5#

1.3K 81 13
                                    

O caminho para casa foi silencioso, não falei nada e também não iria falar. A chuva começou e como o caminho para casa a estrada era de frente pro mar, dava para ver o mar agitado.

Depois de alguns minutos, nós chegamos em casa, assim que entro recebo uma notificação no meu celular. Clico na notificação e vejo que é um alerta. Era uma alerta vermelho de chuvas.

Fechamos todas as janelas e portas, tomamos banho antes que a chuva ficasse mais forte. Não sei por que mas minha mãe disse que não pode tomar banho com tempestades.

Agora eu estava deitada na cama mexendo no celular, Mari já tinha dormido e Pedro estava na sala com os meninos.

A led roxa que estava ligada no meu quarto, apaga fazendo com que o quarto ficasse todo escuro.

Ligo a lanterna do celular e desço.

— A luz caiu?— Pedro pergunta.

— Não, eu desliguei o disjuntor por que tava no tédio. Mais é óbvio que a luz caiu.— Falo me sentando no sofá.

— E a internet também. — Tom fala olhando pro celular.

Me levanto e vou até a cozinha, pego duas velas e um pratinho pequeno, pego um esqueiro e volto pra sala. Coloco um dos pratinhos em cima da mesa de centro, acendo a vela e deixo derreter um pouco de parafina no prato e coloco a vela em cima.

— Quanto tempo demora para voltar a luz?— Bill pergunta.

— Não sei.

— O que vamos fazer?

— Não sei.— Falo me deitando no sofá

Escutamos um barulho extremamente alto vindo da frente da casa.

— Que foi isso?— Fala Tom me olhando.

— Uma árvore deve ter caído.— Fala Pedro olhando para Tom

— Árvore maior que a casa só pode né! O barulho que fez?!— Tom fala.

Todos estavam conversando.

Vejo marielly descendo as escadas ainda sonolenta.

— Marielly Ribeiro, quero conversar com a senhorita e com Bill Kaulitz!— Falo me levantando. Marielly olha para Bill já sabendo que eu sei.

Fomos nos três para a cozinha. Me encosto no balcão.

— Eu disse que não queria postar minhas pinturas! Então o por que vocês postaram? Ainda mais sem a minha autorização?!— Falo de braços cruzados enquanto encaro os dois.

— Eh...a gente queria que mais pessoas pudessem ver o seu talento.— Mari fala com certo receio.

— Eu autorizei?

— Mas.— Antes que Mari terminasse de falar é interrompida por mim.

— EU AUTORIZEI?— Falo já aumentando um pouco meu tom de voz.

— Não.— Mari fala e me olha.— As pessoas estão gostando e...

— Apaga a conta, por favor!

— Ninguém sabe que é você que  pinta.— Bill fala em fazendo olhar para ele.

— Tem a minha assinatura em todas as pinturas, se alguém souber que a assinatura é minha, vão saber que sou eu.

— As pessoas estão gostando, e estão elogiando.

Marielly pega o celular e entra no Instagram.

— Como você tem internet?— Pergunto.

— Dados móveis. Aqui olha.— Marielly mostra os comentários bons nos posts da conta.

Leio os comentários e fico pensativa.

— As pessoas gostam e estão elogiando de todas as maneiras possíveis e impossíveis.

— Kiara, você conseguiu mais de mil seguidores da noite pro dia, só por conta das pinturas, se você conseguiu isso em menos de 24h, imagina o que você iria conseguir em uma semana, em um mês, dois anos, você vai poder viver da arte.— Bill fala e o olho.

Respiro fundo e falo.

— Está bem!— Falo levantando as mãos pro alto.— Podem continuar postando, mais NADA de falarem que sou eu que pinta.

— EBAAA.— Mari fala pulando de alegria.— Obrigada, obrigada, obrigadaaa.— Mari fala me abraçando e dando beijos na minha bochecha.

— Tá bom, já chega.— falo rindo.

Voltamos para a sala.

[...]

_______________________________

Oiii galerinha.

Como cês tão?

Desculpa qualquer erro de português.

Hoje eu tive prova e tirei nota máxima hehehe 😌

Gostaram do cap???

Se tiverem sugestões para os próximos capítulos, comentem.

Kisses da Kia.

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora