4# [Segunda Temporada]

854 57 31
                                    

Respiro fundo e desligo o celular.

– Mãe! A gente pode comer churros?

– Pode.– Falo e ambas sorri.

Fomos nos quatro até o carrinho de churros.

– Olha ai, minhas clientes mais fiéis.– A dona Lúcia fala brincando com as meninas. Sempre que vamos para o centro nós finais de semana as meninas comem churros.

– Oii tia.– Iza fala sorrindo.

– Tia, tem churros de Nutella?– Pietra pergunta.

– Tem sim, e você vai querer qual Iza?

– De doce de leite.– a dona Lúcia faz os dois churros e entrega para as meninas.

– E pro casal vai ser o que?– ela pergunto.

– Ah, não somos um casal.– Falo.

– Oh, desculpe, é que a Iza parece tanto com você e a Pietra com ele que pensei que fossem um casal.

– São nossas filhas mais isso não significa que somos um casal.– Tom fala e eu belisco ele.– Ai!

– Eu não vou querer nada Dona Luci, obrigada.– Falo.

Pego a carteira e antes que eu pudesse pagar Tom abre a carteira dele e paga 20 reais e paga para a Dona Lúcia.

– Pode ficar com o troco.– Tom fala.

Saindo andando.

– Quer?– Pietra oferece para Tom.

– Não, obrigado.– Fala Tom.

– Pra mim você não oferece né?!– falo.

– Não.– Pietra fala e eu a olho indignada e depois para Tom que estava rindo.

– Carrego por nove meses e assim que me agradece.– Falo.

Iza tinha me pedido para vir no meu colo e eu a pego no colo. Tom estava de mãos dadas com Pietra. Não dá nem dez minutos e alguém em liga. Atendo.

Ligação on

Mari 😛

M– por que não viu as mensagens que te mandei?– Mari falava do outro lado da ligação.

– Desculpa, tava ocupada.

M– olha as fotos que te mandei! AGORA!

– tá, pera aí.

Ligação pausada.

Paro de andar e entro no contato da Mari, entro nas fotos que era do Instagram e com legenda.

Eram fotos minhas com o Tom e as meninas. Tinham o monte de fotos com a legenda: “ Kiara Hernández, a autora das obras da conta @pintorasecreta e Tom Kaulitz, guitarrista da banda @TokioHotel são vistos juntos no centro de cidade no litoral de São Paulo juntos com duas meninas que aparentemente são filhas deles.”  e com uma outra legenda AFIRMANDO que estamos juntos.

Percebo que Mari avisa desligado a ligação. Olho em volta e vejo uma pessoa com uma câmera apontando para nós.

– Droga.– Falo e Tom me olha.

– Que foi?

– Estão afirmando que nos dois estamos juntos.– Falo e o olho.

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora