22 - In Love With You pt. 2

6.2K 537 309
                                    

Olá, meus amores!!! Olha quem apareceu depois de trocentos anos. Dessa vez demorei mesmo :( peço perdão.

Muitas loucuras no trabalho, as aulas voltaram e ainda adoeci e fiquei bem ruim por pelo menos duas semanas.

Mas, finalmente apareci com aqueeeeele capítulo pra vocês. Sem julgamentos, ok? Acho que estou enferrujada com esse tipo de cena :( mas prometo melhorar para os próximos.

Agradeço pelas 80 mil leituraaaas, vocês são surreeeeais! E cada comentário e voto, me deixa muito bobona. Sério, vocês não fazem noção de como fico toda feliz! ❤️

Logo logo apareço para interagir melhor com vocês. Voteeeem, e comenteeem muito. Tirem as mãos das calcinhas, ou coloquem, sei lá? Mas não deixem de comentar!

//
Pra quem quiser colaborar de alguma forma com um valor, deixarei a chave pix aqui ❤️ obrigada por quem já ajudou de alguma forma, qualquer valor me ajuda muito mesmoooo.

bobuh22@gmail.com (pix)

//

Boaaaa leitura, vejo vocês em breve ❤️

//

POV Lauren Jauregui

Olha, sinceramente, não sei até que ponto sou sortuda de estar na situação em que estou agora, ou se tem algum ser divino preparado para rir do meu nervosismo e surto.
Tive coragem de outro mundo para chegar daquele jeito na Camila, a segurando, a puxando, me declarando sobre o que sinto pela mesma, e depois sendo uma safada também.

Ela demonstrou prestar atenção em cada uma das minhas palavras, olhou nos meus olhos sem julgamento, não teve nojo em tocar os meus seios, ou ao descer a mão para entre as minhas pernas. Nós duas estávamos derretendo de prazer, tão quentes que poderíamos facilmente entrar em combustão.
E quando pude a tocar de forma tão íntima, era como se eu estivesse conhecendo detalhes de uma obra de arte que nem deveria ser tocada.

Tamanha perfeição.

O que não é maravilhoso nessa mulher?

— É sério... não quero te deixar nas mãos e você não sentir prazer. -Respondi após as suas palavras, que foram tão diretas e intensas, que eu tive que fazer força para não passar mal ali.

Por dois motivos específicos, né. Primeiro, consegui declarar um pouco do que sinto por ela, -e a mulher não se assustou-.

Segundo, a minha imaginação foi longe... cada frame se fez presente na minha mente de forma explícita. Lembrei do dia em que a sua boca tocou o meu pau, e como aquela cena foi extremamente prazerosa em todos os sentidos possíveis.

Sentir a sua boca quente, a língua brincando com o meu pau de baixo pra cima, a forma como chupou a minha glande na pressão certa, os seus dedos me apalpando...
Eu precisava viver isso novamente, e muito mais.

— Não se pressione, baby... eu sei que você pode me dar muito prazer. -A Camila respondeu com uma firmeza de outro mundo, e logo estava me puxando pela mão na direção da sua cama.

Não fiquei muito tempo em pé, o meu corpo foi empurrado no colchão, onde ajeitei-me melhor, sentada observando a mais velha se aproximar. Era como se eu fosse a sua presa naquele momento, prestes a ser atacada.

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora