O que se pode definir como loucura? O que é considerado loucura para uns, pode ser considerado perfeitamente sã para outros. Divinity's reach neste dia conhecia inúmeras formas de loucura. Seja por Treze um dos invasores sem emoções causador de tal carnificina. Seja por Alice em sua fúria enlouquecida ao ver o pai morto e decapitado. Sejam por Kim e Shuurei os dois irmãos tomados no centro do caos da cidade com seu passado secreto e obscuro. Seja por Corvo que possuía até o momento apenas os pássaros como seus amigos. Seja por Ormack que seguia as ordens de um velho norn canibal. Sejam por Ledox e Zelos que entraram neste inferno inesperado para ajudar seu amigo da guarda. Seja por Remmy que não sabia se conseguiria sobreviver para ingressar na guarda e limpar o nome de sua família. Sejam por Alexian e Ashira que se envolveram numa teia de morte e intrigas que mudaria suas vidas e daqueles que os seguiriam a partir deste dia. E seja por Sabetha que iniciava agora a fase 2 de seu plano, algo beirando a loucura máxima da ambição humana.
E agora queridos ouvintes apreciem o desfecho desta trama enlouquecida com todos os atores envolvidos nesta peça chamada vida.
MATAR! MATAR! MATAR! Alice só pensava em matar! Ela saltou sobre Treze largando a cabeça decepada do pai e apanhando a espada caída a sua frente. Algo antinatural acontecia a jovem. Thalita não sabia explicar o que via, vapor rubro emanava dos poros da pele de Alice parecendo que o sangue fervia em suas veias, o coração dela batia aceleradamente bombeando o sangue rapidamente pelas veias, o rosto se tornou uma mascara de ódio. Alice atacou Treze com a espada, a lamina soltando uma trilha de pó e vapor rubro, treze aparou o golpe. Mas Alice estava com uma força monstruosa, a espada de Treze se partiu ao meio e ele foi empurrado para lateral com o impacto, caindo rolando pelo chão. Treze aproveitou o impulso do rolamento apoiando uma das mãos e dos pés com firmeza se levantando ao mesmo tempo que tomava a espada de Edgar que estava caída no chão. Treze ergueu a espada assassina de almas examinando-a e algo como um sorriso pareceu surgir em seus lábios. Então Alice explodiu em chamas rubras de ira que emanavam por todo seu corpo.
- Balthazar. Thalita sussurrou olhando tal demonstração de poder.
Passagem para o Distrito Oeste
Ormack olhava a montanha de destroços e entulhos que bloqueavam a rua, fumaça e fogo destruíam as estruturas de madeira próximas. O garoto tentava imaginar como conseguiria atravessar para o outro lado quando um vulto negro e peludo saltou ao seu lado. Fenrir o pegou pela cintura e colocando-o em seu ombro, o rosto de Ormack bateu nas costas do Norn em forma lupina, o pêlo de lobo entrando pela boca e nariz do garoto.
- Vamos pirralho. Estamos perdendo o melhor da festa, posso sentir o cheiro do sangue banhando as ruas da cidade.
- O que você vai fazer? Perguntou Ormack tentando não demonstrar medo e cuspindo pelo da boca.
Fenrir mostrou as presas em um sorriso e disse.
- Vamos saltar por cima dos destroços para o outro lado. Não vá cair das minhas costas.
- O quê? Espera!
Fenrir arqueou as pernas e saltou sendo acompanhado de um grito de medo de Ormack. Eles caíram do outro lado ilesos. Fenrir jogou ormack no chão e em seguida se agachou para farejar.
- Por aqui pirralho. O cheiro de sangue é mais fresco nesta direção.
Fenrir então correu saltando novamente para um telhado, quando Ormack tentou se levantar por fim percebeu os corpos de pessoas mortas pelo chão, dezenas deles. Enfim ele entendeu que a partir daquele momento não havia mais volta.
Distrito Oeste
Remmy estava cansado, ele tinha um corte no lado esquerdo do rosto que sangrava, a espada parecia pesar uma tonelada em suas mãos. Ele e Alexian haviam encontrado uma jovem e uma menina enquanto avançavam para o centro enfrentando os invasores. Remmy levou alguns segundos para perceber que Alexian as conhecia e que pela maneira como ele olhava para a jovem Alexian a amava. Esta era a chance que Remmy tinha de retribuir o favor a ele, protegendo as duas garotas mesmo que tivesse de lutar até suas últimas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Paragon
FantasyEsse romance narra a história dos membros da guilda Holy Avenger quando esses, após a conquista do guild hall encontram nas ruínas do local textos antigos, esta descoberta iniciará uma série e acontecimentos capazes de destruir não só a guilda, como...