Eu me lembro de você

197 14 5
                                    


Tomamos café juntos e por volta das 14:00 volto para a minha casa. Gesine estava no meu escritório rodeada de livros. Ela estava terminando a faculdade de direito, não tinha tempo praticamente para nada.

- Oi - Entro no escritório.

- Oi - Ela deixa o livro de lado e eu me sento em uma poltrona próxima à mesa. - E aí? Como foi a sua noite?

- Maravilhosa! Estou namorando. - Mostro o anel.

- Wooow, mas já? Não é muito cedo para isso?

- Sim... não... Eu não sei. Estamos apaixonados, Gesine.

- Só não quero que você se machuque outra vez. - levanta da cadeira e senta no braço da poltrona. - Você é tão frágil, Sandy. - Me abraça. - Mas então. Suponho que a noite tenha sido ótima. Olha essas marcas em seu pescoço! Sandy... safadinha.

- A noite foi ótima. Gesine... ele tem uma pegada que... Ele é muito gostoso. Sério!

- Sandra, não me deixe com inveja. - Ela levanta. - Bom, eu já estudei muito, mereço um lanche. Quer alguma coisa? - Vai saindo pela porta do escritório.

- Não, obrigado. Tenho que separar algumas roupas, vou em uma festa do amigo dele e também vou passar a noite lá.

- Ok. Vou virar a noite estudando mesmo... vida cruel. - Sai corredor a dentro.

POV. Chris

Eu tinha combinado de busca-la para irmos para a festa do meu amigo, Richard. Bom, ele não era bem meu amigo. No colégio, eu fazia parte do time de futebol e Richard era muito amigo de Ryan, esse sim era meu melhor amigo. Sempre andávamos juntos na companhia de Richard. Os dois eram completamente diferentes um do outro. Ryan era legal, simpático, companheiro de todos as horas e também era ator. Já Richard, era um típico playboy. Rico, chato, mimado pelos pais... Hoje ele era um advogado, não gostava de filmes e continuava muito arrogante e convencido. Pra ele, ser ator não era bem uma profissão. Os dois estavam comigo na noite em que conheci Sandra.

Continuava aturando esse cara em nossas festas porque ele era amigo de Ryan, e meu colega do ensino médio. mas como eu sempre fui extremamente simpático, ele pensava que éramos amigos.

20:00 hrs

Chego em sua casa e toco a campainha, Gesine abre a porta e avisa que Sandra já iria descer.

- Olá - ela fala do auto da escada.

- Oi... - Nossa, ela estava linda, um vestido preto curto com um decote ousado na frente, salto auto e maquiagem leve. Imaginar que mais tarde a teria só para mim já me deixava louco.

- Chris? Está tudo bem? - para de frente comigo.

- Sim, está. Nossa amor, está linda. - Recebo um selinho.

- Obrigado! Bom, vamos?

- Claro! - Vamos indo em direção a porta.

- Tomem cuidado, pombinhos! Não façam nada que eu faria. - Gesine diz do fim do corredor. Saímos.

Não demorou mais que vinte minutos para chegar a casa de Richard. Quando chegamos, entrelaço nossos dedos e vamos em direção a porta da frente que já estava aberta. Assim que entramos vejo Ryan, ele estava rodeado de garotas. - o mesmo Ryan de sempre- Me aproximo e vejo ele abrir um grande sorriso assim que nos vê.

- Woow, você me falou que ela era bonita. Mas não me disse que era a Sandra Bullock. Parabéns cara! - percebo que ela fica envergonhada com o "elogio".

- Sim, ela é linda mesmo. - Beijo suas bochechas. - Onde está o Richard?

- Deve estar atracado com uma garota por ai... Quer alguma coisa, Sandra?

- Por enquanto nada. Obrigado!

Ryan conversa um pouco com ela, mas logo se afasta. Um amigo me chama e eu vou falar com ele. Deixando Sandra sozinha por alguns minutos.

POV Sandra

Fico alguns minutos sozinha até que sinto alguém se aproximar.

- Olá moça. Que bom ver você outra vez.- Viro de frente com ele. Meu Deus, era o homem que eu fiquei na noite em que conheci o Chris.

- Oi. O que você faz aqui?

- A festa é minha. - Ri

Meu Deus! Ele era o tal Richard.

- Richard! Oi cara. - Chris se aproxima e o comprimenta.

- Oi cara! - Chris pega em minha cintura.

- Vejo que conheceu a Sandra.

- Ela é a garota que o Ryan falou?

- Sim. Por quê?

- Nada! Bom, tem uma garota me esperando. - Ele aponta para uma mulher. Ela estava com um copo de cerveja na mão e não estava com uma cara muito boa.

- Sandra? Ele cantou você? - Ele pergunta assim que Richard se afasta.

- Não! Claro que não.

- Ótimo! Ele é um babaca. Não sou muito fã dele, aturo porque é amigo do Ryan. Mas venha meu anjo, vamos aproveitar a festa.

Vamos até a varanda, não tinha ninguém lá, então ficamos conversando sobre algumas coisas e namorando um pouco.

- Olá ! - Era Ryan.

- Oi

- Vocês vão mesmo ficar ai, isolados? Vamos dançar!

Chegando no meio da sala, começamos a dançar junto com algumas pessoas. Percebo que Richard não parava de olhar para mim. Mas resolvo não ligar. Afinal, agora eu tinha um namorado. Não ia dar trela para um conquistador barato.

00:00

Eu e Chris já tínhamos bebido muito. Eu estava bêbada e Chris também. Em um momento que estava sozinha Richard resolve se aproximar.

- Tenho boas lembranças da senhorita bêbada. - Vem chegando mais e mais perto.

- O que você está fazendo aqui? Não viu que eu estou namorando seu amigo? - Digo séria mas ele ri

- Chris é um merda. Não é nada comparado a mim. E bem, eu tentei ligar para você no dia seguinte, mas a senhorita me deu o número errado, Sandra Bullock!

- Sério? Talvez fosse porque eu não queria mais nada com você. - Ele chega bem perto. Praticamente colou nossos corpos.

- Mas eu não consigo tirar você da cabeça, Sandra! Você é muito gostosa e atrevida. Eu gosto de mulheres assim.

- Pois pode procurar outra. Eu sou a namorada do Chris, seu amigo do ensino médio. Lembra?

- Por enquanto! - Ele era arrogante, convencido e atrevido.

Decido procurar Chris. Encontro ele e Ryan conversando na cozinha. Não ouvi muito bem o que era, mas estavam falando de mim.

- Amor? - Me aproximo dos dois que mudam de assunto.

- Oi - Me deu um beijo.

- Vamos embora? Já está tarde é não vai ser muito fácil achar um táxi a essa hora.

The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora