Hoje é o dia do casamento, Jacob já foi para a igreja em Iguape e eu estou com as meninas e as meninas, minhas amigas em casa. As meninas, minhas filhas já estão prontas e elas estão na sala assistindo desenho, as meninas, minhas amigas estão no quarto comigo e eu dei graças a Deus que uma das minhas amigas, a Ohana, sabe fazer maquiagem, tipo ela é profissional nisso, e a Bruna sabe fazer um cabelo lindíssimo.Nesse exato momento eu estou sentada na cadeira, enfrente a penteadeira enquanto a Ohana termina a minha maquiagem e a Bruna o cabelo.
– PRONTO.– Ohana e Bruna falam juntas.
– Graças a Deus!– Falo em levanto.
– Agora vai se trocar!– Mari fala firme.
– Já tô indo.– Falo pegando o vestido que tava em um saco preto, vou para o Banheiro e me troco.
Saio e sento na cadeira, coloco o salto.
Descemos.– Essa é a minha mamãe?!– Iza fala de boca aberta.
– Sim, essa é sua mamãe.– Mari fala.
Entramos no carro e Júlies dirige até Iguape. Ilha Comprida, a onde eu moro e Iguape a onde vai ser o casamento são cidades vizinhas que são separadas apenas por rio.
[ Sim, essas cidades existem, e realmente são separadas por um rio. Ilha comprida e Iguape ficam no litoral de São Paulo.]
Depois de 25 minutos chegamos na igreja. E graças a Deus tudo ocorreu muito certinho, assim que chegamos meu pai estava me esperando na porta da igreja e faltava 2 minutos para eu entrar. Vou até meu pai e ele me abraça com cuidado para não bagunça o cabelo e nem amassar o vestido.
– Nunca imaginei que iria ver você de casar tão cedo.
– Pai, tenho 22 anos.
– Isso é muito cedo. Mais se você está feliz eu também estou.
Confesso que essa frase me pegou: "se você está feliz." E se eu não estiver realmente feliz?
– Tô...feliz e nervosa né...
– Você está linda filha.
– Obrigada.– Falo sorrindo.
– Desculpa atrapalhar momento de pai e filha mais tá na hora de vocês entrar.– Mari fala.
Meu pai entrelaça meu braço com o dele e os dois entramos. Logo na entrada eu olho em volta o procurando, mas não o vejo. Olho para frente a onde estava Jacob e sorrio.
Finalmente chegamos no altar, vou e fico na frente de Jacob. O padre inicia
a celebração com a Trindade Santa, na sequência uma oração para nós dois e leitura da palavra de Deus para nós. O padre nos pede para repetir uns negócios e a gente repetiu né.– Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.– O padre fala, Jacob olhou em volta enquanto eu apenas encrava a porta da igreja que permaneceu fechada.
Quando o padre ia falar algo a porta da igreja de abre e meu coração se acelera ao ver Tom entrar pela porta. Ele estava suado e respirando ofegante.
– KIARA!– Tom fala entrando na igreja.– Você...não pode casar com ele.– Tom fala dando algumas pausas para respirar.
Todos ali olhavam para ele.
– Por que ela não pode de casar com o homem que ama?– Jacob fala.
– Por que você não é um homem e sim um Moloque! Traiu ela dias antes do casamento com a amiga dela!– Assim que Tom fala isso eu solto as mãos de Jacob que estavam segurando as minhas segundos antes.
– O que você tá falando?
– E você também não pode se casar...por que eu a amo e sei que também me ama! Você não pode mentir para você mesma pois é isso que está fazendo. Eu nunca parei de te amar Kiara e nunca irei parar...– Ele se aproxima de mim.– Kie...pode existir mil motivos para sorrir que eu precisarei de apenas um para ser feliz: você. A maior satisfação que posso ter é de saber que tenho comigo alguém que dia após dia me faz der uma pessoa melhor. E isso faz com que meu coração se sinta mais apaixonado. Isto é amor por que quero estar todos os momentos ao seu lado. Isto é amor por que só você me faz sentir assim. Eu quero que essa história que começamos juntos seja eterna...e recheada de felicidades.– Tom fala. Ele já estava perto o suficiente de mim e o mesmo me puxa para um beijo.
Nesse momento...eu percebi que não estava mais confusa com meus sentimentos e percebi que meus sentimentos por Tom são totalmente verdadeiros e que é a ele que eu amo e é ele com que eu quero passar o resto da minha vida.
Só escutei o grito das pessoas que estava na igreja e principalmente o do meu pai, da Mari e de Bill. Jacob não fez nada pois Raphael o impediu e Logan tirou Jacob da igreja antes que ele pudesse terminar com a alegria de nós.
As meninas vem correndo até nós e abraça nos dois.
– Agora vocês estão namorando?– Pietra fala enquanto Tom pega ela no colo.
– Estamos namorando Senhorita Hernández?– Tom me pergunta.
– Estamos namorando Senhor Kaulitz.– Rimos. Tom me dá mais um selinho e as pessoas envolta começamos a gritar novamente e a bater palma.
Depois dessa aventura todos fomos para o salão de festa a onde seria a festa do 'casamento'. Mari disse que iria cuidar das meninas e que eu e Tom poderíamos ir para a 'lua de mel' como estava tudo pago.
Ficamos o resto do dia no salão de festa, apenas curtindo a 'festa de namoro' se podemos chamar assim.
Fim da história de Tom Kaulitz e Kiara Hernández.
_______________________________
E ELES FICARAM JUNTOS!
ACALME OS CORAÇÃOZINHO! Vai ter uma fanfic! Não será de Tom Kaulitz e Kiara Hernández MAIS! Será a continuação dessa fanfic.
Irei postar um mini cap, tipo resumo, tipo aqueles finais de filmes que a protagonista fala algo e a tela é preta! Entenderam? Se não entenderam vão entender!
Gostaram desse cap??
O PUDIM 🍮 E O PÃO 🍞 ESTÃO LIVRES DA MORTE AEEEEE.
Kisses da Kia maravilhosa 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos De Guitarra • Tom Kaulitz
FanfictionPrimeiro temporada: Início: 21.06.2023 Fim: 27.06.2023 Segunda temporada: 28.06.2023 03.07.2023 Terceiro Temporada: 06.07.2023 11.07.2023