Divinity's Reach 10 anos atrás
Zelos continuava a beber, havia duas garrafas vazias a sua frente e uma terceira pela metade. O remorso e culpa o corroíam por dentro, martelando sua cabeça. Zelos havia mentido para Alexian a respeito das crianças, o havia feito acreditar que elas eram desequilibradas, perigosas e assassinas. Tudo por dinheiro, ele traíra a confiança de um dos poucos amigos que ainda acreditavam nele. Zelos se considerava um verme, o pior dos homens. Enquanto sentia pena de si mesmo alguém se sentou na cadeira em frente a ele, pegou a garrafa e encheu um copo, bebendo seu conteúdo em uma única virada. Ledox baixou o copo e falou sem rodeios.
- Desembucha! E não me venha com mentiras. Alexian pode não saber quando você está mentindo, mas eu sei. Crescemos juntos nas ruas antes de sermos recrutados para a academia da guarda. Você me livrou de muitas encrencas com sua lábia, agora é minha vez. Ledox encarou Zelos nos olhos e prosseguiu.
- O que você fez? Porque mentiu para Alexian sobre as crianças?
Zelos abaixou a cabeça envergonhado não conseguindo encarar o velho amigo e disse.
- Porque sou um fraco.
A cidade de Divinity's Reach é o último bastião da glória humana. Paredes de pedra calcária branca, grandes estátuas, santuários para venerar os 6 Deuses humanos. Ela é definida como uma grande roda, com as altas paredes exteriores como bordas e seis paredes internas que formam 6 distritos, sendo o centro do circulo o palácio real.
A cidade em si é feita de pedra e argamassa contrastada com deserto que rodeia a cidade. Divinity's Reach foi apresadamente construida à beira de um penhasco sobre um criptas subterrâneas pré-existentes. A cidade é melhor descrita como um mistura de culturas, uma fusão, os seres humanos habitantes de Kryta, Ascalon e Elona são frequentemente vistos na cidade, e muito poucos de Canthan e até descendentes de Orrion.
A cidade é circular, dividida em seis distritos e do palácio central. Os Ascalonians, Elonians e Krytans cada um tem seus próprios distritos na cidade. Dois distritos abrigam os pobres, e bem como as lojas e atividades do festival da cidade. O último distrito pertence ao povo de Cantha, é o mais movimentado entre todos, também conhecido com o distrito oeste.
O distrito oeste de Divinity's Reach era famoso por suas lojas, vários artigos de todas as regiões eram vendidas no local, as ruas e lojas sempre estavam lotadas de fregueses e visitantes. Pessoas que vinham de todos os lugares para passear, fazer compras e conhecer um pouco a cultura deste povo peculiar de olhos puxados e pele amarela que é os Canthanianos.
Ashira e Shuurei estavam neste mar de pessoas, visitando lojas, barracas de lanches, vendo artistas de rua, se não fossem as esbarradas e o empurra- empurra constantes, o dia seria perfeito. Era próximo do fim de semana, dia de maior movimento da área comercial da cidade. Com um pouco de esforço elas conseguiram entrar em uma loja de vestidos de festa. A atendente veio até as duas com um sorriso no rosto e olhos excitados, ela provavelmente havia reconhecido Ashira, e a expectativa de uma boa venda era evidente.
- Bem vindas. Meu nome é Mary, gostariam de provar algum dos vestidos?
Cemitério de Queensdale
Se existe algo que era chato no estudo da necromancia, sem sombra de dúvidas era a violação de túmulos. Dava muito trabalho ter de cavar a sepultura, retirar o caixão do buraco, abrir a tampa e remover o cadáver para um lugar calmo. Para então poder realmente começar o estudo, fazer isso sozinho além de muito cansativo era uma tarefa chata. Porem em dupla tornava-se algo divertido.
- Você bem que podia reanimá-lo dentro do caixão e fazê-lo cavar a saída, economizaria tempo e energia. Disse Kim cavando o túmulo com uma pá junto com Corvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Paragon
FantasiaEsse romance narra a história dos membros da guilda Holy Avenger quando esses, após a conquista do guild hall encontram nas ruínas do local textos antigos, esta descoberta iniciará uma série e acontecimentos capazes de destruir não só a guilda, como...