Treze estava prestes a matar Alice, ela estava de joelhos com a cabeça baixa olhando o ferimento em sua barriga. Ela o pressionava com as duas mãos que estavam tingidas de vermelho, a espada caída a alguns centímetros dela. Alice não tinha mais forças para revidar, Treze com a espada erguida mirou o peito dela e atacou. Uma flecha porem o atingiu no ombro detendo o ataque. Treze olhou para a flecha como se tentasse compreender como ela havia chegado lá, ele a segurou arrancando-a do ombro, em seguida a quebrou. Uma pequena gota de raiva em um oceano sem emoções caiu dentro de treze mudando sua expressão passiva para um arquear das sobrancelhas. Ele olhou de onde a flecha tinha vindo. Assim como todos os outros presentes.
Há uns 10 metros o pai de Alice e Irikami, Edgar estava parado com seus guardas pessoais, um deles com o arco na mão novamente apontando uma flecha para Treze.
- Eu vou acabar com todos vocês por terem ferido meus filhos seu bando de miseráveis! Guardas matem todos! Mas aquele ali que feriu minha filha é meu! Edgar gritou sacando uma espada de duas mãos das costas, a lendária espada da família Lacy, a assassina de almas.
Guardas e assassinos lutavam criando uma cena quase teatral, os movimentos e golpes eram como uma dança macabra e mortífera que a cada segundo levava um corpo ao chão. O pai de Alice atacou jogando todo seu peso e força no ataque. Treze se esquivou contra-atacando lateralmente sendo aparado logo em seguida. Thalita queria se aproximar de Alice para poder ver seus ferimentos, mas a luta entre os guardas e assassinos era travada em volta dela.
Alice permanecia ajoelhada com as mãos no ferimento, mas agora ela acompanhava a luta do pai, Edgar nunca fora um pai carinhoso com seus filhos, sempre autoritário, severo, mal humorada. Mas Alice podia ver neste momento nos olhos do pai preocupação, carinho e medo.
Treze era mais agiu que o pai de Alice por causa da juventude, porem Edgar era mais experiente e forte, ele começou a pressionar Treze que ficou apenas na defensiva, Edgar avançou em um forte encontrão levando Treze ao chão. Em seguida Edgar subiu por cima de Treze forçando a lamina da grande espada contra a espada de Treze que começou a cortar seu ombro e peito, a expressão de Treze franziu mais, foi quando o pai de Alice falou para ele cara a cara.
- Seu monte de estrume, eu vou fatiá-lo e dar seus pedaços aos meus cães para comer, só para você se torne o que é! Pura bosta!
Raiva! Treze não entendia esse sentimento, mas o sentiu pela primeira vez. Puro e vivo pulsando em suas veias. Treze agarrou o rosto de Edgar com uma das mãos enfiando os dedos, indicador e polegar em seus olhos, continuou a enfiar até perfurá-los e cegar Edgar. O pai de Alice largou a espada gritando de dor e arqueou o corpo para trás, Treze aproveitou a oportunidade e com a outra mão cortou o pescoço de Edgar com a espada, treze continuou cortando segurando a cabeça com os dedos dentro dos orifícios oculares, a lamina travou na vértebra do pescoço, ele forçou mais um pouco arrancando a cabeça. Treze se levantou segurando a cabeça de Edgar entre os dedos e foi na direção de Alice que acompanhava tudo de olhos arregalados, Treze se abaixou ao lado dela e colocou a cabeça de Edgar gentilmente em seu colo, Alice chorando olhou a cabeça de seu pai em suas mãos e então enlouqueceu de pura Ira.
Dutos de água
Destruição, morte e caos. Era tudo o que se via na outrora área comercial de Divinity's Reach, este ataque covarde havia sido planejado por meses pela irmandade, um sindicato formado por criminosos, políticos e separatistas. A teia de hierarquia no comando das chamadas células era extenso e secreta, mas havia suspeitas que a White Mantle era na verdade os verdadeiros mestres da irmandade. Os grupos criminosos de bandidos embora mais números eram os que possuíam menor influencia e poder de palavra dentro da irmandade, algo que muitas vezes gerava conflitos internos. Uma das lideres criminosas em destaque se chamavam Sabetha, ela era uma eximia engenheira especialista em sabotagens, demolição e explosivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Paragon
FantasyEsse romance narra a história dos membros da guilda Holy Avenger quando esses, após a conquista do guild hall encontram nas ruínas do local textos antigos, esta descoberta iniciará uma série e acontecimentos capazes de destruir não só a guilda, como...