Bom dia, boa tarde ou boa noite meus amores. Olha quem surgiu depois de muito tempo? Dessa vez eu realmente demorei. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, inclusive o bloqueio de criatividade. Queria fazer uma coisa, e não deu certo, empaquei, pensei muito e agora consegui resolver o que eu precisava desse capítulo.
Vocês estão bem? Saudades de interagir com vocês ❤️
Bom, não vou conseguir revisar o restante do capítulo porque preciso dormir, vou trabalhar já já. Mas surgi com o presentinho pra vocês.
Votem e comentem bastante!!!!
Prometo voltar o quanto antes, esse capítulo faz parte de uma das pontes e processos necessários que eu gostaria de colocar na história. Então pode parecer besta, e talvez vocês nem gostem porque esperavam mais, no entanto, esse é realmente algo considerado ponte.
Obrigada por todo o carinho, batemos 65k de leitura e eu só sei ficar muito e muito boba ❤️
Prometo tentar ao máximo escrever o próximo capítulo o quanto antes, mesmo que eu esteja quase o tempo todo no trabalho. Quem inventou o 6x1 precisa tomar uma surra.
Enfim, boa leitura pra vocês ❤️
Ahhh, não menos importante, mas apenas um note aqui em baixo:
Pensei muito e até me senti idiota por isso, mas como as coisas não estão fáceis pra ninguém (cada um com seus motivos), resolvi que vou deixar minha chave pix nos capítulos para quem quiser e puder contribuir de alguma forma. Qualquer ajuda sempre será bem vinda, e pode fazer muita diferença.
chave pix, e-mail:
bobuh22@gmail.com ❤️
//
POV Lauren Jauregui
No dia 04 de Julho todo mundo estava correndo pra lá e pra cá por conta do dia da Independência dos Estados Unidos. Meus pais prepararam um belo banquete, era uma segunda-feira, e todo ano eu passava a data com as minhas amigas, no entanto, dessa vez cada uma estava em um canto com suas famílias ou trabalhando.
Fiquei em casa, aproveitei para organizar algumas bagunças que estavam acumuladas no meu quarto, comi bastante, bati um papo com os meus pais e a Taylor, dormi um pouco durante a tarde, e assisti desenho a noite.Ah, acompanhei pela televisão a chuva de fogos também.
Não estava animada para sair e procurar outra coisa pra fazer. A Camila ficou com os seus filhos, pouco conversamos e eu entendo bem o motivo. Ela precisava desse momento para alinhar a sua conexão com os meninos.
Isso é só um resumo do que aconteceu antes dela deixar ambos aqui em casa nos dois próximos dias, e ter a tão esperada conversa com o Christopher.A semana passou de certa forma correndo, os dias voaram justamente porque eu fiz muitas coisas. Com o dinheiro que o homem me pagou e o pouco que eu tinha guardado, gastei com algumas coisinhas pessoais, uma nova bola de basquete e uma camisa do LeBron James.
E ainda foi possível guardar uns dólares no cofre que eu estava separando justamente para o projeto com o time. Todo mês eu e as meninas tentamos separar um pouquinho, nunca se sabe o que mais precisaremos para os próximos treinos, e se alguma das atletas pode precisar de ajuda com alimento, roupa ou locomoção. Como eu falei desde o início para todas elas, é um projeto para a vida, não só para a área do futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanfictionFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...