13 - Bathroom

4.9K 518 228
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amores ❤️

Demorei um pouquinho mais dessa vez, e simplesmente é por conta de tantas loucuras acontecendo ao mesmo tempo na minha vida. Principalmente no trabalho.

Hoje é o meu aniversárium, e o presente quem ganhou? Vocês.

Já sabem!!!

Votem muito, comentem bastante, e vamos fazer a fanfic chegar em mais pessoas.

Amo vocês ❤️


Bom capítulo, até a próxima ❤️

//

POV Camila Cabello

Confusão.
Substantivo feminino.

1 - Ato ou efeito de tomar uma pessoa ou uma coisa por outra; equívoco; engano.
2 - Ato ou efeito de confundir-se.

Medo.
Substantivo masculino.

1 - Estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.
2 - Temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.

Duas palavras que definem bem o que tem sido da minha vida nos últimos dias.

Quando passei um pouco da tarde na casa da Lauren, não sabia direito o que estava acontecendo, mas deixava rolar toda aquela troca de carinho e cuidado. A minha mente estava em um misto de pensamentos malucos, em que cada um tentava selecionar coisas teoricamente ruins e duvidosas ao ponto de machucar-me. Enquanto estávamos assistindo, eu conseguia manter-me distraída, só que às vezes ficava com um pouco de medo das consequências dos nossos atos, acabava em um tipo de conflito interno.

Então o meu ato covarde veio à tona. Os dias foram passando e eu fugindo das mensagens da mais nova, acabava lendo de forma apressada, mas não respondia nada. E quando ela resolveu ficar quieta passei a criar expectativas do momento que poderia receber qualquer frase bobona preocupada.

Coisa que não aconteceu.

Você não se decide, quer receber mensagem, mas não quer responder?

Acabei procurando o seu Instagram nas redes sociais, o que não foi trabalhoso. Primeiro fui atrás do perfil da sua amiga Normani, e como o nome não é tão comum, não tive dificuldades, logo pude acessar o da Lauren.
A mais nova não tem o costume de postar, as fotos são recentes, porém não tanto. Precisei tomar todo o cuidado do mundo para não curtir nada sem querer, enquanto dava uma bela de uma stalkeada, só não olhei o seu story senão o meu nome seria exposto nos visualizadores.

Descobri que ela estava firme e forte com o seu projeto de futebol, o que me deixa bem feliz, inclusive fiquei pensando em mandar uma mensagem de apoio ou compartilhar o post de forma bem aleatória, como se não estivesse procurando o seu perfil na internet. Enfim, tirei um print da publicação, assim não iria esquecer do dia, horário e local da tal peneira.

Durante essa semana acabei enfrentando uma situação atípica no meu dia-a-dia de mãe. O James estava agindo normalmente em casa, no entanto, este ficava bem relutante quando eu falava que precisava trabalhar e que o mesmo ficaria na casa do seu pai com o John. Nunca passei por uma situação parecida, os meninos sempre ficaram super animados para passar a noite com o Chris, todos nós temos uma relação super boa, leve e tranquila sabe?
Enfim, busquei conversar com o meu garoto, perguntei se estava tudo bem, se aconteceu algo diferente, se alguém brigou ou machucou ele... tentei inúmeras formas de entender o que possivelmente estava deixando o James com receio de voltar na casa do pai. Também tentei alguma informação com o John, que parecia totalmente alheio da situação, falou que não aconteceu nada e que estava tudo bem porque ele não deixaria ninguém fazer algo para o seu irmão.

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora