5#[Terceira Temporada]

541 31 4
                                    

Dia seguinte.

 

   Pietra já tinha voltado para o hotel. Estou deitada na cama e Tom está sentado do meu lado. O telefone do quarto toca e Tom o atende. Fico olhando para ele e percebo que a expressão dele fica...séria. Ele logo desligo o telefone e se levanta da cama.

– Tá tudo bem?– Pergunto o olhando.

– Tenho quase certeza que não.

– O que aconteceu?

– O pessoal da recepção ligou, disseram que tem uma garota fazendo o maior escândalo lá e fizeram que ela está me procurando.

Me levanto e saímos do quarto, fomos até a recepção a onde tinha uma garota discutindo com a atendente.

– Sr. Kaulitz!– A atendente fala o olhando.– Essa é a garota estav-.– Antes que a mulher pudesse terminar de falar a garota a interrompe.

– Finalmente te achei!– A garota que tem por volta de seus treze anos, fala vindo até Tom e o abraça.

– Ih, ala outra da maluca.– Lua fala debochando da garota Loira.

– Maluca é você.– A loira responde.

– Acho que está me confundindo, nunca te vi na minha vida!– Tom falou olhando para a garota a sua frente.

– Ah...deixe-me te relembrar, dia 20 de janeiro, você tinha uns vinte e um anos, estava em uma festa e bum! Encontrou uma mulher loira, chamada Beatrice você a levou para sua casa, transou com ela e bum! Eu nasci.– Ela fala.

– Qual seu nome?– Tom pergunta.

– Emilly.

Apenas fico olhando para a garota e para Tom. A garota respira fundo.

– Tá...minha mãe tá doente e tem literalmente mais três horas de vida ou menos, meu padrasto sumiu do mapa, a única coisa que eu sei é que você é meu pai e eu não tenho outro lugar para ir.– A garota fala, e ela parecia estar falando a verdade. Após alguns segundos, Pietra, Iza e Bill aparecem.

– O que tá acontecendo?– Pietra pergunta.

– Vem, vamos deixar eles sozinhos para conversarem.– Falo. Eu e as meninas e Bill saímos do hotel.

– Quem era ela?– Pietra pergunta.

– E o que ela tá fazendo aqui?– Iza pergunta dessa vez.

– Bom...pelo o que entendi, seu pai teve um 'relacionamento' com a mãe da garota, só que pelo visto a mãe dela nunca veio atrás de Tom e a mãe dela está a beira da morte...

– Está quase batendo as botas!– Lua fala.

– E a Emily, a menina, não tem para a onde ir.

– Pera! O pai te traiu?

– Não, na época ele ainda não sabia...que vocês eram filhas deles.

– Gente, mas que novela mexicana em.– Lua fala.

Nunca contei a história toda para as meninas. Então as gêmeas me olhavam confusas.

– Depois eu explico melhor toda a história.

– Agora fiquei curiosa.– Iza fala ficando na minha frente e cruzando os braços.

– Tenho certeza que o papai vai demorar com a conversa com a suposta 'filha'.– Pietra fala.– Então temos tempo de sobra.– Ela diz e me olha.

– Vem.– Iza diz pegando na minha mão e me levando até um banco.

– Eu vou ir comprar roupas com o tio bibill.– Lua fala. Confesso que acho engraçado esse apelido que a Iza deu para Bill.

Me sento no banco e Pietra e Iza sentam do meu lado.

– Queremos que conte a história toda, desde quando vocês se conheceram.– Iza falava.

– Está bem...ah...

– Sem enrolação mãe.– Pietra fala.

– Tá, calma, estou lembrando as coisas que aconteceram desde que eu e seu pai nos conhecemos.– Falo olhando para pietra.– Bom...eu e seu pai nos conhecemos no casamento da minha irmã Giovanna, na Verdade nós conhecemos antes pois ele e Bill iriam ficar na minha casa. Conforme o tempo passou eu e Tom nos aproximamos e...ele se preocupava bastante comigo e era super carinhoso...ao contrário do que dizem como ele era na adolescência.

– Verdade, hoje as fãs 'mais novas' dizem que ele era mulherengo e que já foi com mais de 25 mulheres para cama.

– É...depois que já tínhamos se conhecido melhor, digamos que começamos a ficar, alguns beijinhos alí outros beijinhos aqui, e acabou que ficamos mais que beijos uma vez. Quando eu descobri fiquei com medo e receio da reação dele.

– E qual foi a reação dele?– Iza fala sorrindo.

_______________________________
_______________________________

   Gostaram desse cap??

Acham que a Emily vai ser boa ou má???

Quem segue as redes sociais da fanfic já sabe se vai vir uma mini Kiara ou um Mini Tom menino.

Kisses da kia

_______________________________
_______________________________

______________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily Ferreira
14y

Solos De Guitarra • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora