Vou para a sala e coloco o shorts e a blusa. Ok, isso foi muito vergonhoso, eu só queria estar sonhando...no caso seria um pesadelo.
Tom desce olhando para mim e eu estava só tentando fazer o mínimo possível de contato com ele. Fomos nos quatro para o carro que tínhamos alugado. O caminho inteiro foi cheio de músicas infantis, risadas e brincadeiras.
Quando chegamos no parque aquático e as meninas foram direto para s piscina menor que era para as crianças. Eu e Tom ficamos na mesa apenas observando elas, no caso Tom estava me observando enquanto eu observava elas.
– Se continuar desse jeito vai fazer um buraco na minha cara.– Falo e o olho. Tom rir.
– Não posso ficar admirando a sua beleza?– Tom fala.
– Pode.– Falo sorrindo de canto.
– Sabia que tá muito linda hoje?
– Acho melhor você parar por que você tem namorada e eu estou noiva.
– Terminei com ela antes de ontem, e eu gosto das casadas.– Tom fala em fazendo rir.
– Então vai com aquela casada ali o, acho que o marido dela não vai ligar.– Falo olhando para uma mulher loira e muito bonita junto com um homem extremamente forte.
– Tô indo.– Tom fala se levantando da cadeira. O olho seria.– To brincando.
– Não falei nada, você pode ir ué, tá solteiro, mas só acho que você vai e não volta.– Falo.
– Sou novo de mais para morrer.– Ele fala se sentando novamente na cadeira.
Olho para as meninas e vejo um homem aparentemente por volta de seus 50 anos, segurando a mão da Iza enquanto Pietra tenta puxa-la. Me levanto e Tom logo olha para as meninas.
Um homem completamente desconhecido mas familia fala algo indo até elas o que faz o idoso saí andando como se nada tivesse acontecido.
Eu e tom vamos até elas e ao homem desconhecido, o homem estava agachando falando com elas, Pietra aponta para nós.
Me agacho do lado delas já que elas estavam fora da piscina.
– Vocês estão bem?– Pergunto preocupada e ambas respondem que sim com a cabeça.
– Eu tentei falar para ela que não podia ir! Mas ela não me ouviu.– Pietra fala.
– Vocês estão bem e é isso que importa.
As meninas vão para a piscina.
– Kiara?!– O homem fala sorrindo o olho e sorrio.
– Phael?!– Falo sorrindo sem acreditar em quem estava na minha frente, me levanto e ele me abraça.– Meu Deus! Quanto tempo!
– Acho que faz uns 11 anos.– Phael fala saindo do abraço.
– Sim, desde o 5° ano né?
– Sim.
– Desculpa mais quem é você?
– Ah, sou Raphael, eu e a Kiara estudamos juntos no fundamental 1.
– Ata.
Pego o whatsapp de Phael e ele volta para a mesa que estava com os amigos dele.
– Vocês são só 'amigos'?
– Tom, estudamos no 5°ano, não tem e nem tinha como rolar algo entre nós dois.– Falo em sentando na mesa.
– Hm.
Ficamos o resto do dia no parque aquático e o cuidado dobrado. Não tiramos o olho das meninas por nenhum minuto se quer.
_______________________________
Oii galerinha
508 palavras
Como cês tão??
Eu disse que os caps vai ser menores de madrugada.
Tô quase dormindo aqui, mais prometi que ia postar cap de madrugada e cá estou eu.
Meus olhos estão assim: ʘ_ ◡
[ Um aberto e o outro praticamente fechado.]Na parte do véio lá eu ia colocar que o Phael ia chegar falando assim:“ AE TIOZÃO TÁ CHAPANDO?” só que aí eu lembrei que eles estão no EUA e não no BraZil😔
Kisses da kia
______________________________________________________________
Raphael Andrades
22yYasmin Vivian
26y
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra • Tom Kaulitz
FanficPrimeiro temporada: Início: 21.06.2023 Fim: 27.06.2023 Segunda temporada: 28.06.2023 03.07.2023 Terceiro Temporada: 06.07.2023 11.07.2023