14 - Dor

4.9K 502 205
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite ❤️
Olha quem demorou muito, mas conseguiu aparecer por agora? Hehe

Não tenho muito o que falar, além dos agradecimentos por cada leitura, voto e comentário. Vocês são demais, chegamos em 11K de leituras.

Já sabem, né? Por favor comentem bastante, e deixem o voto de vocês. Estou meio desanimada com várias coisas pessoais, e não quero que aqui fique desse jeito também...

Amo vocês, até o próximo capítulo ❤️

//

POV Camila Cabello

Quem diria que iríamos viver um momento como aquele... realmente. Eu não imaginava, mas aconteceu.

E após alguns longos segundos onde ficamos quietas, apenas puxando o ar, a Lauren alegou precisar beber uma água, perguntou se eu queria, deixou um beijo na minha bochecha e saiu dali em passos apressados.

Um beijo carinhoso...

Eu aproveitei para utilizar o banheiro, fiz xixi, limpei bem a minha intimidade com papel higiênico mesmo e joguei uma água no rosto. Era uma forma de acalmar o meu corpo que ainda parecia ferver loucamente.

Sério... eu ainda podia sentir o tesão percorrendo cada célula do meu ser, deixando os meus mamilos rígidos e a minha boceta quase que pulsando sozinha.
Os meus lábios pareciam um pouco inchados, quase que anestesiados, enquanto a minha mente rondava imagens do que aprontamos neste banheiro.

Alguns poucos minutos ali, tomei a liberdade de ir ao quarto da Lauren, encontrando os meus garotos deitados na sua cama, em um sono profundo. As expressões tranquilas deixavam o meu coração quentinho. Conseguia sentir-me aliviada e feliz de vê-los bem.
Reparando no colchão que estava no chão, só então lembrei de ter deixado a minha mochila na sala, o que fez-me resmungar de preguiça. Esperava e pedia aos céus que a Lauren a trouxesse pra mim.

Sabendo que eu iria dormir ali com os meus garotos, -o que foi combinado com a mais nova-, fui retirar os meus sapatos, os deixando do lado da porta, encostados na parede.
Assim feito, aproveitei para deixar um beijo no topo da cabeça do James e do John, antes de ir ajeitando-me sentada no colchão.

- Hey... você disse que não queria água agora, então trouxe uma garrafinha caso queira mais tarde. Ah, e as suas coisas. -Desviei o olhar ao ouvir a voz da Lauren adentrando o ambiente, a observando deixar a garrafa sobre a mesinha da cabeceira da cama, e a minha mochila na cadeira do outro lado do cômodo.

- Muito obrigada por isso. Só lembrei das minhas coisas quase agora. -Respondi baixinho, um pouco tímida.

Levei as mãos para entre os fios do meu cabelo, o ajeitando melhor no coque alto e não firme que eu tinha feito no banheiro. Não queria ficar com tanta cara de quem estava aprontando há pouco tempo, sabe...

Ainda bem que já era hora de dormir.

- Eu imaginei. Bom... vou ajeitar as coisas no sofá. Qualquer coisa só ligar no meu celular, tá bom? -Ela seguiu até o seu armário, o abrindo com cuidado. Aparentemente a porta fazia um pouco de barulho.

Ela realmente iria dormir no sofá? Quer dizer, entendo que conversamos antes sobre isso, e foi a sugestão que a mesma disse, no entanto, acho totalmente injusto e desnecessário.
Não acho que seria um problema dividirmos o mesmo colchão.

- Laur, você não vai dormir no sofá. Por favor venha deitar comigo, e não aceito "não" como resposta. -Murmurei ajeitando o travesseiro no colchão, ainda sentada, apenas esperando que a mais nova acordasse pra vida.

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora