17# [último capítulo]

1K 88 31
                                    

Ficamos por uns 10 minutos e depois saímos pois senti algo no pé e fiquei com medo. Tom tinha me trazido até a areia no colo.

– Prontinho, agora você está em terra firme.– Ele fala me colocando no chão.

– Meu herói.– Falo afinando a voz em forma de brincadeira fazendo Tom rir.

– Mereço um beijinho de recompensa?!

– Quer só um?

– Acho que dois...ou três...quat-.– Antes que Tom terminasse de falar é interrompido por um beijo meu. Tom coloca suas mãos na minha cintura e coloco meus ante braços envolta da nuca dele. Tom me puxa para mais perto colando nossos corpos.

Paramos o beijo por falta de ar. Ficamos nos olhando.

– Acho melhor nós irmos, já está tarde e muito frio.– Falo rindo.

Voltamos e nos vestimos, guardamos tudo e fomos para casa.

Obviamente tomamos banho ao chegar em casa.

Coloco o pijama e me deito na cama, Tom se deita ao meu lado e me coloca encima dele. Logo nos dois dormimos.

[...]

Acordo no meio da madrugada e percebo que Tom não está do meu lado. Olho em volta e vejo sentando na janela.

– Não deveria ficar aí, é perigoso.– Falo me espreguiçando.

– Te acordei?

– Uhum.

– Desculpa.– Tom soltando a fumaça do cigarro.

– Tá fumando?

– Sim, quer?

– Não valeu.– Falo me levantando e indo até ele.– Por que tá acordado?

– Comecei a pensar demais.

– Sente falta deles né?

– Principalmente dele.– Ele fala olhando o céu estrelado.

– Também sinto falta deles...até da dramática da minha irmã.– Falo rindo enquanto abaixo a cabeça.

– Kie..– Tom fala e eu o olho.

– Sim?!

– Eu vou ir embora daqui dois dias.

– Que? Pensei que fosse ficar mais.– Falo o olhando.

– Bem que eu queria, mais tenho minha vida, a banda, a escola e tudo está na Alemanha.

– Você vai vir pra cá nas férias?

– Provavelmente não, iremos fazer uma turnê nas férias.– Tom fala me olhando.– Mas vamos manter contato.– Ele diz colocando a mão no meu rosto e acariciando.

– Não é a mesma coisa.

– Eu sei...eu sei...se você quiser...pode vir comigo?! Que tal?– Tom fala sorrindo.

– Como você tem sua vida na Alemanha, eu tenho a minha aqui no Brasil, não posso simplesmente larga minha melhor amiga, meus pais e meus sobrinhos(as) para ir com você para o outro lado do mundo.

– Você disse que queria viver uma fanfic uma vez, essa é a oportunidade perfeita.

– Tom...– Falo o olhando seria.

– Tá bem, tá bem, já entendi.– Ele diz e da uma tragada no cigarro e logo solta a fumaça pela boca. Dou um beijo na bochecha dele e me deito novamente na cama.

– Vai demorar muito pra vir?– Pergunta me cobrindo.

– Só vou termina de fumar e já vou.

– Tá bem.– Falo me virando de costas para a janela, fecho os olhos. Não demora muito e eu logo sinto as mãos de Tom passando pela minha cintura por dentro da blusa.

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora