Preocupado

161 14 3
                                    


- Eu te amo, sabia? - Ele sorri.

- Eu te amo mais... - Nos beijamos.

Logo o beijo foi ficando mais quente.

- Sandy... Sandy... - Subo em cima de seu corpo.

- Vamos brincar, vamos? - Dou um chupão em seu pescoço.

- Não faça isso comigo, garotinha...

Quando nos demos conta, já estávamos ali, fazendo amor no sofá. Eu precisava de Chris naquele momento, precisava saber que ele é meu e eu dele. Que todas as minhas dúvidas, que todos os meus medos, não passavam de coisas da minha cabeça. Claro, toda mulher tem medo de sofrer em um relacionamento. Mas eu e Chris, eu não podia estar enganada.

Com ele tudo era diferente : Os toques, as carícias, tudo era mais intenso. Ele me beijava como se não houvesse amanhã. O tempo? As horas? Nada lá fora era mais importante e se o mundo acabasse ali, naquele momento, eu morreria feliz. Pois estaria em seus braços, nos braços do homem que eu amo.

Pov Chris

Ela dormia em meus braços. Tão pequena e frágil. Decido levá-la para o quarto e tomar um banho.

Estava no banho e sinto ela me abraçar por trás.

- Você não me esperou. - Me viro de frente com ela.

- Você estava tão linda domindo, não tive coragem de acordar você. - Colo nosso lábios.

- Está inchado. - Fica analisando meu olho.

- Isso vai passar logo. Ai! Sandy... isso dói. - Resmungo assim que ela toca onde estava inchado.

- Desculpa! - Ri

Depois que tomamos banho ela faz um curativo e deitamos para assistir um filme qualquer que passava na tv.

Acho que Sandra não tinha idéia do quão era importante para mim. Minha vida virou uma bagunça depois que à conheci. Mas essa bagunça, só ela sabia arrumar. Eu faria tudo por ela, eu estava completamente apaixonado e só em pensar no que Richard era capaz de fazer, isso me dava calafrios.

.....

Uma semana se passou desde a minha briga com Richard. Fiquei praticamente a semana toda trancado com Sandra em minha casa, não queria correr o risco de sair e ser fotografado com o olho roxo, a mídia iria amar isso.

Sandra hoje iria dormir em sua casa, não via Gesine a dias e ela estava sentindo falta da irmã. Eu ainda não queria sair de casa. Então, depois de um pequena discussão, ela foi passar o fim de semana com a irmã.

Pov Sandra

Eu não queria deixar Chris sozinho, principalmente depois de uma discussão. Mas eu estava sentindo muita falta da minha irmã e alguma coisa me dizia que eu devia estar em casa essa noite.

- Gesine! - Grito seu nome assim que entro.

- Já chega assim? - Fala do topo da escada

- Assim como?

- Estourando meus tímpanos! - Ri - Me conta tudo. O que aconteceu com o Chris? - Me arrasta em direção a sala.

Conto tudo o que tinha acontecido.

- E o Chris? Ele está bem?

- Sim, fisicamente. Mas ultimamente ele parece muito preocupado.
Tivemos uma discussão essa manhã, ele não quer me deixar sozinha nem que seja por um segundo.

- Ele está preocupado.

- Mas porque? Ele não me diz. Só fala que Richard e perigoso e que tem medo do que ele possa fazer comigo.

- Será que ele sabe alguma coisa que o Richard já tenha feito?

- É a única explicação.

- Vamos esquecer esse tal de Richard, ele não é louco de encostar em você. Afinal, você namora o Capitão América. - Rimos. - Vamos a algum lugar calmo então. Que tal irmos ao cinema?

- Ótima idéia.

8:00 PM

Gesine estava demorando muito com as pipocas e eu decido ir atrás dela.

- Estou procurando a minha irmã. Ela é alta cabelos longos e pretos, o senhor a viu? - Pergunto para o homem que estava no balcão onde vendia a maldita pipoca.

- Não... não me lembro. Desculpe.

- Ai Deus! Onde essa menina se meteu? - Digo já impaciente.

Ligo em seu celular três vezes mas ela não atende. Na quarta vez...

- Gesine, porra! Onde você se meteu?

- Sandy? - Era a voz de um homem

- Quem está falando?

The girlOnde histórias criam vida. Descubra agora