BOA NOITE GALERA! Olha quem apareceu, pensei em deixar esse capítulo para segunda, mas acabou que eu fiquei ansiosa e quis postar logo!
Obrigada a todos que estão acompanhando esse início, e vamos juntos até o final viu? ❤️Ótima leitura pra vocês. E mais uma coisa, caso alguém precise de horas complementares pra cursos/universidade, me chamem no privado por favor. Um beijo e se cuidem ❤️
POV Lauren Jauregui
- It's a human sign... when things go wrong. When the scent of her lingers... and temptation's strong. -Cantarolei enquanto movimentava a vassoura como se fosse um microfone. - Cold cold heart! Hardened by you. Some things lookin' better baby, just passin' through.
Movimentei o quadril em um círculo que com certeza foi uma coisa vergonhosa.
- And I think it's gonna be a long long time! 'Til touchdown brings me 'round again to find. I'm not the man they think I am at home. Oh no no no... -Como eu estava sozinha, fazia questão de berrar a música que me traz uma energia tão boa.
Era a hora da faxina, e isso significa que também era o momento de cantar e dançar como se eu fosse uma artista maravilhosa. Coisa que obviamente não sou.Mas quem se importa? Quem nunca fez isso não sabe o que é uma faxina boa mesmo.
Eu estava no meu quarto, que era pequeno, mas por algum motivo muito louco, eu sempre o deixava desorganizado demais, e isso me causa um estresse desnecessário. É uma coisa muito simples, não gosta de bagunça? Não faz.Era sexta, dia 03 de junho, acordei pouco mais de meio dia e como de costume, minha mãe quase me socou. Diz ela que sou muito preguiçosa. Então para "compensar" e não deixar o coração da fera tão estressado, depois de tomar o que seria meu café da manhã, resolvi começar a limpar a casa. O primeiro cômodo que eu foco sempre é o meu quarto porque assim faço com calma, e como minha mãe voltou do seu horário do almoço para o trabalho, agora estou tranquila sozinha.
Eu já dobrei as cobertas, passei um paninho na estante, guardei as roupas que estavam na cadeira, deixei meu notebook carregando um pouco, e fui limpar o chão. Utilizava o fone de ouvido bluetooth, e varria o cômodo conseguindo tirar uma certa quantidade de poeira e lixo que eu nem sabia que poderia existir ali.Como deixaria pra passar o pano na casa inteira, saí do meu quarto para que eu pudesse continuar a limpeza nos outros cômodos. A louça estava no escorredor, agora precisava tirar o pó dos móveis antes de varrer o chão.
~
Após uns bons minutos finalizei tudo e fui tomar um banho quentinho, também aproveitei para descansar um pouco, jogada na minha cama mesmo, onde tirei um cochilo por quase duas horinhas. Precisei me levantar pra almoçar porque iria encontrar as meninas na Sweet Star mais tarde. Era dia de reunião e sugeriram que fossemos pra lá comer algumas besteiras e conversar um pouco.
Apesar de já ter ouvido várias vezes meus amigos falando sobre o lugar, eu não sou muito de sair de casa, quer dizer, apenas para parques e quadras esportivas. E lanchonetes básicas né, não algo tão grande como a de hoje.Conforme os minutos iam passando, eu preparava o material que levaria na minha mochila, era uma reunião mais descontraída, por conta do ambiente, mas isso não faz com que seja menos importante pra mim. Muito pelo contrário, é bem importante.
Eu não moro longe da lanchonete, andando é cerca de 10 à 15 minutos, então eu sabia que não precisava sair tão cedo de casa. Aproveitei para pegar o meu celular e enviei uma mensagem no grupo para as meninas saberem que estava tudo certo, e que elas não precisavam se preocupar em levar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanficFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...