Dias Atuais
Terras Devastadas de Orr
Irikami puxava Shuurei pelo túnel, a todo o momento ela olhava para trás esperando ver o irmão vindo ao encontro deles. Shuurei sentiu uma mão apoiar gentilmente em sua cabeça, ela olhou para frente vendo Alice sorrindo para ela, imediatamente Shuurei ficou vermelha. Alice lhe deu um beijo na bochecha dizendo:
- Não se preocupe com Hassui, seu irmão é um sobrevivente assim como você.
- Eu sei Alice. Shuurei concordou.
- Além disso, se tratando de necromantes ninguém supera seu irmão. Acrescentou Irikami.
Shuurei se sentiu reconfortada agradecendo a Alice e Irikami por estarem com ela.
Alice e Shuurei 10 anos atrás
Um mês após o ataque de Sabetha a Divinity's Reach
Alice bateu na porta do grande casarão, levou algum tempo para que ela decidisse vir até aqui, mas agora que seu irmão estava fora de perigo Alice resolveu vir. A porta do casarão se abriu e Ashira sorriu para ela convidando-a para entrar. O casarão que servia de residência a Ashira e Shuurei era muito bem decorado com quadros e mobília antiga. Ashira conduziu Alice até a sala de estar aquecida por uma lareira e a convidou a se sentar, assim que Alice se acomodou Ashira perguntou:
- Seu irmão está melhor?
- Sim. Os médicos disseram que em algumas semanas ele poderá voltar para casa. Obrigada por perguntar.
- É bom ouvir isso. Você deve se sentir solitária em sua casa, só você e sua mãe?
- É estranho, ainda não nos acostumamos à ausência de meu pai e do meu irmão. Pelo menos agora sei que meu pai nos amava.
Ashira sorriu.
- Os pais sempre amam seus filhos. Espere aqui, vou acordar a bela adormecida. Se deixar Shuurei dorme até o meio dia.
Alice esboçou um sorriso, era a primeira vez que ela visitava a casa de Shuurei. As duas tinham o habito de se verem em passeios pela cidade. Se não fosse a presença e apoio dessa menina Alice acreditava não poder suportar a perda do pai e a quase morte do irmão. Shuurei se tornara alguém importante na vida de Alice.
Shuurei apareceu no saguão desceu as escadas do andar de cima do casarão, ela vestia uma camisola curta que deixava as pernas à mostra, um longo bocejo saiu de sua boca enquanto ela caminhava, os longos cabelos loiros estavam bagunçados.
- Bom dia. Shuurei falou sonolenta sentando ao lado de Alice e apoiando a cabeça em seu ombro.
- É quase boa tarde mocinha. Brincou Alice.
- Fui dormir tarde ontem lendo um livro.
- Qual livro você estava lendo? Indagou Alice curiosa.
- Shuurei adquiriu o gosto por leitura não convencional. Brincou Ashira.
Alice piscou os olhos confusa e perguntou.
- Não convencional?
- Ashira que não entende o amor, por isso está enrolando Alexian. Disse Shuurei emburrada.
- Falou a menina de 10 anos. Brincou Ashira.
- Ei. Tenho quase onze.
- Ainda não estou entendendo.
Ashira foi até a estante pegando um livro e entregou a Alice que ao ler o título e ver a gravura corou.
- Você a deixa ler isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Paragon
FantasyEsse romance narra a história dos membros da guilda Holy Avenger quando esses, após a conquista do guild hall encontram nas ruínas do local textos antigos, esta descoberta iniciará uma série e acontecimentos capazes de destruir não só a guilda, como...