O fim de semana passou rápido. No sábado passamos a tarde no shopping e no domingo almoçamos todas juntas. Gesine me fez prometer que assim que Chris chegasse, contaria tudo a ele.- Oi meu amor. - Me abraça por trás enquanto eu tomava um café na lanchonete do aeroporto.
- Oi. Eu estava com saudade. - Colo nossos lábios.
- Eu também. Muita! Mas me conte. Como foi seu fim de semana?
- Foi ótimo. A não ser por uma coisa...
- Sandra? O que aconteceu?
- Chris, vamos pra casa. Eu preciso conversar com você.
- Sandra, você está me preocupando. O que aconteceu?
- Vamos Chris. - Saímos da cafeteria e seguimos para a casa dele.
O silêncio no carro estava me matando e resolvo acabar com aquele inferno.
- Como foi as reuniões?
- Foi tudo muito bem. Sandra, me conte logo o que aconteceu.- Ele parecia nervoso.
- Calma, Chris! Tudo vai ficar bem. - Finalmente chegamos em casa. Ele pede para um dos empregados levar as malas para o quatro e me leva para o escritório.
- Pronto! Estamos em casa. Anda. Me conte o que aconteceu.
- Chris... Sabe o Richard?
- Sim, o que tem ele?
- Bom, na noite em que nos conhecemos, antes de encontrar você... eu fiquei com ele. - olhei em seus olhos e ele respirou fundo.
- Então era isso? Eu percebi que você ficou nervosa assim que soube que ele era meu amigo. Eu só não sabia o por quê. Sandra, você não me conhecia. Está tudo bem. Pode ficar calma, amor.
- Não é só isso. - Ele arregala os olhos. - Bom... ele está me perseguindo. Eu já falei que não quero mais nada com ele, mas ele insiste. Ele foi atrás de mim na sexta a noite e não sei o que teria acontecido se Gesine não tivesse aparecido.
- Ele agarrou você a força? - Levanta da poltrona que estava sentado.
- Bom...
- FALA SANDRA - ele grita
- Sim Chris. Ele me agarrou e assim que Gesine apareceu, ele saiu andando como se nada tivesse acontecido. Me desculpa Chris, eu queria te contar tudo. Mas tinha medo da sua reação. - Coloco a mão em seu rosto. - Me desculpa, amor. Me desculpa. - Começo a chorar.
- Eu vou falar com ele. E você, fiquei aqui até eu voltar.
POV Chris
Saio de casa e deixo Sandra a minha espera. Eu não acreditava que Richard era tão dissimulado. Porque ele não me contou que conhecia Sandra? Porque ele esperou eu viajar para ir atrás dela? E porque ele foi atrás dela? Ele sabe que eu estou apaixonado por ela e sou seu NAMORADO. Eu queria uma explicação.
Chego em sua casa em menos que vinte minutos, a empregada me disse que ele tinha ido fazer sua corrida matinal e que não demoraria muito.
15 minutos depois
- Chris? O que está fazendo aqui?
- Eu quero uma explicação - Me levanto do sofá e ele arregalou os olhos, já savia do que se tratava. - Porque você está perseguindo a Sandra?
- Eu ? Perseguindo a Sandra? De onde tirou isso, Christopher? - Ri irônico - Chris, porque eu iria correr atrás da sua mulher sendo que tenho várias aos meus pés?
- Ela me contou tudo! Me disse que ficou com você na noite que me conheceu e que você foi atrás dela na sexta-feira anoite quando soube que eu estava em L.A. e não minta para mim, Richard. Você me ligou.
- Liguei sim. Queria saber onde estava o meu amigo.
- Pára de ser cínico, Richard! Eu sei do que você é capaz de fazer quando quer uma mulher. - Me aproximo dele. - Mas saiba que ela é minha e eu não vou deixar você colocar um dedo nela. - Vou indo em direção a porta.
- Vamos ver até quando, Christopher! - Não consigo me controlar e quando vejo já estava socando a cara dele. Ele tenta reagir mas sem muito sucesso, me deu um soco no rosto mas não conseguiu me parar. Até que dois seguranças me seguraram pelos braços.
- ELA É MINHA! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGUE PERTO DELA! ESTÁ ME OUVINDO? - o nariz dele sangrava e ele tentava parar a secreção com a toalha de rosto que estava em seu pescoço.
- Você vai me pagar por isso, Christopher! Ela vai ser minha.
Os seguranças me tiram da casa a força e eu decido ir pra casa, Sandra estava lá e meu olho estava inchado, o soco que o idiota me deu iria deixar uma marca. Mas pelo menos ele estava mais machucado que eu.
- CHRIS? o que aconteceu meu amor? - Sandra se assusta assim que entro na sala.
- Eu briguei com o Richard. - Me sento no sofá.
- Eu não queria provocar tudo isso. - Ela cobre o rosto com as duas mãos e começa a chorar.
- Sandra, eu não quero ver você chorando por isso. Richard nunca foi meu amigo.
- Chris, eu não queria isso. - Soluça
- Sandra, eu te amo. Não ia deixar isso barato, ele queria se aproveitar de você amor. Ele me ligou e eu falei que iria passar o final de semana em L.A. e ele se aproveitou disso. Você foi errada de não me contar desde o início, mas eu conheço o Richard. Sei que ele não presta.
- Chris, você pode me perdoar? - As lágrimas escorriam de seus olhos descontroladamente.
- É claro meu amor ! - limpo as lágrimas que escorriam de seu rosto e abraço seu corpo pequeno e frágil. - Eu te amo, Sandy. Não se esqueça disso.
POV Sandra
- Você acha que ele vai querer se vingar de mim? - Digo abraçada com ele no sofá.
- Ele não é louco. Eu acabo com a vida dele.