Kiara on.
Ja está de noite, estamos no hotel. Pietra saiu e não voltou até agora, obviamente estamos todos preocupados, exceto Emilly que estava mais calma do que a própria calmaria.
– É culpa minha!– Iza fala chorando.– Se eu tivesse falado algo...ela não teria saído...
– É culpa sua mesmo.– Lua fala.
– Lua!– Falava Bill.
– Estou apenas falando a verdade! Nenhum de vocês estavam aqui, só eu e a Pietra sabemos a cobra que a Emilly é, ela fez com que a Pietra saísse chorando e a Izabelly não fez nada!– Lua falava.
– Não chame a Emilly assim.– Falo.– Ela não tem culpa se a Iza e a Pie brigaram.
– Vocês não estavam aqui, não ouviram nada e é claro que vai achar que a Emily é um anjo, ela quer que vocês achem que ela é um anjo.
– Lua já chega.– Tom fala a olhando.
A porta do quarto se abre e Pietra entra, Iza de levanta rápidamente e abraça a irmã mais velha. Pietra a abraça. Vou até elas e a abraço também.
– Onde estava? Ficamos preocupados.– Tom pergunta enquanto vem até nós. Pietra abraça o pai.
– Eu sai, e depois fui para a casa de uma amiga.– Pietra fala e olha para a porta a onde estava uma garota morena com sardas, ela sorria.– Ela é a Diana, minha amiga.
– Amiga, AHAM!– Lua fala e logo abraça a irmã.
– Cala boca pirra.– Pietra fala brincando.
– A Diana me trouxe.– Pietra fala olhando para a menina.
– Obrigada por trazer ela em segurança.– Falo sorrindo.
– Só fiz o que faria por qualquer pessoa.– Diana diz sorrindo. Olho para trás de Diana e vejo Jacob.
– Oi, desculpa atrapalhar o momento familia, mas preciso falar com a Pietra.– Jacob fala e Tom o olhava.
– Ela não vai falar com você.– Tom falava.
– Pai, tá tudo bem. Eu procurei ele por que preciso de algo que só ele pode conseguir.– Olho para Pietra confusa, o que ela precisa que apenas Jacob pode conseguir?
Pietra saiu e foi andando pelo corredor junto a Jacob.
Pietra on.
Fui para a casa da Diana depois de alguns minutos de conversa, e é lógico que não fui para a casa dela conversar...e sim fazer outra coisa que tenho certeza que vocês sabem o que é. Acordei pois ouvir Iza chorar, mas quando me deparei estava em um quarto, sem roupas e com Diana dormindo do meu lado, me deitei na cama ainda com a adrenalina no corpo. Sonhei que Iza estava chorando no colo de minha mãe, era tudo escuro e a única coisa que tinha era uma cama, minha mãe sentada e Iza chorando deitada no colo dela. Me levanto e coloco minha roupa que estava no chão ao lado da cama, arrumo o cabelo, quando estava colocando o tênis...Diana acorda.
– Já vai?– Diana diz sonolenta.
– Já são oito e meia da noite, tenho que ir, fiquei fora mais tempo do que deveria.– Falo e a olho.
– Quer que eu te leve?
– Eu quero, o Hotel é meio longe daqui e é perigoso ir andando.
– Só vou me arrumar.– Diana fala e se senta na cama de costas para mim enquanto prendia seu cabelo.
Diana coloca uma saia preta com um cropped branco e PUTA QUE PARIU, que mulher gostosa! Me levantei e Diana estava na minha frente.
– Vamos?– Ela diz e se vira para mim. Pego na cintura dela e a beijo, a mesma continuo o beija, assim que o beijo se acaba, eu passo a língua pelos meus lábios. Diana deu um sorriso de canto.
– Agora podemos ir.– Falo com um sorriso no rosto.
______________________________________________________________
603 palavras.
O próximo cap vai começar com a "Pietra on" mas aí já vai ser a conversa dela com Jacob no corredor do hotel!
Será um novo casal vindo aí? 🤫🤭
Dia quinze não terá caps pois vai ser aniversário da minha vózinha e a festa vai ser aqui em casa, e toda a minha família materna vai está aqui. A véia fez 80 aninhos, tá bem nova.
Vou postar quatro a seis caps dia quatorze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra • Tom Kaulitz
ФанфикPrimeiro temporada: Início: 21.06.2023 Fim: 27.06.2023 Segunda temporada: 28.06.2023 03.07.2023 Terceiro Temporada: 06.07.2023 11.07.2023