Casa comigo?

129 13 5
                                    


Sandra continuava ansiosa no quarto, eu dei uma desculpa esfarrapada e consegui sair de casa. Já estava tudo mais do que certo. Nosso piquenique seria a beira no lago, próximo a casa. Arrumei tudo e escondido à pequena caixa de camurça do lado de uma árvore.

Pra mim ainda era estranho tudo aquilo. Há quatro meses eu mal conhecia aquela garota que eu fiquei admirando na saída de uma balada e hoje vou pedir que se case comigo.

.....

- Sandra? - Ela estava deitada na grama, admirando o céu estrelado, parecia estar em outro mundo. - Amor? Terra chamando Sandra, terra chamando Sandra...- Ela ri.

- Oi!

- Parecia estar em outro mundo... O que está pensando?

- Nada...

- Fala!

- Nós dois... A nossa vida, o nosso relacionamento... eu estou tão feliz, tão completa... Me sinto ótima do seu lado. - Me beija.

- Bom você ter tocado nesse assunto. - Digo quando paramos o beijo para recuperar o fôlego.

- Por quê?

- Porque... - Pego a caixinha de camurça escondida. - Porque minha vida faz mais sentido agora que você está nela, porque não consigo me imaginar longe de você, porque você é tudo o que eu sempre sonhei e agora, nesse momento, acho que meu coração falhou uma batida... - Ela sorri, é uma lágrima escorre de seu olho. - Eu contínuo parado aqui e mal posso respirar... Sandra, eu te amo. Esse seu sorriso, me tira do chão. Esse seu olhar... eu quero acordar todos os dias e admirar o castanho dos seus olhos, admirar e amar a mulher que me faz um homem completo e feliz...

- Chris... aonde você quer chegar com esse discurso? - Sorri.

- Casa comigo? - abro a caixinha revelando o anel de noivado.

- Sim, sim, mil vezes sim... - Caímos deitados novamente na grama.

- Eu te amo...

........
P.O.V Sandra

- Sandra! - Gesine vêm correndo pelo corredor assim que abro a porta. - Eu quero que você me conte tudo. TUDO MESMO!

- Oi, Gesine! - Chris entra com as malas.

- Oi Chris! - Me puxa pela mão e sobe as escadas. Entramos em seu quarto e ela me faz contar detalhadamente como foi nosso fim de semana.

- Meu Deus! Seu anel é lindo! Eu quero um desses! - Ri.

- Você parece mais entusiasmada do que eu. - Gargalhei.

- Menos, bem menos! Até parece que você não está feliz, "haha"!

- Eu ainda estou nas nuvens... - Deito minha cabeça em suas pernas. - Ele é tão perfeito, tudo isso é tão perfeito... tenho medo de tanta felicidade, acho que a qualque momento posso acordar e perceber que tudo isso não passou de um sonho.

- Pode parar com isso! Acredite irmã, isso não é um sonho. Você vai ser feliz, muito feliz... - Ela dizia olhando no fundo dos meus olhos.

- Olá...

- Papai! - corro para abraça-lô.

- Oi minha princesa... - Retribui o abraço. - Gesine já me contou. Bom... ela gritou a notícia. - Olhou para Gesine que revirou os olhos. - Estou tão feliz por vocês dois. Minha filha, desejo toda a felicidade do mundo. Eu queria que sua mãe estivesse aqui para ver tudo o que está acontecendo. - Vejo a tristeza tomar conta de seus olhos.

- Ela está papai, ela está... - Ele sorri e me abraça forte.

- Eu também quero um abraço! - Gesine corre ao nosso encontro.

.....

Três dias depois... (Festa de noivado)
Graças a Gesine, Jeniffer e Chelsea hoje teríamos uma "Festa de noivado", elas
haviam preparado tudo. Eu não tive que mover um dedo para ajudá-las. Então aproveitei para dar mais atenção ao meu noivo.

O casamento seria em 6 meses, a mídia estava enlouquecida com a notícia. Todos queriam saber tudo sobre o casamento e minha suposta gravidez. Sim, eu estava grávida pra eles.

- Oi! - Chris entra no quarto.

- Oi! Como estão as coisas lá embaixo?

- A veia da testa da Gesine está para criar vida própria ou explodir a qualquer momento. A mulher está enlouquecida. - Ri.

- Ela sempre foi neurótica! - Rimos.

- Eu tentei falar com ela, mas tive medo de levar um soco. - Me abraçou por trás. - Você está radiante!

- Obrigado...- Sorri.

- Eu não mereço um beijo?

- Sim... merece. - Me viro de frente e beijo seus lábios.

- CHRISTOPHER! - Somos interrompidos por Gesine. - Por que você ainda está desse jeito?

- Eu...

- Eu nada! Anda, quero você pronto em meia hora.

- Sim senhora! - Faz gracinha. - Vou tomar banho no quarto de hóspedes.

- Pode ir, sua roupa está lá. -diz Gesine.

- Nossa, mulher eficiente. Só tente diminuir essa veia ai...- Aponta para a testa dela.

- Vai logo! Antes que eu parta você ao meio. - Ele sai do quarto. - Você está linda...

- Obrigado! Mas por favor, pare de ameaçar meu noivo. - Ri.

- É só ele me obedecer! - Rimos. - Bom, tenho que me arrumar. Jeniffer está no comando e ela vai enlouquecer. Então, tome conta dela por mim.

- Ok.... - Rimos. Ela sai do quarto.

Vou atrás de Jeniffer e a encontro na cozinha, completamente desesperada.

- A sua irmã não é uma pessoa normal. Ela me deixou no comando disso aqui e eu não sei o que fazer.

- Percebi! - Gargalhei.

- Não ri! Como ela consegue?

- Isso é um mistério. Eu nunca vou conseguir ser igual a ela.

- E como ela pode pensar que eu ia conseguir?

- E ai, garotas? - Chelsea aparece.

- Onde raios você se meteu?

- Bom, eu estava paquerando um garçom, mas acho que ele é gay ou é muito eficiente.

- Você me deixou sozinha pra namorar? É isso mesmo?

- Sim! - Ri.

- Então agora se vira! E se você não fizer tudo certo, a Gesine vai matar você.

- Ok, Ok... Eu dou um jeito.

- Isso mesmo!

Mais tarde...

A festa já devia estar pela metade. Eu estava cansada, queria descansar mais a todo momento viam pessoas nos parabenizar. Chris vai cumprimentar alguns amigos e eu fico sozinha por um tempo.

Aproveito para ir até o meu quarto. Entro, tiro os sapatos e me sento na cama. Meus pés estavam inchados. Meu celular toca e eu atendo.

- Olá meu amor...

- Quem está falando?

- Sou eu, Richard.

- Me deixa em paz! - Desligo o celular assustada, mas ele liga novamente, atendo e não digo nada.

- Você não está sentindo falta de ninguém na festa? O papai foi bem bondoso com o futuro genro.

VOLTEI MEU POVOOOO
E o Richard também, vcs viram? Então, ele vai aprontar um pouquinho agora.
Bjsss até mais




The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora