15#[Terceira Temporada]

775 34 19
                                    

Pietra on.

Já fazia duas semanas que estávamos no Brasil de volta, Emilly continuava estranha e Jacob conseguiu descobrir mais sobre ela. Eu recebi uma carta que dizia para me encontrar com alguém, as onze da noite. O lugar era um hotel no terraço, confesso que achei estranho e decidi não ir...sozinha, chamei Lua e meu melhor amigo, Luccas.

São exatamente onze horas da noite e eu estou no terraço do hotel a onde a pessoa disse. Já fazia vinte minutos que estava alí. Luccas e Lua estavam lá embaixo no hotel. Escuto alguém atrás de mim, me levanto e me viro, vejo Emilly...que na verdade é Sarah.

- Emilly? Confesso que não me surpreende.

- Eu já sei você sabe quem eu sou.

- É, eu sei, vai fazer o que?

- Poderia facilmente te empurrar daqui, tenho certeza que uma queda de mais de 10 andares você não sobreviveria.

- Acho que não precisa ser um gênio para saber disso Sarah. Olha, nem eu e nem minhas irmãs tem algo haver com o que aconteceu no passado com seu pai e minha mãe! A gente nem era nascidas ainda! Então não tente fazer nenhum mal para nós.

- Sua mãe tirou meu pai de mim! Eu cresci sem um pai! Tive que ver o corpo do meu pai em um caixão!

- Olha, Sarah. Eu imagino o quanto você sofreu! Mas se você fizer algo, qualquer coisa, você pode ser presa! E não importa o que fizer, não vai mudar o passado e nem trazer seu pai de volta.

- Mas eu vou poder me vingar!

- Foi meu avô que matou seu pai! E seu pai estava tentando matar MINHA mãe.

- Ele estava se vingando pois seu avô matou o pai dele!

- E você está fazendo exatamente o que ele fez! Olha...você pode acabar exatamente como seu pai se fizer isso.- Vejo Sarah tirar uma arma da bolsa e apontar para mim.- Eu sei que não quer fazer isso.

- Você não sabe o que eu quero! E nem o que eu sinto!

- PIETRA!- Escuto a voz de Diana entrando pela a porta do terraço. Olho para ela que estava parada apenas nos olhando. Logo vejo a tia Mari, ele vinha andando devagar até nós.

- Sarah.- Minha tia fala vindo até nós. Consigo ver as lágrimas no rosto de Sarah.

- Sarah, você não quer fazer! Se quisesse me matar já teria me matado há muito tempo.

- CALA BOCA!- Sarah diz chorando. Sarah abaixa o braço e minha tia pega a arma e logo aponta para Sarah. Saio correndo e vou até Diana e a abraça, ela estava chorando. Diana me abraçou enquanto chorava. Minha tia levou Sarah para a delegacia.

Saimos do terraço. Fomos até a recepção a onde se encontrava meus pais, irmãs, meu tio e minha tia, Luccas e Jacob.

- Aí meu deus.- Minha mãe falava enquanto vinha até mim e logo me abraça.- Você está bem?- Ela diz e me olha.

- Tô sim mãe.- Meu pai me abraça chorando, logo em seguida Lua e Zazá me abraçam.

- Que bom que está bem.- Jacob fala.

- Obrigada.- Falo sorrindo. Ainda não gostava dele...mas sou educada.

Voltamos para casa.

Chegando em casa, eu fui direto pro meu quarto, tomei banho com a Diana, coloquei meu pijama e me deitei na cama. Diana se deitou ao meu lado.

- Fiquei preocupada com você. Pensei que fosse te perder.

- Você não vai me perder, nunca.- Falo e dou um beijo nela.



Fim...




______________________________________________________________________________________

FIM DA TERCEIRA TEMPORADA GALERINHA!

queria terminar logo essa temporada, minha ansiedade já tava atacando.

Amo vcs.

Gostaram do cap???

Vou só postar a apresentação da quarta temporada 😁. Amanhã eu posto cap!

Tô com sono 💤

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora