Os dias se passaram, eu não saia do quarto e muito menos tinha vontade de fazer algo. Já se passaram 2 semana sem minha irmã mais velha, tá difícil viver sem ver ela todos os dias.Eu mal comia, ficava deitada o dia inteiro e as únicas coisas que fazia era dormir, desenhar e pintar. Nem ficar no celular ou ver filmes e séries eu via.
Agora eu estou terminando de pintar uma tela, quando Mari entra no quarto, a única pequena luz que tinha era a luz do sol que estava entrando pelo canto da cortina que iluminava apenas umas das paredes do quarto.
Mari entra no quarto.
– Bom dia Rapunzel.
– Dia.– Falo colocando a assinatura no canto da tela.
Mari abre as cortinas e eu tampo meus olhos.
– Ei.– Falo colocando as mãos na frente dos olhos.
– Tem deixar a luz entrar. – Mari vem até mim e coloca as mãos no meu ombro.– Ficou bonito.. só achei meio depre.– ela diz olhando o quadro.
– É para ser 'meio depre'.– Falo e Mari me olha.– Vem, vamos, você precisa tomar banho.
– Não quero.
– Você precisa!
– Eu quero dormir e ficar no quarto pintando.
– Kiara Hernández!
– Tá...chata.
– Só estou cuidando de você.
Pego uma toalha e entro no banheiro, entro no banheiro e ligo chuveiro, lavo o cabelo, me ensaboo, termino o banho e saio do box. Saio do banheiro enrolada na toalha.
– Escolhi sua roupa.– Mari fala e eu olho para a roupa que estava na cama.
– Muito alegre.– Me refiro a roupa.
Mari respira funda.
– Tem que ser alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra • Tom Kaulitz
ФанфикPrimeiro temporada: Início: 21.06.2023 Fim: 27.06.2023 Segunda temporada: 28.06.2023 03.07.2023 Terceiro Temporada: 06.07.2023 11.07.2023