2#[terceira temporada]

662 40 6
                                    


  Mari subiu para ver se as meninas estavam acordadas pois escutamos um barulho. Fico sozinha na cozinha pensando sobre umas coisas que estavam acontecendo. Mari logo desce.

– Cê não liga da Pietra trazer os ficantes dela pra cá não?– Ela fala vindo até mim.– Cheguei lá tava um moloque dormindo na cama da bixinha.

– Desde que eles não façam barulho e o pai dela não esteja em casa...não.

– Se fosse minha mãe já estaria me xingando.– Ela fala brincando me fazendo rir.– Mas vem cá, que cara era essa? Cheguei aqui parecia que cê tava pensando na morte.

– Marielly. eu só estava pensando em uns negócios aí.– Falo e tomo um gole do achocolatado que estava na caneca.

– Que negócios?

– Uns negócios aí pô.

– Kiara! Fala logo, tá me deixando curiosa.

– Estamos prontas!– Lua fala descendo as escadas com a mala dela junto com as meninas.

– Já?– Falo olhando elas.

– Aham, mãe, já são três da manhã! É para estarmos no aeroporto três e trinta.

– PUTA QUE PARIU!– Falo colocando a mão na cabeça. O aeroporto é quarenta minutos de distância de casa.

Nós despedimos da Mari e logo entramos no carro. Dirijo até o aeroporto e por pouco não conseguimos pegar o avião se tivéssemos chegado dois minutos depois, nós não iríamos conseguir embarcar.

A lua sentou do lado da janela, me sentei ao lado dela enquanto Pietra e Iza sentaram juntas.

Não dormi até a metade do caminho, quando estávamos na metade eu dormi que nem percebi.

[...]

Chegamos no aeroporto de New York, desembarcamos, pegamos as malas e saímos do aeroporto. Estávamos na frente do aeroporto de New York procura de Tom.

– PIETRA!– Alguém grita, nos viramos para trás e vimos Tom e logo Bill aparece atrás dele. Pietra deixa a mala e vai correndo até o pai, eles se abraçam. As meninas abraçam Tom e Bill.

Tom vem até mim e me beija.

– Tava morrendo de saudades de vocês.– Tom fala.

– Também estávamos.– Lua fala.

– Tá ansiosa pro primeiro show internacional?– Bill pergunta para Pietra.

– Ansiosa e nervosa.– Pietra fala o olhando.

– Podemos ir pro hotel? Eu tô cansada e com fome!– Falo.

– Claro que podemos mamãezinha.– Iza falava brincando. Rimos e entramos no carro de Tom. Tom dirige até o hotel onde iremos ficar.

Pegamos os cartões dos quartos e cada um foi pro seu devido quarto. Assim que entro no meu quarto e de Tom, me deito na cama com os braços estirados.

– Tá cansada?

– Viagem cansa também viu.– Falo me sentando de pernas cruzadas. Tom ri.– Depois eu preciso falar um negócio contigo tá?

– Que negócio Kiara?– Tom fala.

– Calma, não é nada demais, é só algo que eu acho que pode acontecer sabe?!

– O que cê acha que pode acontecer?

– Depois eu falo, antes preciso fazer algo para ter certeza se o que eu estou pensando é verdade!

– Tô com medo.– Tom fala brincando.

– Fica com medo não pô.– Rimos. Tom vem até mim e me abraça, depois me beija.

– Te amo.– Tom fala.

– Também te amo meu amor.– Falo e logo vejo o sorriso no rosto do homem.

______________________________________________________________________________________

Gostaram do cap?

Os caps vão ter até 500 palavras, sim, MUITO curto, mas eu quero assim 😌

Já comeram? Beberam algo? Dormiram direitinho? Já estão de férias?

Deixem ideias que cês querem que aconteçam na terceira temporada!

Küsse von Kia (Beijos da Kia)

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora