continuo calada - Imaginei que não - Sorri e volta a encarar o trânsito.
Em menos de três minutos já estavamos na frente da casa. Ele abre a porta e me da espaço para entrar. Ele entrelaça nossos dedos e segue para a sala de jantar, onde tinha uma mesa posta para dois.
- Hoje eu quero que a noite seja só nossa. Isso ainda não é a surpresa. Mas sente-se, vamos jantar... Pedi para os meus empregados prepararem algo para nos dois. Eu não sou muito bom na cozinha. - ri
Jantamos em perfeita harmonia. Eu e chris conversamos sobre várias coisas, dessa vez eu contei mais sobre mim. Não nos demos conta de quantas horas se passaram e eu nos importava, como ele disse: "A noite era só nossa".
- Tenho uma coisa para te mostra. - entrelaça nossos dedos e segue para o lado de fora da casa, onde tinha a piscina, passamos por um pequeno jardin e entramos na estufas. Sim, ele tinha uma estufa em casa.
Fiquei um tempo admirando o lugar, era realmente lindo. Tudo muito bem organizado e limpo, até que paro em frente várias rosas brancas.
- Eu amei esse lugar -Digo ainda encarando as rosas.
- E eu amo você! - Me viro de frente com ele realmente impressionada com o que ele tinha dito. Como ele poderia me amar? Nos conhecemos a tão pouco tempo...
- Sandra? - Me desperta do devaneio.
- Oi.- Sorrio- Eu te trouxe aqui para fazer uma pergunta. -Tira uma pequena caixa de camurça do bolso. - Sandra, não me pergunte "como" ou "por quê ", mas eu estou apaixonado por você. - - Não consigo segurar as lágrimas - Desde o momento que vi você naquela noite, não consigo tirar você da minha cabeça. Você me conquistou com esse seu jeito. Você é uma mulher linda, divertida, qualquer homem é louco para ter você ao lado dele e... Sandra... você aceita namorar comigo?