2# [segunda temporada]

935 70 24
                                    


– Será que eu posso processar esse cara?– Falo olhando para Vitória.

– Acho que não.– Vitória fala e eu respiro fundo.

– Mãe!– Pietra fala vindo até mim.

– Filha, cadê sua irmã e a tia?– Pergunto.

– A titia encontrou um amigo dela e eles estão conversando.

– Ata.

– Vem cá.– Jacob fala e abraça Pietra. Jacob começa a fazer casquinhas nela e ela começa a rir.

– Para pai.– Pietra fala rindo. Jacob para depois de um tempo.– Aí...minha barriga tá doendo.– Ela fala ainda rindo.

– Comprou o sorvete?– Pergunto.

– Sim, e já comi.

– Nem trouxe pra mim né.– Jacob fala.

– Nope.

– Olha a titia vindo.– Pietra fala olha para trás de nós. Olho e o sorriso que estava no meu rosto logo desaparece.

– Mãe! A tia comprou sorvete de unicórnio pra mim.– Iza fala vindo até mim e sentando no meu colo.

– Que legal meu amor.– Falo sorrindo.

– Acho que você não vai conseguir comer tudo isso sozinha né, que tão dividir com o seu paizinho?– Jacob fala a olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Acho que você não vai conseguir comer tudo isso sozinha né, que tão dividir com o seu paizinho?– Jacob fala a olhando.

– Não, a tia comprou para MIM!– Ela fala e come marshmallow.

– Nossa.

Mari me olhava tipo: "não tente evitar que eles não estão aqui."

– Mãe, quem são eles?– Pietra pergunta olhando para cima.

– São velhos amigos da mamãe e da titia, o de trança é o Tom e o outro o Bill.

– Aah...posso tocar no seu cabelo?– Pietra pergunta para Tom que faz sinal de sim com a cabeça, ele se agacha próximo de mim e da Pietra. Pietra começa a tocar no cabelo dele.– Que da hora.– Ela fala sorrindo, Tom me olha.

– Legal né?– Tom pergunta e Pietra faz sinal de sim com a cabeça.

– Vocês são irmãos?– Iza pergunta.

– Somos gêmeos.– Bill responde.

– Eu e a pih também somos gêmeas.

– Vocês são bem parecidas.– Bill fala olhando para Iza e depois para mim.

Jacob pega na minha mão fazendo Bill e Tom olharem. Pietra e Iza vão brincar na areia um pouco afastadas de nós mas no nosso campo de visão.

– São suas filhas?– Tom pergunta.

– São nossas filhas.– Jacob responde por mim.

– Eu perguntei para ela.– Tom fala fazendo Jacob o olhar com certa raiva.

–  Sim...são nossas filhas.– Falo olhando para Tom.

– Quantos anos elas tem?

– Vão fazer quatro amanhã.– Bill me olhava.

– Bill me olhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Quatro...– Tom fala baixo. Uma mulher morena caminhava até nós e logo ela chega abraçando Bill.

– Te achei, procurei vocês em todo canto.

– A gente acabou encontrando algumas amigas e ficamos por aqui.

– Ah...oi kiara.– Yasmin fala olhando para mim, eu sentia um ódio misturado com raiva e tristeza subir pelo meu corpo.

– Oi.

– Tá sabendo da novidade?– Yasmin me perguntava.

– Não.

– Eu e Tom estamos namorando a dois meses.

– Ah sério?! Tá sabendo da novidade?– Pergunto.

– Qual?

– Eu não me importo!– Falo.– Aliás eu estou noiva e daqui alguns dias irei me casar.– Falo e vejo Tom me olhar.

– Nosso casamento vai ser daqui duas semanas.– Completa Jacob.

___________________________________________

Caps vão ser menores. ( Entre 400 e 600 palavras.)

Gostaram do cap???

Beberam água hoje?

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora