Durante o tempo que passamos no cemitério ele não parecia o mesmo Chris que chegou na minha casa aos prantos, ele estava calmo e sério. Até chegarmos a casa dele, ele não tinha dito sequer uma palavra. Entramos e me sento no sofá, ele vai até o quarto se trocar.- Bem... acho melhor eu ir para a minha casa, já está ficando tarde. - Digo enquanto ele desce as escadas.
- Não, por favor. Fique comigo. Qualquer coisa eu te levo em casa mais tarde... - Ele parecia tão calmo...- Ok. - ele vai até a cozinha preparar algo e eu fico sentada no sofá.
- Bom, fiz um lanche pra gente...
- Hmmm... ótimo! Estou com fome. - Ele se senta do meu lado e começamos a assistir um filme, ele me puxa para que eu ficasse mais perto dele. Eu encosto em seu peitoral e durante o filme acabo adormecendo.
- Sandra? O filme acabou - ri
- Sério? Nossa... acho que acabei dormindo.
- Você acha? - ele começa a rir e eu acabo rindo junto.
- Bom, já é o quase 19:00 horas... o que você acha de sairmos para um jantar?
-Chris, eu estou com essa roupa desde cedo.
- Passamos na sua casa primeiro. Você troca de roupa e vamos. - Ele levanta meu queixo, me fazendo olha em seus olhos.
- O que você não me pede sorrindo, que eu não faço chorando... - Sorrio sem mostrar os dentes.
- Você é linda, sabia? Seu rosto, seus lábios, eu estou hipnotizado. - Ele me puxa para mais perto e logo me beija. Sinto suas mãos apertando minha cintura por baixo da blusa, passo meus braços envolta de seu pescoço e o trago mais pra perto. Nos estávamos praticamente colados um no outro.
- Meu Deus! Vamos jantar. Eu estou com fome e se ficarmos aqui posso acabar fazendo besteira. - Digo me afastando.
- Então quer dizer que... hoje, nada?
- Não sei. Mas você tem até o final da noite para me convencer.
- Isso é fácil - Me puxa para mais uma beijo, me deixando completamente sem fôlego.
- Você pensa que sou tão fácil assim, Sr.Evans? - Falo seria levantando a sobrancelha.
- Não. Nunca diria isso.- Ele pisca
Esse homem, Deus! Eu estava disposta a qualquer coisa. Que homem era esse? Como ele conseguiu me seduzir assim?
Seguimos para a minha casa como o combinado. Me troco e desço rapidamente.
- Como conseguiu ficar mais linda em tão pouco tempo? Que mulherão!
- Pare de gracinhas, vamos!
- Sim, senhora!
- Senhora é a sua vovozinha
-Ela também, ué. - Ri. Finjo estar seria e seguimos para o carro.
Jantamos em um restaurante italiano com uma comida maravilhosa. Conversamos sobre
Varias coisas : Família, amigos, trabalho... Ele me contou mais um pouco como era sua relação com o pai.
O motivo do divórcio, foi uma traição. Chris parecia odia - lo por isso.- Minha mãe sempre foi uma pesoas externamente doce, simpática, companheira... Não aceito o fato de ele ter feito a mulher que mais admiro no mundo sofrer. Ela sempre foi tão boa pra ele sandy, uma mulher sempre presente. Que sempre conseguiu dar atenção pra todos. Ela deixava de cuidar dela mesma para cuidar dos filhos, marido e casa. Ele não a merecia...
Depois que eu descobri o real motivo da separação, me afastei dele completamente. Não atendia suas ligações, não ia em reuniões de "família"... Não aceitava a nova mulher, ela nunca seria melhor que minha mãe.-Então ele casou novamente?
- Sim, com a mulher com quem traiu minha mãe por três anos...
- Nossa! Posso entender agora. Nunca perdoaria uma coisa dessas.
Continuamos conversando por mais um tempo até que decidimos ir embora. Em menos de 15 minutos já estavamos em frente a minha casa, dentro do carro.
- Bom, foi ótima o nosso jantar. -Tiro o cinto de segurança.
- Espera... você vai entrar?
- Sim amorzinho, vou te provar que não sou tão fácil assim. - pisco e sorrio sem mostrar os dentes.
- Sandy... você é uma menina má... muito má. -Ele tenta me beijar mas eu me afasto.
- Nos vemos em breve, querido. - saio do carro do carro e ele espera eu entrar em casa para sair.
Vou para o meu quarto, tomo um banho de mais ou menos 20 minutos. Me visto e desço a procura de Gesine. Não tinha visto aquela piralha o dia inteiro, queria conversar com a única pessoa no mundo que eu confiava 100%.
Gesine sempre me fez muito bem, ela é uma pessoa maravilhosa que esta sempre disposta a me ajudar e escutar todas as minhas queixas. Sobre o trabalho, relacionamentos...tudo. Tenho que conversa : Minha vida não seria a assim sem Gesine do meu lado.
No começo da minha carreira, foi a pessoa que mais me apoiou. Minha mãe e meu pai tinham medo, ser atriz não é uma coisa muito fácil, pra falar a verdade, é bem frustrante. Mas ela estava sempre ali, falando que ia ficar tudo bem e que um dia eu iria realizar meu sonho.-Olá mocinha! Pensei que você não ia voltar hoje. - Ela diz enquanto vou chegando perto da bancada.
- Oi piralha - me sento encima da bancada.
- Já é quase meia noite. Onde vocês estavam?
- Bom, depois que saímos do cemitério, passamos a tarde na casa dele assistindo filme. Depois jantamos em um restaurante italiano e ele me trouxe em casa.
-Nossa, que interessante. -Ela faz careta- Não rolou um beijinho?
- Claro que sim.
-Hmm... agora sim. Conte tudo - Ela senta na mesinha comendo o lanche que tinha preparado.
- Só nos beijamos. - Ela revira os olhos.
-Nossa Sandra, como você é tonta. Olha aquele homem, mulher!
- Ele é bonito. Mas... -Meu telefone toca e corro para atender.
- Alô!
- Alô, Sandra? - Era ele.