OLAR PESSOAL. Olha quem voltou! Estou muito feliz que vocês apareceram para acompanhar uma nova jornada comigo. Sei que muita gente deixou de usar o aplicativo, mas ainda temos muitas histórias boas por aqui, e quero poder proporcionar isso pra vocês.
Obrigada a todos que estão lendo, votando, e comentando! Peço por favor que interajam com cada capítulo, é sempre muito bom acompanhar as reações de vocês ❤️
Ainda estou planejando um dia pra postar a fanfic, mas acredito que será um capítulo por semana.
Boa leitura ❤️
POV Camila CabelloCheguei na lanchonete com cerca de meia hora de antecedência, graças a Deus, geralmente é em cima da hora e não tenho tempo nem para respirar direito. Tudo estava fechado, e estávamos nos preparando para o início do turno às cinco da tarde, que acaba às onze horas da noite. Mas por ser sexta-feira, quase todos os funcionários ficam para a hora extra, um segundo turno até às cinco da manhã, que é o horário que o estabelecimento é fechado.
Depois de guardar a minha mochila no armário, e a marmita na geladeira de funcionários, fui no banheiro para lavar as mãos. As tarefas aqui são bem divididas, com exceção de quem fica na cozinha, essa parte de fazer os doces, e os salgados, o nosso chefe ao menos teve a decência de entender que era melhor ter gente em específico preparando isso todos os dias. Para não mudar nada para os clientes né.
Fui me trocar e colocar o uniforme de trabalho, que consiste em uma camisa de botão preta, com alguns detalhes da cor rosa, a calça também segue o mesmo padrão, e podemos utilizar o sapato que for da nossa preferência, conforto, desde que a cor não seja chamativa, e não saia muito das cores que utilizamos.
- Veja se não é a minha bunduda preferida! -Acabei me assustando quando saí do banheiro voltando para a salinha dos funcionários, quase dando de cara com a minha melhor amiga.
Dinah Jane.
- Esperava não me ver tão cedo, né? Mas hoje deu tudo certo. -Respondi passando direto pela loira, enquanto dobrava a blusa que eu usava antes, e a calça, indo colocá-las no armário.
- Ainda bem que você já sabe. Hoje o Christopher apareceu com antecedência? -Perguntou de forma curiosa, e logo veio até mim, me abraçando por trás com força.
Até me levantou do chão, essa vagabunda.
- Ai, Dinah! Assim você me machuca. -Resmunguei tentando me afastar dos seus braços, que são bem mais fortes do que os meus. E graças aos céus, ela não demorou para me soltar.
Ela sabe que da última vez acabou realmente me machucando.
- Como você está? Ainda na loucura de tentar encontrar o par perfeito do Tinder? -Agora a abracei direito, deixei um beijo na sua bochecha e fui novamente no banheiro para que eu pudesse dar uma ajeitada no meu cabelo. Eu sempre uso ele preso em um rabo de cavalo, minha função é anotar os pedidos, e limpar as mesas.
- Estou maravilhosa, como sempre! E sim, ainda sendo uma caçadora do Tinder. Quem sabe eu consigo um velho rico para me bancar. -Foi impossível não rir das palavras da minha melhor amiga. Aquilo não me surpreendia de jeito algum.
- CheeChee não fala em caçadora do Tinder, isso me lembra aquelas notícias horríveis sobre encontros que deram bem errado. E acho que você pode sim achar seu velho rico, mas não sei se será em um aplicativo de encontros. -Retoquei o meu batom, mandei um beijinho para o espelho e saí do banheiro pronta para começar o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanficFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...