Um comunicado foi enviado a toda guild hall, todos os membros da guilda Holy Avenger foram convocados a participar. Ficou acertado que embora a fragmentação da Mists fosse falada, o estado de Shuurei e Kim seria mantido em segredo. Tanto melhor para Kim, ele detestava que os outros sentissem pena dele e da irmã.
Em poucos minutos a sala de reuniões estava lotada, cadeiras adicionais foram colocadas para acomodar todos os membros. O clima era ainda mais tenso do que na primeira vez. Shuurei e Kim se sentaram ao lado de Ashira e Alexian, obviamente uma maneira de demonstrar que ainda confiavam neles. Alice se sentou de frente para Shuurei não tirando os olhos dela, porém não tentou falar com ela o que era estranho. Irikami estava ao lado da irmã com uma das mãos sobre as duas de Alice que estavam repousadas no colo. Isaty e Remmy vinham sentados logo ao lado dele ficando em frente à Alexian. A lista de membros era grande.
Estavam lá Treze, um rapaz de cabelos cinza desgrenhados, ele olhava para Alice com os olhos esbugalhados e sorriso demente, a tatuagem no pescoço com o nº13 podia ser visto perfeitamente, ele e Alice tinham uma história juntos de dor e morte, hoje tanto Alice quanto Irikami sabiam que não tinha sido culpa dele diretamente o que havia acontecido. Treze era um escravo mental seguindo ordens de sua mestra. Mas caso em algum momento ele desce motivos Alice e Irikami iriam matá-lo sem hesitar. Outro presente era Lord Khanum, por ser um norn ele se posicionou atrás de todos. Sua altura de 2 metros e meio intimidava os inimigos. Como no caso de Alice, Lord Khanum tinha um desafeto na guilda, seu nome era Hell Ormack. Ao encará-lo Khanum levou a mão direita inconscientemente a costela onde havia recebido um ferimento mortal há anos trás. Lord Khanum desejava uma desforra quando ouve-se oportunidade e algo lhe dizia que este dia estava próximo. Até mesmo Amy havia deixado seu laboratório, algo inédito. Luuh observava a reunião sentada no alto de uma coluna de pedra, a garota de cabelos brancos curtos integrante dos Whispers odiava se misturar aos membros da guilda. Ela havia cogitado não participar da reunião até descobrir que Shuurei estava envolvida na pauta, Luuh pensou se aproximar para falar com ela, mas desistiu no momento que viu Alice e Hassui próximos a Shuurei.
Definitivamente ali não era a hora nem o lugar para causar uma briga. Vários outros membros da guilda Holy Avenger possuíam alguma rivalidade ou desafeto por outro membro, se não fosse a liderança de Alexian e Ashira, muito provavelmente a guilda já teria se desfeito. Os dois eram como pilares de sustentação, o dia que um deles ruísse, era provável que a guilda deixasse de existir.
Quando todos se acomodaram Alexian se levantou, olhou para todos e enfim começou a explicar o que eram os textos que tantos problemas havia causado e que ele sabia ainda causariam.
- Boa tarde a todos. Primeiramente quero comunicar que Hassui e Shuurei não serão punidos pela tentativa de roubo e ataque a membros da guilda, recebi provas irrefutáveis de que os dois foram obrigados a fazerem isso.
Uma onda de murmúrios foi ouvida, alguns concordando outros discordando da decisão. Alexian ergueu a mão e todos se calaram.
- Em segundo lugar Rytlock me informou sobre um problema grave a qual poderá afetar a todos. Diacordo com ele a Mists está sendo fragmentada por uma força desconhecida, várias áreas do espaço-tempo já se encontram comprometida, o consorcio está investigando o ocorrido usando o projeto Fractal of the Mists.
Mais interrupções, desta vez em um tom mais alto. Alexian ergueu as mãos novamente e todos se calaram.
- Ainda não temos informações exatas do que a viagens pelas fractais descobrirão, eu irei entrar em contato ....
Mas Alexian não terminou a frase, porque foi interrompido por Amy a asura. Ela havia ficado de pé encima da mesa para poder ser melhor vista. Então disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Paragon
FantasyEsse romance narra a história dos membros da guilda Holy Avenger quando esses, após a conquista do guild hall encontram nas ruínas do local textos antigos, esta descoberta iniciará uma série e acontecimentos capazes de destruir não só a guilda, como...