Será?

123 15 7
                                    


- Acorda dorminhoco! - Acordo com ela distribuindo beijos belo meu rosto. - Hoje eu tenho a prova do vestido e você prometeu levar a gente.

- Mais dez minutinhos... - Me viro de bruços na cama.

- Não, não, não... - Beija minhas costas e arranha a mesma me causando arrepios.

- Esquece! - Viro de frente e coloco seu corpo por baixo do meu. - Bom dia! - Beijo seus lábios.

- Bom dia... - entrelaça os braços no meu pescoço e em puxa para mais um beijo.

- Não, não, não, não mesmo ! Podem levantar! - Olhamos para Gesine, que estava na porta tapando os olhos com as mãos.

- Isso é hora de aparecer, mulher? - Me levanto e vou em direção ao banheiro.

- Estamos atrasados! Tome um banho gelado que vamos estar esperando você na cozinha. - Mostro o dedo do meio pra ela. - E cunhadinho, eu também te amo... - Sorri.

- Palhaça! - Entro no banheiro.

[...]

POV Sandra

- Ele ainda vai matar você! - Ela ri.

- Ele não vai fazer isso, ele não é louco! -Rimos. - E eu prometo, eu vou me trancar escritório assim que a gente chegar, ok?

-Vai mesmo, você me deve essa, cunhadinha... - Ele parece na porta. - Vamos?

- Vamos!

[.....]

Estávamos eu, Chelsea, Jennifer, Gesine e Nicole. Os vestidos já estavam prontos, a costureira só queria dar os últimos retoques.

- Eu não acredito que vou ter que vestir isso! Sandra, eu vou ficar horrível! Olha o tamanho dessa manga. E bufante? Eu quero matar você! - Chelsea não parava de reclamar.

- Cala a boca, Chelsea! - Nicole fala. A situação estava bem engraçada.

- Estão prontas? - Digo de dentro do provador.

- Anda Sandra! - Saiu e vejo todas em choque por alguns estantes.

- Você está maravilhosa! - Gesine diz se levando ficando do lado dos espelhos da sala.

- Ai eu vou chorar! - Jennifer.

- O Chris vai ficar louco quando você entrar na igreja. - Chelsea.

- Alguém chama a costureira, ela mandou chamar quando eu terminasse de vestir.

- Ok! - Nicole sai a procura da costureira.

- Ele é bonito mesmo? - Pergunto analisando o vestido.

- Sandra, você está maravilhosa.

- Vocês acham que o Chris vai gostar?

- Sandra, mesmo se você entrasse pelada na igreja, ele ia gostar... Olha lá, uma boa idéia, entre pelada. Vai ser incrível!

- Calada, Chelsea!

- Se eu casar, vou fazer isso! - Rimos.

- Olha que que não dúvido. - Nicole.

-Ninguém dúvida! Você é louca.

- Vamos terminar os ajustes? - A costureira entra.

[....]

- Finalmente! - Chris grita assim que saímos da loja. Ele estava sentado no capô do carro.

- Calma amorzinho, nem demoramos muito...

- "Nem demoramos muito"? Vocês tem algum relógio por acaso?

- Calma garotão, você vai ficar bem excitado quando ela entrar na igreja...

- Só a Chelsea pra colocar "Igreja" e "excitado" na mesma frase.

- Agora vamos, eu estou morrendo de fome!- Chris abre a porta do carro e vamos todos almoçar em um restaurante perto da loja.

Depois do almoço voltamos todos pra casa, e depois de mais um tempo de conversa, as meninas vão todas embora.

Gesine foi estudar no escritório, como tinha prometido deixando eu e Chris sozinhos.

- Agora você é minha! - Me puxou pela cintura me colocando em seu colo.

- Vamos subir? - Me levanto e saiu da sala subindo as escadas sozinha.

Ele chega segundos depois de mim, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Você tem um cheiro tão bom... - Desce uma das alças do meu vestido e morde meu ombro. Tira a outra alça e sinto meu vestido descer pelo meu corpo me deixando apenas de calcinha e sutiã. - Isso está atrapalhando a minha visão...- Abre o sutiã jogando o mesmo no chão, deixando meu seios à mostra. - Melhorou! - Me vira de frente pra ele colando nossos lábios em um beijo.

- Chris... - Tiro sua camiseta e abro o zíper de sua calça. Aperto seu membro ainda por cima da cueca o fazendo gemer baixo em meu ouvido.

- Eu te amo! - Me joga encima da cama e eu me apoio pelos cotovelos. - Eu quero você mais que tudo nesse mundo. - Toma um de meus seios em seus lábios, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer alto pelo seu nome.

- Chris... - Ele tira o resto das roupas que nos atrapalhavam e me colocando no centro da cama, invadindo meu corpo me preenchendo por completa. A cada estocada, sentia seu membro pulsar dentro de mim, me levando a loucura e o desejando mais e mais.

Invertemos as posições, agora eu estava por cima e "cavalgava" em seu membro. Suas mãos apertavam minha cintura, apertos que provavelmente me renderiam marcas depois, mas eu não ligava.

Junto nossos peitorais e continuamos em um vaivém contínuo, até que chegamos ao ápice, juntos. Jogo minha cabeça pra trás e ele beija meu pescoço, caimos exaustos na cama e ele me puxa para deitar em seu peitoral.

- Amor? - Ele beija minha testa.

- Sim?

- Eu quero de novo... - Sorri maliciosamente.

- Vamos lá!

[...]

- Gesine? - Ela aparece na porta do closet.

- Fala!

- Que dia do mês é hoje?

- Dia 22! Por quê?

- Nada... - Olho paga a gaveta de calcinhas me lembrando que não tinha ficado menstruada esse mês, e minha menstruação não atrasava nunca.

- Fala logo, Sandra!

- Eu não fiquei menstruada esse mês. Gesiene, será que...

The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora