14#

992 86 10
                                    


Fiquei 7 dias no hospital. Nesse meio tempo nenhum dos três saíram do meu lado, hoje eu já tenho alta e vou voltar para casa.

A briga de meus pais só piorou, bom agora eu estou no quarto, de fone enquanto eles brigam. Os meninos saíram para comprar alguma coisa. Escuto os gritos pararam e um barulho de carro ser ligado. Me levanto e desço, vejo minha mãe na cozinha sentada na mesa e o carro do meu pai saindo da garagem.

– A onde o pai vai?– Pergunta ficando sem resposta. Vou até o quarto deles e abro a porta do armário e vejo que as roupas do meu todas sumiram.

Volto pro meu quarto.

– Ele só vai passar uns dias na casa de algum amigo, depois ele volta, eles vão conversar e se resolverem.– Falo e respiro fundo.

Meu celular começa a vibrar e chegar monte de notificação Clico na notificação do Instagram. Entro na conta de pintura que a Mari e o Bill criaram e vejo que eu já estou com mais de 300Mil seguidores e com verificado, o monte de pessoas famosas estão me seguindo e curtindo as fotos. Entro no chat e vejo que um cara me mandou mensagem.

Chat Instagram

XxX: Olá, me chamo Nikolaus Antunes, trabalho na empresa de exposição de artes Bienal em São Paulo. O dono da empresa e o gerente amaram suas artes e eles querem convidá-la para fazer uma exposição no dia 26/10 aqui na empresa.

Assim que eu terminei de ler parecia que eu estava sonhando, não conseguia acreditar, a empresa Bienal é a maior empresa de exposição de São Paulo e talvez até mesmo do país.

Alguém bate na porta.

– Entra.– Bill e Tom entram.– Vocês não vão acreditar no que eu acabei de receber!

– Conte!– Bill fala já sabendo o que era.

Conta a eles o que eu recebi e ambos ficam felizes e animados.

– Hoje é dia 24/10, é daqui 2 dias!– Falo.

– Ele mandou mais uma mensagem.– Bill fala olhando o celular.– “ Se você aceitar, a empresa irá pagar tudo, você poderá trazer três acompanhantes, a estadia será em um dos melhores hotéis de São Paulo, você não terá que gastar nenhum dinheiro para ir na empresa e nem para voltar pro hotel, a empresa que irá pagar as passagens para vinda a São Paulo.”–Bill fala lendo a mensagem.

– Você vai!– Bill fala me olhando.

– Óbvio, só vou falar com minha mãe antes.

– Cara, tu já é maior de idade, vai fazer 19 dia 27/10! Não precisa pedir pra sua mãe!– Tom fala.

– Eu ainda moro debaixo do teto dela, se eu não pedir eu provavelmente vou ser expulsa de casa.

– Bom...depois da exposição você vai virar ainda mais famosa, marcas vai tá patrocinar e você vai virar milionário e poder comprar sua casa.– Bill fala.

– Eu tenho meu tio que mora em São Paulo, posso falar pra minha mãe que tô indo ver ele e ela vai deixar.– Falo sorrindo.

[...]

Dia seguinte

Bom falei com minha mãe e obviamente ela deixou eu ir, fiz minhas malas, Mari respondeu a mensagem do Nikolaus, A Mari e os meninos irão comigo. Todos já estavam prontos

Já estamos em São Paulo, e um carro foi buscar nós no aeroporto. Agora estamos esperando o Nikolaus chegar no hotel.

– Marielly Ribeiro?!– Um homem aparentemente com uns 32 anos, loiro, alto e muito bonito fala atrás da Mari.

– Eu.– Mari diz se virando.

–Sou Nikolaus Antunes, conversei com você.

– Ah sim! Prazer em conhecê-lo.

– Qual de vocês é que pinta as telas?– Nikolaus fala nos olhando.

– Ela.– Os três falam em coro enquanto apontam para mim.

– Qual seu nome?

– Kiara...Kiara Hernández.– Falo sorrindo.

– Prazer em conhece-lá Kiara. Bom o quarte de vocês é o 219.– Nikolaus entrega um cartão para Mari.

– Ok, mais uma vez muito obrigada pela a oportunidade que você e a empresa estão dando para a Kiara.– Mari fala sorrindo.

– Bom, agora eu vou indo se precisarem de alguma coisa. Só me ligarem.– Ele entrega um cartão para Mari.

Fomos para o quarto e tinha duas camas de casal, me jogo em uma das cama.

– Tô exausta.– Falo fechando os olhos.

– Também.– Mari se joga aí meu lado.

_______________________________

Oiii galerinha.

Estou sentindo que agora a fic tá começando a ficar boa.

Daqui a pouco já acaba a fanfic também 😔(vai ter segunda temporada se quiserem.)

Votem por favor.(sim estou mendigando estrelinha 😘)

Beberam água hoje?

Como cês tão?

Kisses da Kia byee

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora