6#

1.1K 82 15
                                    

Acordo com meus pais conversando na cozinha. Abro os olhos devagar e percebo que já está de dia.

Todos estavam na sala dormindo. Me levanto e vou até a cozinha. Vejo minha mãe sentada na mesa com as mãos no rosto enquanto chora, meu pai estava falando com alguém no telefone.

– O que aconteceu?– Pergunto preocupada. Meu pai me olha com lágrimas no rosto.

– Filha...chama o Tom e Bill por favor.– Quando meu pai fala isso eu já começo a pensar o pior.

– O que aconteceu?

– Chama eles primeiro.

Vou até a sala e acordo os Kaulitz, volto para a cozinha com eles, minha mãe estava do lado do meu pai que estava encostado no balcão da piá.

– Melhor vocês se sentarem.– Meu pai fala. Me sento no meio dos meninos.

Minha mãe não falava nada, ela estava em completo silêncio apenas olhando para o chão, eu conseguia ver lágrimas escorrendo pelos seus olhos.

– Vocês sabem que o Leon e a Gigi foram passar a lua de mel nas Maldivas certo?!– Meu pai fala e eu e os Kaulitz concordamos com a cabeça.– Para eles irem pras Maldivas eles precisam de avião.

– Pai vai direto ao ponto.– Falo apreensiva.

– Eu...recebi uma ligação agora a pouco...o avião deles caiu pela manhã por volta das 06:30.– Meu pai fala e eu sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, Tom abaixa a cabeça como se tentasse processar aquilo, Bill fica olhando para meu pai como se ele não tivesse acreditado naquilo.– Ninguém sobreviveu.– Lágrimas começam a escorrer involuntariamente no meu rosto.

– Não...não...o...Leon estava ontem com a gente...não...devem ter confundido o avião.– Tom fala chorando. Eu olhava para a mesa chorando.

– Tom...todas as coisas deles estavam no avião..

Me levanto e vou pro meu quarto. Entro e tranco a porta, me deito na cama e começo a chorar de soluçar.

Sem perceber que durmo.

[...]

Acordo com o rosto inchado, sem animação nenhuma. Eu não tinha vontade de fazer nada além de ficar no quarto. Me sento na cama e olho envolta.

Me levanto e vou até o banheiro, tiro minha roupa, entro no box e ligo o chuveiro. Começo a chorar enquanto a água quente caí pelo minha corpo.

Fico dez minutos no banho, saio e me enrolo na toalha. Saio do banheiro e coloco a blusa marrom caju do Simba escrito Hakuna Matata da Gigi que tinha no meu quarto e uma calça moletom também dela.

 Saio do banheiro e coloco a blusa marrom caju do Simba escrito Hakuna Matata da Gigi que tinha no meu quarto e uma calça moletom também dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu rosto estava inchado e os olhos vermelhos. Saio do quarto. O dia estava sem cor.

Mari se levanta do sofá ao me ver, logo ela vem até mim e me abraça. Os olhos dela estavam levemente vermelhos.
O abraço dela era tão bom, era algo reconfortante e me acalmava.

Nem Tom e nem Bill estavam na sala, provavelmente estavam no quarto.

Meu pai entra pela porta da sala, a expressão estava obviamente triste. Minha mãe estava no quarto.

– Me mandaram vir para a casa.– Não fala nada e vou para a cozinha.

Pego um copo e encho de água gelada, me sento na mesa e tomo um gole. Mari vem até mim e coloca a mão no meu ombro me fazendo olhar para ela.

– Quer que eu fique aqui ou que eu vá para casa?

– Vai pra casa...você precisa descansar e não quero que fica em um ambiente...que tá todo mundo triste.– Falo a olhando.

– Está bem, se precisar eu estou a 3 quarteirões de distância.– Ela fala rindo.– Te amo tá?! Fica bem e me liga qualquer coisa, e se precisar de um colo amigo pra chorar eu estou aqui.– ela sorri e me dá um último abraço antes de ir.

Olho para frente e fico encarando o chão sem pensa em nada e apenas com lágrimas no meu rosto.

O dia estava chuvoso, nublado e frio. Olho para a janela e fico observando a chuva escorrer pelo vidro.

Sinto algo no meu pé, olho para o chão e vejo Thor. Meu doguinho.

Pego ele no colo e faço carinho na cabeça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego ele no colo e faço carinho na cabeça dele. Ele deita no meu colo.

– Tá triste também né?...– Falo como se ele fosse me responder.– É...acho que todos nós estamos.– falo enquanto olho ele e logo volta minha atenção para a janela.

_______________________________

minha irmã vai ler a fanfic😰 tô com um sério medo dela me xinga só pq a personagem inspirada nela morreu no 6 cap.

Saibam que se eu não postar nada até semana que vem é por que eu fui de americanas.( Contém ironia.)

Gostaram desse cap???

Como cês tão???

Kisses da Kia 😈💋

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora