Eu te amo

149 15 5
                                    


Sinto uma dor muito forte no peito e acabo caindo no chão.

POV Sandra

- CHRIS! - Sai correndo até ele, que estava deitado no chão. - Chris... - Já estava chorando. - Amor... fala comigo. - Soluço. Coloco a mão em seu peito e vejo que ele estava sangrando e Richard aproveita a situação para fugir. Alguns vão atrás dele e os outros cuidam de Chris.

4:00 PM

Estava na sala de espera, Chris havia entrado na sala de cirurgia assim que chegamos ao hospital e eu estava esperando notícias.

- Sandra! - Escuto á voz de Gesine.

- Gesine... - Ela corre e me abraça.

- Irmã... graças á Deus! Eu tive tanto medo de perder você. E o Chris? Ele está bem? Alex me ligou e eu vim correndo. - Me solto do abraço e me sento na poltrona.

- Alex? Quem é Alex? - Pergunto

- O amigo de Chris, o policial que veio com vocês. Eu sabia que Chris não devia ter ido, Mas ele é teimoso, você conhece.

- Sim... - Ri - Bom, ele está na sala de cirurgia a um tempão.

- Calma, vai ficar tudo bem.

- Familiares do Sr.Evans - Fala o médico .

- Sim. - Me levanto indo até ele. Gesine me segue.

- Bom, a Senhoria é o que dele?

- Namorada.

- Sim, ok. Bom... o senhor Evans passou por uma pequena cirurgia para a retirada da bala, mas já está tudo bem. Por conta do sedativo, ele pode ficar desacordado por algum tempo. Se a senhoria quiser ve- lo, pode me acompanhar.

- Ok. - o sigo até a porta. Entro.

Ele estava ligado a vários fios, desacordado e pálido. Ver aquela cena era de partir o coração, Chris sempre foi tão forte, tão bonito...

- Chris... - Chego bem perto da cama e seguro em suas mãos. Elas estavam geladas e brancas - mais do que o normal - era estranho ver Chris naquele estado. - Meu amor, acorda. Fala comigo, eu preciso ouvir a sua voz... - Me debruço em seu peitoral.

- Ele vai ficar bem, senhoria. - Me viro para o médico.

- Pode me chamar de Sandra.

- Ok. Sandra. Vou deixar você a sós com ele, se precisar de alguma coisa pode chamar.

- Ok. Obrigada doutor. -Ele sai da sala e eu volto minha atenção para Chris. Começo a acariciar seus cabelos loiros e curtos, ele parecia tão frágil. Ali, deitado e desacordado. Não parecia o Chris de horas atrás, aquele homem que chegou para me salvar. - Acorda meu amor.- Beijo seu rosto e deixo uma lágrima escapar.

- Vocês ficam tão lindos juntos... - Era a mãe de Chris.

- Oi - Limpo meu rosto com a palma da mão.

- Oi minha queria. - Ela vêm e meu abraça. - Está tudo bem agora, não está? - Pergunta preocupada.

- Sim... vai ficar tudo bem. Chris é um homem muito forte. - Ela sorri

- Bom minha querida, estava conversando com Gesine e ela me ligou assim que teve notícias de vocês. Estava tão preocupada, ainda bem que já tinha chego em N.Y. vim o mais rápido que pude.

- Estou muito feliz da senhora estar aqui, pena que seja por conta disso.

- Está tudo bem minha querida. Agora vá comer alguma coisa, sei que está sem comer nada. E precisa acalmar a sua irmã... a coitadinha está uma pilha lá fora.

- Ok. Eu vou. - Vou saindo

- E... Sandra?

- Sim!

- Não me chame de senhora, eu não sou tão velha quanto pareço... - Sorri - Me chame de Lisa. Ou, se preferir, mãe. - Sorrio e saio da sala.

Ela era tão espontânea, tão carinhosa... não era atoa que Chris falava tão bem dela.

Depois que Gesine praticamente me forçou a comer alguma coisa, voltamos para a sala. Passei o resto do tempo ali, esperando Chris acordar. Lisa já tinha ido embora, precisava arrumar algumas coisas na casa de Chris, Gesine ficou comigo até tarde da noite mas teve que ir para casa, tinha alguns trabalhos da faculdade para colocar em dia, já que desde que eu fui sequestrada, ela não conseguiu pensar em mais nada.

POV Chris

Acordei meio confuso sem saber exatamente onde estava, me lembrei de algumas coisas que aconteceram pouco antes de apagar. Levantei assustado e senti a uma dor forte no braço, estava cheio de agulhas e em uma cama de hospital. Me acalmo assim que vejo Sandra, ela estava dormindo desajeitada na poltrona ao lado da cama.

- Chris... - Acorda esfregando os olhos - CHRIS! - levanta e me abraça forte. Que saudades daquele abraço.- Eu tive tanto medo de perder você... - Selou nossos lábios em um beijo apaixonado.

- Eu também tive! - Ela me apertava muito.

- Sandra... meu peito. Está doendo.

- Ai! Desculpa amor... - Se afasta e se senta ao meu lado.

- Eu tive tanto medo de perder você...- Ela sorri

- Mas agora estou aqui e ninguém nunca mais vai nos separar. Eu te amo, Chris! - cola nossas testas

- Eu te amo mais! - Nos beijamos

Só isso por hj minha gente
Espero que tenham gostado.

The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora