8 - Hospital

4.6K 511 181
                                    

Olá queridos do meu coração ❤️
Resolvi aparecer mais rápido, mesmo depois de tanto tentar receber mais votos de vocês pra postar o capítulo antes :/

Peço por favor que comentem e votem em cada capítulo, é muito importante para dar visibilidade para a história, e conseguir um ranking melhor, desta forma a fanfic pode aparecer de sugestão para outras pessoas hihi ❣️

Como eu já comentei com alguns dos meus queridos leitores: quero que se entreguem a história, que sintam cada coisinha, que seja uma leitura que cativem vocês, e abra portas para se conhecerem ainda mais.

Um beijo para todos, em especial para a galera do grupo, que tem sido muito importante nos últimos dias ❤️ vocês são incríveis!

Capítulo bem "tranquilo", como uma ponte para os próximos... boa leitura 😃

//


POV Lauren Jauregui

Quando fui embora da casa da Camila no fatídico dia do beijo, passei horas sem acreditar que eu realmente tive aquela atitude, o nosso dia foi tão agradável, nem nos melhores sonhos eu me imaginaria chegando nela. A verdade é que naquela noite, virei para todos os lados na cama, tentei não pensar demais, mas foi impossível, inclusive fiquei com um baita medo de ter invadido o espaço dela.

Ultrapassado algum limite...

Os dias foram passando, até que me surpreendi com a sua mensagem, não só pedindo desculpas, como me chamou para sair. E bom, deixei de lado todos os tipos de receios, aceitei sem pensar duas vezes.
Aproveitei para chamar a Mani, visto que a Camila disse que iria com uma amiga, e quem sabe conseguiríamos conversar um pouco sobre o ocorrido de sexta passada, ao menos pra não ficar um clima chato. Eu esperava do fundo do meu coração, que ela não ficasse estranha comigo.

Bom, não ficou, estávamos nos divertindo, bebendo, cantando, conversando sobre várias coisas e dançando horrores... mas, conforme a noite passava, eu tinha pensamentos que não deveriam rondar a minha mente. Cenas em que as minhas mãos passeavam pelo seu quadril, enquanto a minha boca brincava com o seu pescoço, no fundo uma música mais sensual para multiplicar o quente dos nossos corpos. Até que os nossos lábios se encontrassem novamente.

Ok, talvez eu já estivesse meio alterada. Por este motivo resolvi ir ao banheiro, precisava jogar uma água no rosto, na nuca e respirar fundo afim de me acalmar. E acalmar o coitado que estava ficando animado. Então me afastei em passos apressados, no entanto, quando estava na metade do caminho, pensei em comprar água e chamar a mais velha pra irmos comer algo no segundo andar da balada. Não sou de ir em lugares como este, mas fiquei muito aliviada quando soube que tem uma pequena "cantina" no andar de cima, e eu definitivamente precisava comer alguma coisa antes que ficasse super mal.

Voltei pelo caminho que fiz, cantarolando a música alta, e o que encontrei basicamente fez um ódio enorme correr por cada cantinho do meu corpo. Camila estava retrucando com um homem, tentando de todas as formas se afastar, empurrando as mãos dele, enquanto o verme filho da puta a puxava ainda mais.

Eu não poderia deixar aquilo acontecer, nem com ela, nem com ninguém. Então agi totalmente na base da coragem, o empurrei com a maior força que eu poderia, torcendo mentalmente para que o babaca só caísse fora.
Mas não... é claro que ele iria crescer pra cima de mim. Segurou-me pela blusa, quase como no colarinho, até tentei me livrar e acertar um soco na região do seu queixo. Não deu certo.

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora