Ele não sabia quanto tempo havia ficado desacordado, isso era um fato. Estava todo enfaixado do tórax ao peito e ao olhar para o lado sabia que estava encrencado. Ele pensou por um momento que talvez não teria sido melhor se tivesse morrido.
Ashira estava sentada ao lado da cama com as pernas cruzadas e os dedos das mãos entrelaçados, ela olhava para Alexian com um olhar cortante de raiva.
- Imagino que estava com a intenção de se matar e deixar todas as responsabilidades da guilda sobre meus ombros, não é mesmo?
- De maneira nenhuma querida. Espero que compreenda porque tiver de fazer o que fiz.
Ashira continuou a olhar fixamente para Alexian, após alguns segundos o rosto suavizou dando lugar a tristeza, ela se levantou e o abraçou. O ato o surpreendeu, Ashira era uma pessoa que sabia controlar suas emoções, vê-la quebrar algumas barreiras era algo raro.
- Desculpe, não tinha a intenção de preocupa La. Eles ficaram abraçados por alguns momentos até ouvirem um pigarro.
-Uh, Uh, desculpe por interromper senhor... Por acaso é hora do abraço em grupo? Disse Isaty sorrindo.
- Não, por favor, não! Negou Alexian rapidamente.
- Que pena, eu vim aqui para informar que todos estão bem, e dizer a Ashira que suas convidadas chegaram.
- Convidadas? Alexian perguntou curioso.
- Depois eu lhe explico, agora você tem de repousar.
- De maneira alguma, preciso interrogar Shuurei!
- Alex, você precisa saber que Kim também estava envolvido.
Embora Alexian já desconfiasse disso, a confirmação foi como uma bofetada em seu rosto, ele e Ashira consideravam tanto Shuurei e Kim como filhos. Filhos problemáticos e letais é fato, mais mesmo assim filhos.
- Mais um motivo para que eu vá vê-los. E quem você chamou Ashira?
- Certo, espere um minuto que vou lhe contar tudo.
No salão principal do guild hall, alguns membros da guilda discutiam a respeito da traição dos irmãos, conversa que não estava agradando em nada Irikami, ele estava apoiado em uma coluna de pedra com os braços cruzados, ele sabia que uma grande tempestade estava se aproximando, uma tempestade que logo chegaria ao guild hall, e sabia que quando chegasse nada, nem ninguém conseguiria pará-la. Esta tempestade tinha um nome, e seu nome era Alice Lacy, sua irmã!
Quarto de Alexian e Ashira
- Não! Absolutamente não, inegavelmente e completamente não! É uma péssima idéia.
- Pior que a sua de tentar se matar?
- Touchê!
- Cala a boca Isaty!
- Shuurei e Kim sempre foram instáveis, você tem consciência do que essas duas mulheres vão fazer com eles?
- Tenho, e já a aprovei, só falta sua aprovação.
Alexian refletiu por alguns minutos, e não vendo alternativa consentiu.
- Tenho sua palavra que poderei interromper o interrogatório se achar necessário?
- Tem.
- Já cometi um erro de julgamento uma vez com eles, espero não estar cometendo outro. Elas estão autorizadas a interrogá-los, mais eu irei junto.
- Muito bem, se não tem jeito de fazê-lo ficar na cama, afinal não posso amarrá-lo nela.
- Eu poderia amarrá-lo se você me permitisse Ashira querida. Disse Isaty com os olhos brilhando de expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Paragon
FantasyEsse romance narra a história dos membros da guilda Holy Avenger quando esses, após a conquista do guild hall encontram nas ruínas do local textos antigos, esta descoberta iniciará uma série e acontecimentos capazes de destruir não só a guilda, como...