Bom...depois que tudo isso aconteceu, eu, Tom e as meninas viajamos, apenas nos quatro. Iza não é tão próxima de Tom quanto a Pietra, Iza ainda mantém contato com Jacob mas já Pietra nem se lembra mais quem é ele, para falar a verdade eu acho que a Pietra nunca gostou tanto assim de Jacob.Depois de alguns anos, quando as meninas já estavam com 9 anos, Tom me pediu em casamento e obviamente eu aceitei.
Flashback.
Eu tinha saído com Mari e Iza, Pietra quis ficar com o Tom em casa. Eu,Mari e Iza ficamos a tarde inteira no centro da cidade, Iza comprou várias coisinhas que ela queria, Mari também comprou várias coisas, eu só comprei algumas calças e blusas pois estava precisando. Já deve ser por volta das oito e meia da noite, e estamos chegando em casa agora. Assim que eu entro percebo que está tudo em silêncio o que já se é estranho pois Tom Kaulitz e Pietra Kaulitz sozinhos com tudo em silêncio?! Ou eles estão dormindo ou estão aprontando algo. Vejo pétalas de rosas no chão. Mari me diz que era para eu seguir as pétalas e eu faço o que ela diz.
Sigo as pétalas que me levam até a área da piscina a onde tinha um coração com as pétalas e balões de corações com Tom no centro do coração segurando um buquê. Não pude conter o sorriso bobo. Vou até ele.Tom me entrega o buquê e se agacha ficando em um joelho.
– Bem...quer casar comigo senhorita Hernandez?– Ele fala abrindo uma caixinha que tinha uma aliança, provavelmente aliança de noivado.
– Preciso responder? Você sabe que é mais que claro que eu quero.– Falo sorrindo. Tom se levanta e coloca a aliança no meu dedo e logo me beija.
– Agora oficialmente, Srt. Kaulitz.– Tom fala sorrindo.
Flashback off.
Atualmente estou com 34 anos e Tom com 32, as meninas estão com 16, elas vão fazer 17 daqui alguns dias. Posso falar que Pietra está a própria cópia do Tom na adolescência, cada semana é alguém que ela fica. Iza é mais na dela, ela não gosta muito de ir para festas, beber e etc, ela prefere ficar em casa ou ir tomar um sorvete. Pietra fuma e ela pensa que eu não sei.
Tive mais uma filha, a Lua, ela é 4 anos mais nova que as meninas, então ela tem 13 anos. Acho que das minhas três filhas a Lua é a mais parecida comigo.
Iza virou modelo e influenciadora digital, Pietra já seguiu mais pro lado do pai, ela é cantora como todos já imaginavam. A voz dela é surreal e quando ela canta uma nota alta eu até me arrepio. Eu estou fazendo várias exposições pelo mundo todo, atualmente fui convidada para uma exposição em New York e por incrível coincidência, Iza foi convidada para desfilar lá e Pietra vai ter o seu primeiro show internacional em New York e Tom está em turnê com a banda também em New York.
Agora eu são uma e vinte e seis da manhã, e eu estou na cozinha conversando com a Mari, as meninas devem estar dormindo. Nós vamos pegar o avião de madrugada então eu dormi de tarde para não precisar dormir de madrugada. Ah, e nós não moramos mais naquela cidadezinha do litoral,. Agora moramos em São Paulo Capital.
______________________________________________________________________________________
VOLTEI! NÃO ACABOU! HEHEHEHE
Como cês tão?
Gostaram desse cap de surpresa?
TERCEIRA TEMPORADA GATITAS E GATITOS!
essa terceira temporada vai ser da Kiara obviamente mais as mesmas coisas que acontecem nessa temporada vai acontecer na fanfic da Pietra!
______________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra • Tom Kaulitz
FanficPrimeiro temporada: Início: 21.06.2023 Fim: 27.06.2023 Segunda temporada: 28.06.2023 03.07.2023 Terceiro Temporada: 06.07.2023 11.07.2023