Tia da madrugada chegou galera! Julho está aí, e sei que tem uma galera de férias, de plantão de coruja para ler e assistir besteira 😌.
Mais um capítulo cheio de carinho pra vocês conhecerem um pouco mais de cada personagem e se envolverem nas suas histórias também.Votem e comentem muito por favor! Me sigam também! Beijos ❤️
//
POV Camila Cabello
Quando a Dinah resolveu fazer gracinha comigo por conta da menina que estava me olhando, eu preferi ignorar e apenas focar no meu trabalho. Mas, a cada oportunidade a minha amiga ficava falando que eu faria a garota desmaiar, e teria que acudi-la. Tudo isso porque a loira viu o momento em que passei do lado da mesa onde as meninas estavam, e uma delas chamou por mim.
Foi meio àquela situação que descobri o nome da menina de olhos verdes. Lauren.
E nossa, minha melhor amiga me fez contar tudo o que aconteceu, mesmo que não tivesse sido nada de mais. E se dependesse da Jane, era para eu ter me aproveitado para ver até onde a garota iria.- Oi, boa noite... eu... as meninas pediram pra fechar a conta. -Sua voz chamou a minha atenção, enquanto eu mexia com algumas coisas do caixa, não demorei para fecha-lo e mexi no mouse do computador.
- Ooi, tudo bem, vocês estavam na mesa número 2, certo? -A respondi e observei a garota por breves segundos, logo focando em abrir o programa da Sweet Star, onde temos o controle da comanda de cada mesa. Desta forma, tudo fica mais prático e eficiente.
Não demorou para que eu tivesse na tela, cada item em conta, então virei um pouco o monitor de lado, para que eu pudesse mostrar o que estava cobrando.
- Sim, sim, é isso mesmo. -Ela analisou brevemente o que eu a mostrei, e me respondeu de forma simples. Logo a mesma começou a contar as notas que estavam nas suas mãos, estas que tremiam um pouco. - Aqui está. Não tenho o valor exato, mas pode ficar de gorjeta. O-Obrigada por todo o atendimento de hoje. F-Foi incrível. E... a comida, muito boa!
Peguei o valor o contando, e adicionei no sistema, deixando de fora o que seria de gorjeta. E bom... foi mais forte do que eu, precisava perguntar antes que ela fugisse.
- Está tudo bem? Você parece meio nervosa... -Perguntei em um tom baixo. Não queria em momento algum soar debochada, ou sem educação.
Eu ainda não conseguia acreditar que a Lauren estava nervosa por minha causa, não fazia sentido na minha cabeça de heterossexual. Nunca tive nenhuma mulher se interessando por mim, quer dizer, não que eu saiba, ao menos nenhuma deixou nada explícito.
E olha, eu não esperava pela sua resposta, que veio em um tom nervoso, mas ainda assim soou verdadeiro.- E-Eu... está tudo bem! Eu só... -Ela olhou para trás, onde suas amigas estavam, coisa rápida, logo voltou a me observar. - Acho que... fico nervosa falando com mulher bonita...
E se virou andando em passos apressados até suas amigas, que logo estavam fora da lanchonete enquanto pareciam brincar e zoar uma com a outra.
- Pode me contar! -Acabei levando um susto com a aparição repentina da Dinah ao meu lado. Era sempre assim, ela sumia do nada, e aparecia como se nada tivesse acontecido.
Pior. Parece que sente o cheiro de fofoca, e vem rapidinho com seu jeito de curiosa.
- Ah não, DJ, me deixa em paz. Depois a gente conversa sobre isso. Está uma loucura. -Coloquei o dinheiro no caixa, o fechei novamente, e reiniciei a comanda da mesa dois antes de procurar o paninho para que eu fosse limpá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanfictionFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...