8#

1.1K 78 23
                                    


O dia acorreu normal...triste mais normal.

Já estava de madrugada, eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Já são 03:29 da manhã quando eu escuto alguém chorar. Me levanto e saio do quarto.

Sigo o barulho do choro e chego até o quarto a onde estava Tom, entro devagarinho e vejo ele sentado no chão chorando. Fecho a porta e vou até o mesmo que me olha.

Me sento ao seu lado.

– Quer conversar?– Pergunto e fico sem resposta.– Ok...vou ficar aqui e quando quiser e se sentir confortável em falar...eu vou estar aqui.– Falo sorrindo.

Fico 30 minutos ali vendo Tom chorar. Eu queria fazer algo para ajudá-lo, mas não posso fazer nada sem que ele queira ajuda.

Me levanto e pego uma coberta e cubro Tom, estava frio e o chão gelado.
Percebo que ele está começando a se acalma.

– Quer conversar agora?

– Ele não merecia...ele era...a melhor pessoa que eu já conheci desde que me entendo por gente..

– Ele e a Gigi estão em um lugar melhor agora...ele vai ficar cuidando de você e te olhando lá de cima.– Falo o olhando.

Tom me olha.

– Eu...não sei como explicar o que eu tô sentindo...

– É saudade...triste...e solidão...mais você não está sozinho, todos sentimos saudades deles...estávamos todos triste por eles terem ido...e tenho certeza que todos sentimos como se um pedacinho de nós fosse arrancado...mas nenhum de nós estamos sozinhos, eu tenho a Mari...tenho meus pais...meus irmãos e tenho você e o Bill...você e o Bill tem sua mãe...tem seus amigos...tem eu, a Mari e meus pais.

– É melhor você deitar na cama...o chão está muito gelado e tá frio demais.– Falo me levantando.

Tom se levanta.

– Se precisar de alguma coisa, eu estou no quarto do lado e é só você bater na parede que eu venho aqui. Eu com certeza não vou conseguir dormir.– Sorrio e saio do quarto.

Entro no meu quarto e me deito na cama.

Tento dormir mas não consigo, me levanto e vou até a escrivaninha, me sento na cadeira e acendo a luzinha da escrivaninha e começo a desenhar. Logo escuto alguém abrir a porta, olho e vejo Tom me olhando.

– Posso ficar aqui?– Tom pergunta e eu faço sinal de sim com a cabeça. Tom entre e se deita na cama. Não passa nem 6 minutos e escuto alguém bater na porta.

– Entra.– Falo e Bill entra no quarto.

– Não vi Tom no quarto e imaginei que ele estaria aqui..posso ficar aqui também?– Bill pergunta.

– Claro.

Bill se senta em uma poltrona que tinha no canto do quarto. Acho que nenhum de nós conseguimos dormir. Estávamos com saudades de nossos irmãos...uma saudade que não passa e nunca vai passar.

Abro o Google sem querer no computador e dou de cara com uma notícia.

– Ei...acho que vocês vão querer ler isso.– Falo lendo o artigo.

Tom e Bill vêm até mim e lêem o artigo.

O artigo tava dizendo que o avião que estava o Leon e a Gigi foi sabotado pelo próprio piloto, o piloto que sabotou ficou doente exatamente no dia que a Gigi e o Leon iriam viajar e outro piloto teve que ir.

Depois de ler isso nos conversamos e depois conseguimos dormir. Obviamente cada um foi para o quarto, não dormimos no meu quarto.

[...]

Acordo com um passarinho batendo na janela. Pego meu celular que estava do lado do travesseiro e vejo que são 09:57 da manhã. Me levanto e vou até o banheiro, faço a higiene pessoal e troco de roupa e coloco um colare.

 Me levanto e vou até o banheiro, faço a higiene pessoal e troco de roupa e coloco um colare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um Jordan azul e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um Jordan azul e desço. Escuto Tom, Bill e Mari conversando.

– Bom dia.– Falo entrando na cozinha.

– Bom dia.– Tom e Bill falam em coro.

– Tá melhor?– Mari pergunta.

– Acho que janto 40% melhor, mais é como cê disse né...tenho que tentar ficar mais feliz e a vida tem que seguir.– Falo abrindo a geladeira.

Pego um pedaço de pudim e coloco no prato.

– Pudim?– Tom questiona.

– Melhor café da manhã...é pudim.– Falo e coloco um pedaço de pudim na boca.

_______________________________

699 palavra.

Oii galerinha.

Como cês tão???

Desculpa qualquer erro de português.

Gostaram do cap???

Digo apenas uma coisa... alguém sabotou o avião do Leon e da Gigi...e esse alguém vai fazer bastante coisa até para prejudicar os Hernández.

Só vai ter cap só amanhã! Já postei três seguidos hoje!

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora