....

130 15 16
                                    


Pov Chris

Meu olhos estava lacrimejando, eu não conseguia respirar direito e pelo visto, Richard estava da mesma maneira.

Depois de levar um último soco, consigo deixar Richard desacordado. Eu precisava sair dali, mas eu não conseguia enxergar nada direito. Fui até a porta do quarto, sai e consegui achar a escada. Escuto uma voz que parecia a de um homem, quando ele chegou mais perto, percebi que era um bombeiro. Ele me levou até a porta de entrava e eu consegui sair.

- Tem mais alguém lá dentro?

- Sim... Um homem... e ele está desacordado. Na última porta, no fim do corredor. - O bombeiros volta para dentro da casa a procura de Richard.

- Chris! - Sandra corre em minha direção. - Meu amor... eu tive tanto medo de perder você. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. - Disse me abraçando.

- Sandra, pelo amor de Deus, nunca mais faça isso comigo. Se eu não tivesse seguido você, eu não sei o que poderia ter acontecido.

- Você me seguiu? - Pergunta me soltando de seu abraço e me encarando.

- Eu te conheço, Sandra. Você ficou estranha de uma hora pra outra... Não ai deixar você sair sozinha aquela hora. Quando eu vi o Richard cheio de capangas, resolvi esperar para atacar. Esperei o outro cara sair daqui para entrar.

- E de onde veio a arma?

- Eu sempre tive uma arma. Mas ultimamente ela tem andado comigo, sabia que uma hora ou outra Richard iria aparecer.

- Eu te amo, sabia?

- Eu sei... Eu te amo mais. - Beijo seus lábios.

Sou levado até a ambulância para receber cuidados médicos, pois tinha inalado muita fumaça.

Nessa hora Richard sai de dentro da casa e é lavado até outra ambulância, ele ainda estava desacordado.

- Quero esse homem bem longe de mim!

- Tudo vai ficar bem agora! - Ela me abraça.

- Oi!

- Anna... Você está bem? - Levanto e a abraço.

- Sim... só um pouco dolorida. Mas vou sobreviver.- Ri fraco.

- Que ótimo! Agora que tudo acabou, você vai voltar pra França?

- Sim... Meu lugar não é mais aqui. Lá eu tenho amigos, meu trabalho... Minha vida agora é lá.

- Fico feliz por finalmente ter encontrado seu lugar. Como pode ver, eu também encontrei o meu... - Olho pra Sandra, que cora rapidamente.

- Pena eu ter a conhecido no meio de toda essa confusão. Espero que sejamos amigas, Sandra.

- Nós já somos! Todo amigo ou amiga do Chris, é meu amigo também.

- Chris! - Alex chega ao lado de Gesine, Jeniffer e Chelsea.

- Sandra! Meu Deus! Nunca mais faça isso com a gente. Você é louca?

- Eu fui enganada, Gesine. Eu não encontrei o papai, fiquei desesperada.

- Mas ele está em casa, e está bem! Sandra, por favor... nunca mais faça isso comigo! - Gesine abraça Sandra com força e logo Chelsea e Jeniffer se juntam no abraço.

- Ok... Vamos pra delegacia agora. Vocês têm que explicar tudo o que aconteceu em detalhes. - Alex falou comigo e com a Sandra, logo percebendo a presença de Anna. - Quem é você?

- Eu? Eu sou Anna.

- Ok... agora temos mais coisas para resolver. Andem, todos para a delegacia. Menos você, você e você! - Se referia a Gesine, Chelsea e Jeniffer.

- Mas por...

- Shiu! Não quero vocês bagunçando minha delegacia.

- Ok...

......

Sandra eu e Anna demos os nossos depoimentos. Alex deixou bem claro que Richard iria ficar na cadeira por um bom tempo pelos crimes que cometeu: Sequestro, tentativa de assassinato, porte ilegal de arma e agreção.

Fomos liberados por volta das 7:00 AM, levamos Anna pra casa junto conosco e quando finalmente chegamos, nossa casa estava repleta de fotógrafos e jornalistas que queriam saber tudo sobre o que tinha acontecido. Depois de muito esforço para entrar, chegando dentro de casa e finalmente podíamos descalçar.

................

Eu e Sandra tomamos um banho juntos e deitamos logo em seguida. Precisávamos dormir, aquela noite sem dúvida tinha sido a pior de todas. Por um momento, pensei que iria perdê-lá e isso eu sem dúvida não consigo suportar.

Me pego olhando em seu rosto que dormia tranquilamente em meu braços e acabo chorando.

- Chris... Esqueça tudo o que aconteceu. Ele está preso. Finalmente estamos livres e sem nenhuma preocupação.

- Você está acordada? - Limpo minhas lágrimas com a palma da mão.

- Estou! E agora, você vai dormir comigo. - Beija meu lábios e em seguida volta a se alinhar em meu corpo.

Pra acalmar o coraçãozinho de vocês hahaha ❤ Agora Richard foi pra puta que pariu e não vai mais incomodar ninguém kk


The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora