- É sério isso? Eu vou ser tia?- Eu não sei... Um atraso na menstruação não quer dizer que eu estou grávida. Eu não uso camisinha sempre, mas tomo anticoncecional.
- Então vamos na farmácia. Não quer descobrir se está ou não está?
[...]
POV Gesine
- Gesine... - Ela aparece na porta do banheiro do quarto. - Gesine, eu...
- Fala! - Levanto e vou até ela.
- Eu não estou grávida! - Ela parecia abatida.
- Sandra? Espera, você queria estar?
- Eu não sei... De repente pensei nessa possibilidade e me senti feliz com isso. - Sorri olhando para o nada.
- Sandra, primeiro; você vai se casar. Segundo;Ama seu futuro marido e terceiro; Acho que vai ser uma ótima mãe. Se você quer ter um filho, nada te impede.
- E se o Chris...- Não deixo ela terminar.
- O Chris vai amar tudo isso! Sandra, vocês nunca conversaram sobre isso?
- Sim, algumas vezes. Que queríamos ter filhos no futuro.
- Então, acho que uma mulher como você, quando finalmente pensa na possibilidade de ter um filho e fica feliz com isso, deve seguir em frente.
- Você não acha melhor esperar?
- Sandra... A vida é sua, ok? Você sabe o que você sentiu nessas últimas duas horas, você sabe se é certo ou não.
- Acho melhor eu pensar bem nisso.
POV Sandra
- Amor? - Chris aparece na porta.
Entro no banheiro jogando o teste fora e saindo logo depois.
- Amor? Está tudo bem?
- Sim!
- O que você foi fazer no banheiro?
- Nada... - Gesine me olha com cara feia.
- O que está acontecendo aqui?
- Bom, eu vou descer, estou com fome. - Gesine diz e sai do quarto.
- Agora me fala, o que estava acontecendo aqui?
- Nada Chris...
- Estava sim! Sandra o que aconteceu? Você não confia mais em mim?
- Amor... não é assim.
- Então o que está escondendo?
- Não está escondendo nada. Hoje mais cedo, eu pensei que estava grávida.
- O quê? Eu vou ser pai? - Ele me pergunta sorrindo.
- Não...- Sua expressão muda. Agora ele parecia não ter gostado da resposta. - Por quê? Chris, se eu estivesse grávida, você ia gostar?
- O quê? Meu amor, se você estivesse grávida, eu seria o homem mais feliz desse mundo.
- Você acha que estamos preparados?
- Ninguém nunca está. Mas eu quero ter um filho. - Ele se aproxima e me abraça. - Ter um filho com você seria um sonho. -Beija meu pescoço. - Você é a mulher da minha vida.
- Eu te amo! - Olho em seus olhos.
- Eu te amo mais... - Selou nossos lábios em um beijo apaixonado. - A sua irmã vai ficar mais um tempo sozinha lá embaixo.
- Vai é?
- Sim, temos uma coisa muito importante para fazer aqui encima. - Me pega no colo e me levando até a cama.
[...]
- Alguém aqui sabe por que a porta existe? E qual é a função dela? - Gesine diz quando sentamos no sofá.
- Eu acho que ela escutou... - Chris sussurra no meu ouvido.
- É... eu escutei sim!
- Desculpa!
- Tá né... E ai? Acho que você contou tudo, não contou?
- Sim!
- E imagino que pelo tempo que passaram lá encima e pelo barulho, eu estava certa. - Ela ri.
- Cunhadinha... Você semrpe está certa! - Chris pisca para Gesine.
- Eu sei disso! Mas da próxima vez, fechem a porta. Porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo os gemidos de vocês dois. Ok? Ok!
- Sim senhora!
- Agora eu vou para o escritório, preciso estudar mais um pouco. Beijinhos... - Ela sai da sala.
- Ela parece feliz com a nossa decisão.
- Ela está, Gesine sempre me apoiou em tudo na vida.
- Você não tem idéia da minha felicidade, Sandra.
- Só por que vai ser papai?
- Não só por isso, eu estou construindo meu futuro, minha vida ao seu lado. Nosso futuro filho ou filha, nosso casamento... Tudo parace tão perfeito. Algumas pessoas diriam que isso não é possível.
- Eu me sinto tão feliz escutando o que você diz. Chris, eu te amo, eu te amo mais que tudo e nosso futuro filho, vai ser a criança mais amada de todo o mundo. Eu finalmente me sinto completa... - Beijo seu lábios.
- Vêm comigo! - Ele me puxa pelo braço me levando para o andar de cima, não era muito difícil de adivinhar o que íamos fazer. - Vamos trancar a porta dessa vez, não quero ninguém reclamando... - Sorri.
Eu me sento na cama, esperando ele vir até mim. Quando ele chega, me fez deitar no meio da cama, começa a acariciar todo o meu corpo ainda coberto pela roupa; um vestido preto tomara que caia. Ele tira o vestido deixando meus seios a mostra só me deixando de calcinha.
- Essa é a visão do paraíso... - sorrio e ele beija meu seio esquerdo.
- Chris... - Tiro sua camiseta e a calça de moletom que vestia. - Eu quero você!
- Calma meu amor... Temos todo o tempo do mundo. - Beija meu pescoço.
Ele trilha um caminho de beijos que começava do pescoço e chegava até meu sexo, beijou o mesmo ainda por cima de calcinha de renda preta a tirando logo em seguida.
Ele se coloca sobre mim penetrando em meu sexo e me preenchendo por completa, me fazendo arquear as costas gemendo seu nome.
- Você gosta, hm? - Morde meu lábio inferior.
- Sim... - Ele sorri. - Chris... hm... - As veias de seus braços estavam à mostra, seu membro pulsava dentro de mim, seus olhos brilhavam em um azul bem claro, sua boca não se afastava da minha e suas mãos pareciam mapear meu corpo.
Trocamos de posição, agora ele quem estava por baixo, eu "cavalgava" em seu membro. Suas mãos em minha cintura, me ajudavam a me movimentar.
Minutos depois, chegamos ao ápice, caindo exaltados um ao lado do outro. Me deito em seu peitoral e espero até o fôlego voltar.
- Fazendo isso toda hora, acho que vamos conseguir bem mais rápido do que eu pensava... -Rimos.
- Vamos fazer quantas vezes foi necessário, ou até mais. Porque eu posso passar o resto da minha vida fazendo amor com você, sem parar... - Me puxa para mais um beijo.
- "Sem parar" Eu gosto de ouvir isso!